Como aumentar o limite do cartão Banco Inter e ter a chance de aprovação na hora

Você sabia que é possível pedir para aumentar limite do cartão banco inter? Confira aqui o passo a passo completo!

Está precisando de um limite mais alto para o seu cartão Banco Inter? Então, saiba que esse banco pode até liberar mais crédito rapidamente, para que você possa comprar aquele item que tanto deseja!

Ah, e vale a pena lembrar que este cartão pode ser uma ótima opção para quem não quer pagar anuidade. Além de você poder ter a chance de ganhar Cashback. Ótimo, não é?

Interessado em saber como aumentar o limite do cartão Banco Inter? Continue lendo este artigo até o final para conferir o passo a passo, além de algumas dicas que podem te ajudar!

Aumento do limite de crédito do cartão Banco Inter

Muitos brasileiros têm o cartão de crédito como uma ótima ferramenta financeira.

Além de poder parcelas as compras, os cartões de crédito oferecem diversas vantagens, como por exemplo descontos em lojas parceiras, cashbacks, anuidade zero e muito mais.

O cartão Banco Inter, por exemplo, é atualmente uma das melhores opções disponíveis no mercado. De início, ele libera um limite baixo de crédito para que os novos usuários comecem a usar.

Após notar o bom relacionamento do cliente, o banco libera mais limite para que eles possam comprar ainda mais utilizando o cartão como forma de pagamento.

A seguir, confira as duas formas que o Banco Inter passa a liberar mais crédito para os usuários do cartão:

  • Análise de crédito automática: O banco analisa as movimentações do usuário, observa seus hábitos de compra e dependendo, libera o limite automaticamente, sem ser necessário que o cliente peça;
  • Solicitação de aumento: O usuário poderá pedir o aumento de limite através do aplicativo do banco. Após a solicitação, o Inter informa se o aumento foi aprovado ou não.

Como pedir aumento de limite do cartão Inter?

Assim como já mencionado acima, o Banco Inter libera aumento de crédito para os usuários do seu cartão de crédito de duas formas.

Geralmente, é o próprio banco que faz toda a análise de perfil e libera mais limite de forma automática, sem ser necessário que o cliente faça a solicitação. No entanto, muitas pessoas não conseguem aguardar por isso.

Se você também é uma dessas pessoas que estão precisando com urgência do aumento de limite, saiba que o processo de solicitação é simples, prático e sem burocracia. Porém, é um pouco diferente de outros bancos.

Caso você tenha urgência em ter mais limite de crédito, saiba que poderá investir no CDB Mais Limite de Crédito.

Mas afinal de contas, do que se tratar o CDB? Essa é uma modalidade de investimento com rendimento superior à poupança. Quanto mais o usuário investir nessa modalidade, maior será o poder de compra no cartão.

De acordo com o Banco Inter, o rendimento diário é de 80% do CDI, podendo chegar até 82% caso você participe de uma comunidade de investimentos.

De modo geral, o valor que você investir no CDB será convertido imediatamente em limite para seu cartão de crédito.

Por exemplo, caso invista R$ 700, você realiza o aporte e em seguida é liberado o aumento do seu limite no mesmo valor do aporte feito, ou seja R$ 700!

Um dos principais benefícios desse investimento é que você pode resgatar o valor quando quiser, caso não tenha utilizado o limite.

Lembrando que o valor do saque será sempre descontado no valor total do seu limite de crédito.

Passo a passo de como pedir aumento do limite do cartão Banco Inter

Agora que você já sabe como funciona o processo de solicitação do aumento de limite do cartão Banco Inter, chegou o momento de fazer na prática seguindo o passo a passo que elaboramos logo abaixo. Confira:

  • No aplicativo Inter, vá até a área de Cartões;
  • Agora selecione a opção de limite de crédito;
  • Clique em “Aumente seu limite”;
  • Feito isso, leia atentamente todas as informações apresentadas pela página. Caso esteja de acordo, informe o valor que deseja e clique em “Investir”;
  • Pronto! Feito o investimento, o valor investido será revertido em crédito para que você possa aproveitar como e quando quiser.

Dicas para ter o limite aumentado na HORA

Todo mundo gosta de comprar e pagar com o cartão de crédito, não é mesmo?! Porém, pode acontecer de você querer comprar algo, mas não ter mais limite disponível.

O pedido de aumento de limite cartão Banco Inter é super simples, prático e sem burocracia.

Muitas vezes o próprio banco realiza esse aumento sem ser necessário que o cliente faça solicitação. A seguir, confira dicas de como ter o limite aumentado sem precisar solicitar:

  • Esteja sempre com os dados atualizados;
  • Mantenha sua fatura em dia;
  • Utilize o cartão de crédito com frequência;
  • Use o limite disponível;
  • Pague sempre o valor integral da fatura.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…