Como solicitar o Cartão Carrefour

Não perca a oportunidade de garantir seu cartão de crédito Carrefour e ter acesso a diversos benefícios nas suas compras.

Garanta seus descontos exclusivos e Cashback com o cartão Carrefour

O cartão de crédito Carrefour é uma solução de crédito que oferece diversas vantagens aos seus clientes. Isso porque, as bandeiras Visa e Mastercard oferecem vários benefícios e formas de pagamentos únicas.

Além disso, com o cartão Carrefour, você tem cobertura nacional e internacional, controle de movimentação do seu crédito e parcelamentos exclusivos de até 24x sem juros nos produtos selecionados nas lojas ou no site Carrefour.

Cartão de crédito

Carrefour

Zero anuidade Internacional

Cartão com benefícios exclusivos e parcelamento diferenciado.

Solicitar cartão

* Você será direcionado para um site externo

Para solicitar o cartão Carrefour, não é preciso comprovar ter um score alto. Além disso, existem algumas regras básicas que precisam ser cumpridas. O processo de solicitação é simples e sem burocracia. Quer saber mais informações sobre? Então confira todas as formas! 

Requisitos para solicitar o cartão Carrefour

Antes de solicitar seu cartão de crédito Carrefour, é importante dar atenção aos principais requisitos para evitar qualquer contratempo durante o processo. Para isso, é necessário cumprir com os principais requisitos, que são:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter um CPF válido no território brasileiro;
  • Não ter qualquer tipo de restrição junto a instituições financeiras e de proteção ao crédito;
  • Ter renda mínima comprovada;
  • Ter um endereço de e-mail válido.

Ao cumprir com todos esses requisitos, você pode solicitar o seu cartão e garantir facilidade nas suas compras do dia a dia.

Passo a Passo para solicitar

Agora que você já sabe quem pode solicitar o cartão, o próximo passo é conhecer todo o processo. Dessa forma, é possível garantir todas as vantagens oferecidas por essa solução de crédito.

Existem duas formas de solicitar o cartão Carrefour. Abaixo, você confere um passo a passo de cada um delas.

Solicitar na loja física

A primeira forma de solicitar seu cartão de crédito é em uma das lojas do Carrefour. Nesse sentido, basta comparecer presencialmente na loja física, com os documentos necessários e se dirigir até os atendentes. 

Dessa forma, os atendentes conseguem fazer a consulta de disponibilidade de crédito e dar o resultado do pedido na hora.

Solicitar na online

Agora, se você preferir solicitar pelo site, é necessário seguir algumas orientações abaixo.

  1. Acesse o site oficial do cartão Carrefour;
  2. Clique no botão “Peça já o seu”;
  1. Informe os dados solicitados (CPF, número do celular, e-mail e nome completo);
  2. Clique em “Próximo”;
  3. Preencha os dados solicitados e clique em “Continuar”;
  4. Finalize o procedimento.

Depois de fazer a solicitação, é necessário esperar até 15 dias para saber a resposta da sua solicitação. Contudo, é importante destacar que esse período pode variar, de acordo com a análise do crédito.

Documentos necessários para solicitar o cartão Carrefour

Agora que você já sabe como solicitar o seu cartão de crédito Carrefour, é importante dar atenção aos principais documentos necessários para dar início ao processo. Abaixo, você confere quais são eles:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

É importante ressaltar que essa é uma das principais etapas para você conseguir a sua aprovação. Por isso, reúna os documentos necessários e evite qualquer contratempo durante o processo de solicitação.

Como saber se meu cartão foi aprovado?

Então, após o pedido de solicitação e análise, você receberá uma notificação no seu e-mail. No corpo do texto, será informado se o seu cartão de crédito Carrefour foi aprovado ou não pela instituição financeira. 

Dessa forma, se seu cartão foi aprovado, é preciso aguardar um prazo de 15 a 20 dias úteis para ele ser entregue no seu endereço informado. 

Como desbloquear o cartão Carrefour?

Para garantir mais segurança aos clientes do cartão Carrefour, ele vem com o sistema de bloqueio. Contudo, existem três formas de realizar o desbloqueio do seu cartão. 

Então, a primeira é através do aplicativo Carrefour. Basta baixar app aplicativo no seu Android ou IOS, para acessar todas as funcionalidades do app.

Em seguida, a segunda é através da central de atendimento do Carrefour. Basta entrar em contato com o Carrefour por meio:

  • Telefone de atendimento: 3004-2222
  • Demais regiões: 0800-718-2222

Por fim, a terceira opção é se dirigir a uma das lojas físicas no terminal de autosserviço (TAS) da unidade mais próxima de você.

Carrefour ou Vivo qual a melhor opção?

Há diversas opções de cartões de crédito disponíveis no mercado. O cartão Carrefour e o cartão Vivo são algumas dessas alternativas. Além disso, ambos oferecem diversos benefícios aos seus usuários. A seguir, confira as vantagens de cada um deles:

Benefícios Carrefour

  • Benefícios das bandeiras Visa e Mastercard;
  • Promoções exclusivas para rede Carrefour (hipermercado, farmácias e combustível);
  • Possibilidade de escolher entre 14 diferentes datas de vencimentos da fatura;
  • Parcelamentos especiais;
  • Internacional;
  • Cartões adicionais.

Benefícios Vivo

  • Benefícios da bandeira;
  • Taxas reduzidas;
  • Descontos especiais;
  • Parcelamentos personalizados;
  • Cashback.
Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…