Como cancelar o cartão Marisa: aprenda com o tutorial!

Possui dúvidas de como cancelar o cartão Marisa? Confira aqui no Creditável os passos necessários para realizar o cancelamento de seu cartão!

Muitas pessoas possuem dúvidas de como cancelar o cartão Marisa. Essa pode ser uma solução para a pessoa que deseja organizar suas finanças ou para quem busca por outro cartão. Aqui, o cliente pode fazer o cancelamento de forma prática. Confira aqui um tutorial de como cancelar o cartão Marisa!

Como cancelar o cartão Marisa
Saiba como realizar o cancelamento do seu cartão Marisa (Foto: Divulgação/Marisa)

Sobre a Marisa

Essa é uma solução de pagamento oferecida aos clientes das Lojas Marisa. A história da empresa começa no ano de 1948. Hoje, a empresa possui lojas físicas em diversas cidades do Brasil.

Destaque ainda para a loja virtual. Vale a pena destacar também as opções de seguros e proteções. O cliente pode encontrar o Proteção Vida e Saúde, Proteção Casa e entre outros seguros.

Como funciona o cartão Marisa?

O cartão Marisa é um cartão de crédito private label emitido pela Credsystem Instituição de Pagamento Ltda., que é uma empresa que oferece soluções de cartões de crédito e outros serviços financeiros.

Com ele, o cliente pode ter acesso a diversos benefícios na hora de fazer suas compras. Destaque para a possibilidade de realizar compras parceladas em até seis vezes sem juros (ou em oito vezes com juros).

Há o desconto de 10% na primeira compra feita com ele. Esse mesmo desconto também é válido em uma compra feita no mesmo mês de seu aniversário. Há ainda o aplicativo Cartão Marisa.

Com ele, o cliente pode fazer as compras na loja (gerando o cartão digital), ver as transações realizadas, consultar o limite, fazer a emissão do boleto de pagamento, ver as promoções e entre outras funções.

Vale lembrar que esse é um cartão de crédito private label, ou seja, o cliente não pode utilizá-lo em outras lojas. Além disso, a empresa cobra R$ 4,90 da Anuidade Diferenciada (se houve fatura).

Passo a passo de como cancelar o cartão Marisa

O cartão de crédito é uma modalidade de crédito que possui vários benefícios. Com esse tipo de cartão, o cliente pode realizar compras parceladas e não precisa sair de casa com dinheiro em espécie no bolso.

Foto: Reprodução/Site oficial da Marisa

Mas há situações que fazem com que o cliente queira cancelar o seu cartão, como o desejo de organizar suas finanças ou de solicitar um cartão que ofereça mais vantagens.

A Marisa permite que o dono do cartão realize esse processo pelo telefone ou via cancelamento automático. Veja abaixo o passo a passo de como cancelar o cartão Marisa:

Por telefone

Uma das formas de cancelar um cartão Marisa é pelo telefone. No caso, é preciso entrar em contato com a Central do Consumidor da CredSystem. O número desse telefone é: (11) 4003 3900.

Durante a ligação, é preciso digitar a opção número 5 (para outras informações do cartão). Uma vantagem aqui é que não preciso sair de casa para fazer o cancelamento.

Cancelamento automático

Também é possível fazer a cancelamento de seu cartão da Marisa por meio do cancelamento automático. Para isso acontecer, esse cartão de crédito precisa ficar 16 meses sem gerar uma fatura.

Como fazer para cancelar o meu cartão MBank Itaucard Mastercard?

Foto: Divulgação/Marisa

Outro ponto que pode causar dúvidas em clientes da loja é sobre como cancelar o cartão Marisa MBank Itaucard. Esse era um cartão de crédito oferecido pela Marisa em parceria com o Itaú Unibanco.

Para cancelar esse cartão, é preciso entrar em contato com a central de atendimento de cartões do Itaú Unibanco. O número para contato é: 3003 3030 (de segunda-feira a sábado; das 06:00 às 22:00).

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…