Cartão sem anuidade? Conheça as melhores opções da Visa

Cartão de crédito sem anuidade Visa, conheça os melhores cartões e como você podrá solicita-los sem burocracia e aproveitar ao maximo

Conheça em nosso post as melhores opções de Cartão de crédito sem anuidade Visa. Todos nós sabemos da importância de um cartão de crédito nos dias de hoje, algumas transações só são permitidas através desta modalidade.

E para te ajudar nessa decisão, hoje vamos apresentar os cartões de crédito sem anuidade da bandeira Visa.

Saiba um pouco mais sobre a rede Visa

A rede Visa ou bandeira Visa, é uma empresa americana, com mais de 70 anos de atuação no mercado financeiro, presente em mais de 200 países. Teus serviços não são direcionados ao consumidor final, e sim aos bancos, através de bandeiras para seus cartões de crédito e débito, permitindo movimentações como compras, saques e transferências em diversos terminais.

Por estar presente em tantos países, seus cartões quase sempre são internacionais, possibilitando o acesso a compra e pagamento de serviços fora do país de origem.

Há uma diversidade imensa de cartões, atendendo as mais diferentes preferências, necessidades, e uso. Hoje abordaremos os cartões de crédito sem anuidade, dada a importância deste serviço, ainda mais sem custos. 

Cartão de crédito Visa Neon 

Um dos queridinhos pelos clientes, este cartão oferece uma diversidade de benefícios, além da participação de todos os programas de ponto da bandeira.

Com uma análise de crédito mais rasa, o cliente conta com uma conta digital bem estruturada e de fácil manejo através do App, aceitação internacional, sem anuidade, taxas e tarifas para todas as movimentações, único fato que deixa desejar é não ter cartões extras.

Cartão de Crédito Visa Santander SX 

O cartão Santander SX é de fácil  acesso, com uma análise simplista do crédito do cliente, este cartão não deixa a desejar no pacote de benefícios.

Para conseguir a anuidade grátis é necessário o cadastro da chave Pix com o número do celular ou do Cpf, ou simplesmente acumular R$100 em gastos no crédito.

Os programas de pontos permitem a troca por produtos, viagens, e serviços.
Aceito internacionalmente, o cliente pode contar com até 5 cartões extras, e realizar todas as suas transações pelo App.

Cartão de crédito Visa OuroCard 

 Produto do consolidado Banco do Brasil, o Ourocard conta com uma vasta lista de benefícios, contudo, para ficar livre da anuidade, é necessário o mínimo de R$100,00 de gastos por mês.

Aceito internacionalmente, este cartão conta com o programa de pontos para troca de produtos, e muitos descontos como em cinemas, eventos esportivos, shows e outras promoções.

Para se ter mais de um cartão é necessário a aquisição de outros serviços da instituição, porém você pode contratar através do App.

Cartão de crédito Digio Visa 

Emitido pelo banco CBSS, sem anuidade e com a intenção de tornar as relações bancárias mais simples através do digital, este cartão além de não possuir anuidade, oferece acesso a todos programas da bandeira.

Aceito no exterior, o cliente conta com a comodidade da fatura digital, e um chat 24 horas para atendimento de dúvidas e orientações dentro do App.

O limite pode ser transferido para a conta corrente e ter seu pagamento parcelado, garantindo assim, mais liberdade no uso pelo cliente.

Cartão de crédito Digio

Cartão de crédito Digio

Cartão de crédito Next Visa 

A análise do banco Next é um pouco mais criteriosa, porém, os benefícios superam qualquer burocracia.

Sem anuidade e sem taxas de movimentação, este cartão é internacional, seu uso está condicionado a um programa de conversão de descontos para os usuários. Todas as movimentações podem ser feitas pelo App.

O cliente conta com a opção de cartão de crédito digital, muito mais seguro para compras online, porém não há a opção de solicitar um cartão adicional Next.

Cartão de crédito Pagbank 

Produto do Pagseguro, este cartão conta com uma cesta repleta de benefícios.
Sem anuidade, seu limite pode ser condicionado aos seus investimentos em CDBs, sem precisar comprovar uma renda exorbitante para melhorar o limite.

Os benefícios da bandeira Visa também são disponíveis, porém não há opção para adquirir cartões extras. Você pode movimentar sua conta através do App.

Cartão de Crédito Petrobras Visa 

 Como o próprio nome já diz, é um cartão da Petrobras, sem anuidade, oferece dezenas de benefícios, principalmente para quem costuma abastecer com frequência.

Aceito internacionalmente, além do cashback, o cliente conta com um programa de prêmios exclusivos da Petrobras, podendo ser trocados por serviços para carros, peças automotivas, e muitos outros.

O usuário pode vincular até 4 cartões adicionais, e consultar suas promoções e pontos através do App.

Gostou? Espero que com estas informações, você possa adquirir o melhor Cartão de crédito sem anuidade Visa, para atender suas necessidades e te devolver vantagens incríveis sem nenhum custo de anuidade.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…