Como solicitar Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel

O empréstimo Zema com Garantia e Imóvel é uma das ofertas de crédito disponíveis no mercado. Saiba aqui como fazer a solicitação!

Empréstimo sem burocracia e com parcelas de até 48 vezes

Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel
Confira como fazer a solicitação do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel (Foto: Reprodução/Zema Financeira)

Muitas vezes, fazer um empréstimo pode ser uma boa saída. Esta modalidade é ideal para quem precisa pagar alguma conta importante ou para aquelas pessoas que precisam fazer uma compra especial. O Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel é uma das ofertas de crédito disponíveis no mercado. Aqui, o interessado encontrará praticidade, segurança e benefícios.

Um ponto importante deste produto da Zema Financeira é que pessoa irá dar como garantia sua casa, apartamento ou outro imóvel (residencial ou comercial). Aqui, o cliente poderá solicitar um empréstimo de até 50% do valor do imóvel. Este pedido é feito de forma rápida e prática. O valor poderá ser parcelado em até 48 vezes.

Já as taxas de juros são competitivas. A empresa enviará boletos para fazer o pagamento. Lembrando que há um período de até 45 dias para iniciar o pagamento. Ficou interessado? Então veja como fazer a solicitação do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel.

Empréstimo

Zema Financeira

Até 48 vezes Primeira parcela em 45 dias

O Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel possui taxas atrativas. Além disso, é prático e seguro,

ACESSAR O SITE

* Você será direcionado para um site externo

Quem pode solicitar o Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel?

O Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel é um dos produtos da Zema Financeira. Esta pode ser uma boa saída para quem precisa de um dinheiro urgente para usar como bem entender.

No entanto, assim como acontece com outros produtos desta empresa, os interessados em fazer o empréstimo precisam ser pessoas físicas que possuam uma idade igual ou maior que 18 anos.

A empresa não fala em seu site oficial se aceita pessoas negativadas ou não. De acordo com a Zema Financeira, os clientes precisam cumprir alguns pré-requisitos e que os casos serão avaliados de forma individual.

Passo a passo de como solicitar o empréstimo Zema com garantia de imóvel

Chegou a hora de falar sobre o passo a passo para solicitar o Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel. Esta parte consiste em um processo prático. Além disso, ele é seguro e agilizado. Veja abaixo o que deve ser feito:

  • Primeiramente, o interessado deve informar alguns dados em um formulário e depois pedir a solicitação do empréstimo;
  • Depois, uma análise financeira será feita pela equipe da Zema Financeira;
  • A empresa também irá fazer uma vistoria no imóvel;
  • Na sequência, haverá a atualização do registro do imóvel. Depois, o crédito irá ser liberado para o cliente.

Lembrando que em alguns casos, a resposta da aprovação (ou não) do crédito pode demorar alguns dias. Há um tempo de até 45 dias para iniciar o pagamento do empréstimo.

Este pagamento deverá feito por meio boletos enviados ao cliente, que poderá usar uma agência bancária ou fazer a autorização para que o mesmo seja pago na conta-corrente.

Documentos necessários para fazer a contratação do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel

Ao fazer um pedido de um empréstimo, a pessoa precisa ter em mãos alguns documentos. Veja abaixo quais são os documentos necessários para a solicitação do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de Endereço.

Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel ou Empréstimo com Garantia de Imóvel Banco Bari: Qual o melhor?

Está precisando de dinheiro com urgência? O empréstimo Zema com Garantia de Imóvel pode ser a solução ideal para quem pretende fazer um empréstimo de mais de R$ 30.000,00.

Aqui, o interessado irá usar como garantia de pagamento o seu imóvel quitado. Mas há algumas vantagens. A Zema Financeira permite, por exemplo, que o solicitante parcele este valor em até 48 vezes.

O interessado terá alguns dias para começar a pagar o empréstimo. Já as taxas de juros são atrativas. É possível destacar a segurança também.

Mas será que esta opção é melhor que o empréstimo com garantia de imóvel Banco Bari? Aqui, o cliente pode fazer a solicitação de até 60% do valor do imóvel e pagar o valor em até 20 anos. O prazo para começar a pagar o empréstimo também chama a atenção.

Destaque ainda para as taxas baixas e para o fato do imóvel não precisar estar quitado. Veja abaixo algumas vantagens destes serviços.

Vantagens do Empréstimo Zema com Garantia de Imóvel

  • Empréstimo de até 50% do valor do imóvel;
  • Pagamento em até 48 vezes;
  • 45 dias para iniciar o pagamento do empréstimo;
  • Segurança

Vantagens do Empréstimo com Garantia de Imóvel Banco Bari

  • Cliente pode receber até 60% do valor do imóvel;
  • Um prazo de até 20 anos para a realização do pagamento das parcelas;
  • Período de carência de até 6 meses;
  • Taxas de juros partem de 0,99% a.m.

Assim sendo, o empréstimo com garantia de imóvel banco bari é a melhor opção entre as duas ofertas. Isso porque o interessado poderá receber até 60% do valor que o imóvel vale. Além disso, a quantidade de parcelas e as taxas de juros são mais interessantes.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…