Como solicitar o empréstimo Perfect Credi

Empréstimo 100% online, com dinheiro liberado em até 2 horas e vários benefícios exclusivos. Saiba aqui como solicitá-lo!

Empréstimo com juros baixos, primeira parcela em até 90 dias e solicitação 100% online

O empréstimo Perfect Credi é ideal para quem está precisando de dinheiro com urgência, isso porque em até 2 horas, a pessoa já estará com o dinheiro nas mãos.

Uma das principais características do empréstimo Perfect Credi é poder pagar a primeira parcela do empréstimo em até 90 dias. Além disso, o mesmo possui taxas de juros baixas para que as pessoas possam conseguir pagar as parcelas sem muitos problemas.

Empréstimo

Perfect Credi

atendimento online Aceita negativados

Empréstimo disponivel para negativados, dinheiro librado em atpe 2 horas e a solicitação é online

ACESSAR O SITE

* Você será direcionado para um site externo

A solicitação é 100% online e sem burocracias. Em apenas poucos minutos você consegue fazer a sua solicitação e após poucas horas ter o dinheiro liberado na conta cadastrada. A seguir, saiba como funciona esse processo e solicite já o valor que está precisando.

Quem pode solicitar o empréstimo Perfect Credi?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre quem pode ou não solicitar o empréstimo Perfect Credi. Essa opção de crédito pessoal está disponível para todos aqueles que precisam de dinheiro, seja para reformar a casa, fazer a viagem dos sonhos, comprar o que tanto deseja ou até mesmo pagar aquela dívida que está causando dores de cabeça há anos.

Ele também está disponível para aposentados, servidores públicos e pensionistas. Sendo assim, se você está precisando de dinheiro, saiba que poderá contar com essa opção de crédito pessoal.

Pessoas negativadas podem solicitar?

Hoje em dia há muitas pessoas negativadas, ou seja, com o nome sujo. Muitas vezes, essas pessoas recorrem aos empréstimos para poder pagar a dívida que está em seu nome.

Porém, não são todos os bancos e instituições financeiras que liberam crédito para pessoas com restrições no nome.

Mas esse não é o caso da Perfect Credi. A mesma disponibiliza crédito mesmo se o nome estiver sujo.

Passo a passo de como solicitar o empréstimo Perfect Credi

Agora que você já sabe como funciona o empréstimo Perfect Credi, chegou o momento de conferir como funciona o processo de solicitação.

Já adiantamos que a solicitação é super simples, prática e sem burocracias. Após a aprovação, o dinheiro é liberado em até 2 horas. Assim, você já pode utilizá-lo da forma que quiser, seja para comprar algo novo, reformar a casa ou até mesmo pagar alguma dívida que esteja lhe causando dores de cabeça.

Todo o processo de solicitação é 100% online. Isso facilita a vida das pessoas que prezam por praticidade e agilidade, já que não é necessário sair de casa.

A seguir, elaboramos um simples Passo a Passo para que você tenha ideia de como funciona. Confira:

  • Acesse o site oficial Perfect Credi;
  • Clique em “Simule aqui”;
  • Após isso, informe todos os dados solicitados pelo sistema;
  • Envie seus dados e aguarde o contato da Perfect Credi.

Com os seus dados enviados, a Perfect Credi irá analisar o seu perfil e após isso, entrar em contato para dar prosseguimento a solicitação.

Documentos necessários para solicitar

Assim como outros bancos e financeiras, a Perfect Credi também solicita alguns documentos antes e depois da solicitação do empréstimo.

Os documentos necessários para fazer o seu empréstimo são:

  • CPF;
  • Identidade/carteira de motorista;
  • Confirmação de endereço;
  • Sua renda mensal;
  • Telefone.

Empréstimo Perfect Credi ou Empréstimo Credisfera: Qual o melhor?

Existem diversos tipos de empréstimos disponíveis no mercado financeiro. Se você está precisando solicitar algum, é de suma importância que procure por informações antes de qualquer coisa.

Os empréstimos Perfect Credi e o Credisfera são algumas dessas opções. Ambos oferecem diversas vantagens para quem está precisando de dinheiro.

A seguir, listamos as principais delas para que você possa ter noção de qual melhor atende as suas necessidades e expectativas.

Vantagens do empréstimo Perfect Credit

  • Solicitação 100% online;
  • Dinheiro na mão em até 2 horas;
  • Até R$ 500.000 mil disponível;
  • Pagamento da primeira parcela em até 90 dias.

Vantagens do empréstimo Credisfera

  • Une aqueles que precisam de empréstimos para quem está querendo investir;
  • Atendimento 100% online;
  • Simulador de empréstimos.
Lizandra Ribeiro
Escrito por

Lizandra Ribeiro

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…