Como abrir a Conta Digi+

Simplifique sua vida financeira abrindo sua Conta Digi+ hoje mesmo através do aplicativo. Clique aqui e confira todo o passo a passo!

Conta digital que oferece Cashbak, cartões e solicitação 100% online

A conta Digi+ é completa, 100% digital e sem burocracias em seu processo de abertura. Sem contar os vários benefícios disponíveis via aplicativo, que vão desde opções de cartões de crédito com Zero Anuidade na primeira mensalidade até empréstimo pessoal e financiamento de veículos.

Os correntistas Digi+ podem desfrutar de todas essas vantagens do banco sem sair de casa e realizando todos os processos de forma online. Além disso, os clientes contam com muitos outros benefícios e vantagens.

É por isso que vale a pena conferir todas a informações a seguir sobre como abrir uma Conta Digi+ para se tornar um correntista hoje mesmo. Confira!

Conta Digital

Banco Digi+

Cartão de crédito Empréstimos

Aproveite todas as facilidades da Conta Digi+ que oferece os melhores serviços financeiros!

Abrir conta

* Você será direcionado para um site externo

Quem pode abrir a conta Digi +?

Uma das grandes vantagens dessa conta é que ela é aberta e livre para todos os brasileiros maiores de 18 anos que queiram ter uma conta digital completa e sem burocracia. Até mesmo pessoas negativadas podem abrir a conta Digi +. 

Ademais, é preciso destacar que a conta no Banco Digi + no momento é explosiva para pessoas físicas. Ou seja, contas PJ estão expensas nessa instituição. 

É possível ter mais de uma conta Digi+?

De fato, não é possível ter mais de uma conta na Digi +. Cada titular só tem direito a ter uma única conta e ter acesso aos serviços disponíveis em seu pacote contratado. 

Então, se você tem outros objetivos financeiros e precisa de mais de uma conta para isso, o recomendado é abrir em outra instituição de pagamento ou outro banco para melhor atendê-lo (a) nesse sentido. 

Documentos necessários para a abertura da conta

Para abrir uma conta digital Banco Digi+, é preciso estar com os documentos solicitados, como por exemplo, documentos atualizados de identificação, bem como, tenha um comprovante de residência em seu nome. 

No entanto, não existe nada burocrático no processo. Na verdade, é tudo muito simples e enviado online, via aplicativo. 

Em suma, os documentos para abertura da conta Digi+ são:

  • RG com data de até 10 anos e foto colorida;
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com validade;
  • RNE (Registro Nacional de Estrangeiros);
  • Foto;
  • Comprovante de residência.

É importante ressaltar que não é necessário enviar toda essa documentação, apenas parte dela.

Lembre-se também de que os documentos devem estar em bom estado e legíveis.De fato, durante a abertura, serão usadas imagens digitalizadas ou fotos de sua documentação e o banco entenderá completamente o que aconteceu.

Passo a Passo para abrir a conta digital Digi+

Se você deseja abrir uma conta digital Digi+, o processo é de fato bem simples e fácil, pois tudo é feito através do aplicativo (Android ou iOS). De fato, essa é uma das grandes vantagens de ser Digi+: não precisar ir a uma agência.

É tudo 100% via Internet, para isso você precisa ter uma foto e comprovante de residência.

Para abrir sua conta digital Digi+, você deve:

  • Baixar o Aplicativo;
  • Preencher todas as informações de cadastro;
  • Enviar os documentos e a selfie;
  • Aguardar a aprovação do Banco Digi +.

Depois de concluir sua proposta, o banco analisará sua solicitação e poderá aprová-la ou recusá-la.

É importante destacar ainda que se você visitar o site do Banco Digi +, você poderá encontrar a opção no botão em vermelho escrito “Abra sua conta”. No entanto, irá aparecer um QR Code para você baixar o aplicativo,, pois só há abertura de conta por lá´. 

Abra sua Conta Digi+

Embora não seja possível solicitar esta conta por telefone ou pessoalmente, você ainda pode fazer qualquer pergunta através do Atendimento ao Cliente:

Conta Digi+ ou Conta Banco Pan: Qual a melhor?

É claro que a conta no banco Digi + possui diversos benefícios para quem se torna cliente correntista. E não será diferente para você que pretende abrir uma conta por lá. Agora que você já conhece o banco e sabe todo o processo para abrir uma conta, pode abrir a conta quando quiser. 

Por outro lado, é fácil também surgir dúvidas ao procurar uma conta, principalmente com várias opções disponíveis. É o caso da conta Banco Pan , que possui vantagens e benefícios tanto quanto o Banco Digi+.

Ou seja, as duas contas podem servir para seus objetivos financeiros. Para te ajudar a escolher a melhor entre as duas, confira a seguir as principais vantagens de cada conta e descubra qual é a melhor para você:

Vantagens da conta Digi+

  • Abertura de conta online via aplicativo
  • Opções de empréstimo e financiamento de veículo no Digi+ Fácil;
  • Linhas de crédito para MEIs (Microempreendedores digitais)
  • Banco completo e tradicional com operações digitais;
  • Saques gratuitos (caixa eletrônico e Banco24Horas;);
  • Cartões de crédito, cartões de débito e cartões virtuais;
  • Pix ilimitado. 

Vantagens da conta digital Banco Pan

  • Abertura de conta 100% online;
  • Zero anuidade no cartão de crédito;
  • Empréstimo pessoal com aprovação facilitada;
  • Sem custos de manutenção da conta;
  • PIX ilimitados.
adops
Escrito por

adops

0

Por favor, aguarde!
Carregando…