Conheça o Cartão Hipercard

Não perca a oportunidade de garantir seu cartão de crédito Hipercard e ter acesso a diversos descontos. Confira!

Cartão de Crédito zero anuidade e parcelamentos especiais

O cartão de crédito Hipercard é uma ótima solução de crédito, que oferece diversos benefícios aos seus clientes, como cartões adicionais sem custo, descontos em vários estabelecimentos e muito mais. Além disso, você não paga anuidade e tem vantagens exclusivas da bandeira.

Com o cartão, os clientes podem participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda, além
de contar com cobertura internacional, facilitando ainda mais na hora de realizar as suas compras. O Hipercard é um cartão inovador, cheio de vantagens para todos os solicitantes.

Ficou interessado em saber mais sobre o cartão de crédito Hipercard? Então, acompanhe o conteúdo até o final e conheça todas as suas principais características, além dos benefícios da bandeira, isenção de anuidade e muito mais. Confira!

Características do cartão de crédito Hipercard

Agora, é hora de você conhecer todas as características do cartão de crédito Hipercard, além de todos os seus benefícios. Dessa forma, você consegue analisar todas as vantagens, que são oferecidas pelo cartão.

Quer saber mais? Confira a seguir as principais características do cartão de crédito Hipercard.

Banco emissor do cartão

Como o Hipercard é uma administradora de crédito pertencente ao Itaú, então, o cartão acaba sendo emitido pelo próprio banco Itaú. Lembrando que o banco é uma das principais instituições financeiras do mercado, no qual traz inovação e facilidade aos seus clientes.

Bandeira

E mais uma vez o cartão Hipercard saiu na frente, no qual é disponibilizado na bandeira Mastercard e, também, na sua própria bandeira do Hipercard. Esse é um dos diferenciais oferecidos por esse modelo de crédito.

Dessa forma, você tem acessos a diversos benefícios exclusivos, conforme a escolha da sua bandeira. Além disso, é importante ressaltar que as vantagens oferecidas são totalmente gratuitas, sem nenhuma cobrança adicional.

Anuidade

Um dos diferenciais do cartão Hipercard é a sua taxa de anuidade. Você não precisa se preocupar com o pagamento. Isso porque, os clientes do cartão são totalmente isentos de pagar anuidade.

Ou seja, não há nenhuma cobrança de qualquer taxa do cartão, oferecendo 100% gratuidade na anuidade.

Qual é o limite do Hipercard?

Essa é uma das principais dúvidas dos clientes do cartão Hipercard. Contudo, é importante ressaltar que não há um limite padrão, isso porque, o valor varia bastante conforme cada perfil do solicitante.

Lembrando que o Hipercard calcula o valor baseado nos históricos financeiros dos clientes, analisando os dados, como score e renda das pessoas que solicitam. O que podemos dizer é que o limite do cartão pode chegar até R$ 5.000,00.

Renda mínima para solicitar o cartão Hipercard 

Então, o cartão de crédito Hipercard exige que o cliente tenha uma renda mínima de R$800,00. Além disso, na hora de solicitar, é necessário comprovar esse valor no momento da sua solicitação.

Cobertura

O cartão Hipercard evoluiu bastante quando falamos de inovação, por isso, a sua cobertura é nacional e internacional. Dessa forma, você pode usar em mais de um milhão de estabelecimentos, tanto no Brasil, como no exterior, sendo uma ótima opção de crédito quando for viajar.

Tempo de espera para aprovação

A análise de crédito inicial é feita durante determinado período, contudo, não existe um prazo pré-definido para a aprovação, até mesmo da sua solicitação do cartão Hipercard.

No entanto, o que se sabe sobre a entrega do cartão, é que leva em torno de 20 dias úteis para chegar na sua casa.

Possui cartões adicionais?

Sim. Essa é uma das principais vantagens do cartão de crédito Hipercard. Isso porque, ele possibilita até 4 cartões adicionais, no qual você pode optar por solicitar ou não, tudo com objetivo de facilitar a vida dos seus clientes.

Vantagens e desvantagens do cartão de Hipercard

Então, cada cartão disponível tem suas vantagens, apesar de serem bem parecidas uma com as outras. Nesse sentido, o clássico, que é o cartão que estamos focando neste post, traz benefícios comuns para um cartão de crédito, que oferece diversas vantagens, como cobertura internacional.

Além disso, todos os clientes possuem facilidade no parcelamento e pagamento, como disponibilizar até 40 dias para o realizar as suas compras no cartão. Lembrando que durante esse período, a sua fatura não corre juros. 

Pontos positivos

  • Cartões adicionais sem custo;
  • Sem anuidade;
  • Benefícios da bandeira;
  • Descontos em diversos estabelecimentos parceiros;
  • Participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda;
  • Cobertura internacional.

Pontos negativos

  • Não acumula milhas;
  • Renda mínima exigida;
  • É necessário ser maior de idade;
  • Não possui programa de pontos e/ou cashback;
  • Não oferece cartão adicional gratuito.

Quer saber como solicitá-lo? Então confira aqui, siga o passo a passo e tenha o seu cartão liberado em apenas de forma fácil e rápida.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…