Como solicitar empréstimo pessoal Banco do Brasil

Solicitar o empréstimo pessoal do Banco do Brasil é muito simples. Contrate e aproveite as vantagens!

publicidade

Solicite o empréstimo e pague com juros baixos

Como solicitar empréstimo pessoal Banco do Brasil (Imagem: Divulgação)

O empréstimo pessoal Banco do Brasil é de fácil solicitação, sendo essa uma das suas principais vantagens. Além de oferecer um bom limite de crédito, esta modalidade também conta com taxas de juros baixas, se comparadas às disponíveis no mercado.

Após a aprovação, o cliente tem até 60 dias para pagar a primeira parcela, gerando mais tempo para se organizar melhor. Além disso, o cliente também pode escolher entre 1 ou 2 meses para não pagar a parcela. Mas isso irá afetar diretamente na taxa de juros.

Por falar na taxa de juros, ela varia de acordo com o valor solicitado e o parcelamento. Mas no geral, fica entre 2,31% a.m. (CET de 33,00% a.a) e 5,89% a.m. Ficou interessado? Então siga nos acompanhando para saber como solicitar!

publicidade
Empréstimo

Empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS

Você é aposentado ou pensionista do INSS, servidor público, militar ou funcionário de empresa privada? Então saiba que este empréstimo libera limite alto de crédito, parcelamento em até 120 meses e entre outras vantagens.
Conhecer agora
Você permanecerá no site atual

É preciso ser correntista do BB para solicitar o empréstimo pessoal?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre quem pode ou não solicitar o empréstimo pessoal Banco do Brasil. Além disso, se perguntam se apenas correntistas do BB podem pedir o crédito. E a resposta é sim!

O BB só disponibiliza empréstimo para quem é correntista do banco. Sendo assim, você precisa ter uma conta no BB para poder contratar um dos seus empréstimos, inclusive, o pessoal.

Pessoas com nome sujo podem solicitar o empréstimo pessoal Banco do Brasil?

Atualmente existem milhares de brasileiros com o nome sujo no SPC/Serasa. Isso porque muitos não conseguem organizar a vida financeira e acabam se atrapalhando nos pagamentos. Com isso, normalmente recorrem ao empréstimo.

publicidade

No entanto, não são todos os bancos que disponibilizam crédito para pessoas negativas, mas esse não é o caso do Banco do Brasil. O empréstimo pessoal Banco do Brasil também está disponível para as pessoas com nome sujo.

Passo a passo para solicitar o empréstimo pessoal Banco do Brasil

Sempre atento às necessidades dos brasileiros, o Banco do Brasil conta com várias linhas de crédito, que se encaixam perfeitamente em diferentes momentos e bolsos.

Pensando em facilitar a vida daqueles que desejam contratar o empréstimo pessoal do Banco do Brasil, o BB disponibiliza algumas formas de solicitação. A seguir, confira as mais utilizadas:

Nas agências do BB

Se você optar por solicitar o empréstimo de forma presencial, basta apenas ir até uma das agências do Banco do Brasil e informar ao atendente o serviço de interesse. Para dar mais agilidade ao procedimento, tenha em mãos documentos como CPF, RG, comprovante de renda e de residência.

Pelo aplicativo Banco do Brasil

1º passo: Acesse a sua conta no app, informando a sua senha de oito dígitos ou usando a biometria ou reconhecimento facial.

2º passo: Agora que está com o login feito, vá até o menu principal e selecione a opção Empréstimos.

3º passo: Clique em “Contratar Empréstimo” e em seguida em “Simular e Contratar”. Feito isso, acesse Crédito Novo. Será aberta uma nova janela, com a lista de opções de empréstimos, com as respectivas taxas e os prazos, que o próprio BB já simulou para você.

4º passo: Escolha a opção que melhor atende as suas necessidade ou clique em “Fazer do meu Jeito”. Escolhendo essa segunda opção, você irá definir o valor, o prazo e as parcelas. e

5º passo: Para contratação, basta apenas clicar na opção que faz referência.

6º passo: pronto!

É válido salientar que o Banco do Brasil irá realizar a análise cadastral e de crédito. Em seguida, irá informar ao cliente se o empréstimo foi ou não aprovado.

Empréstimo pessoal Banco do Brasil ou Empréstimo consignado Itaú: Qual o melhor?

O empréstimo pessoal é diferente do consignado. No consignado, por exemplo, as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do benefício ou salário, enquanto no pessoal os clientes precisam realizar o pagamento mensal através de boletos.

O consignado costuma ter taxas de juros menores ao contrário do pessoal. No entanto, cada um deles conta com as suas vantagens e desvantagens. A seguir, confira as principais delas:

Vantagens empréstimo pessoal Banco do Brasil

  • Parcelamento de até 96 meses;
  • Taxas de juros reduzidas;
  • É possível escolher entre 1 ou 2 meses para não pagar a parcela;
  • Até 60 dias para começar a pagar.

Vantagens empréstimo consignado Itaú

  • Parcelamento em até 10 anos;
  • Taxas reduzidas;
  • Antecipação;
  • Flexibilidade;
  • Não é preciso ser correntista do Itaú para solicitar;
  • Pagamento mais fácil, pois as parcelas são fixas e descontadas diretamente do salário.
Empréstimo

Conheça o empréstimo consignado Itaú

Com este empréstimo você pode parcelar o valor solicitado em até 120 meses, pagando com taxas pequenas e ainda tendo flexibilidade. O valor das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento. Saiba mais sobre!
Conhecer agora
Você permanecerá no site atual