Como solicitar o cartão Inter

Não perca essa chance, entre aqui e veja como solicitar o cartão de crédito Inter de forma rápida e fácil. Confira o passo a passo!

Cartão com solicitação 100% online, Cashback e disponível para negativados

O cartão de crédito Inter é a melhor opção para você que deseja ter mais autonomia financeira e deseja um cartão livre de anuidade. Ele também promete aprovação imediata para negativados e ainda conta com três modalidades de cartões exclusivos para cada perfil de cliente.

Este cartão oferece cobertura internacional e ainda disponibiliza cashback a cada compra que o usuário fizer. Ou seja, você recebe de volta uma parte do valor total da compra.

Cartão

Inter

Zero anuidade Cashback

Cartão com cobertura internacional, isenção de anuidade, cashback e entre outros benefícios.

Solicitar agora

* Você será direcionado para um site externo

E o melhor de tudo é que você consegue solicitar de forma rápida, 100% online, livre de burocracias e tudo através do super app. Confira mais sobre o passo a passo a seguir.

Quem pode solicitar o cartão Inter?

Mas afinal de contas, o que eu vou precisar para poder solicitar o cartão? É simples! Você só vai precisar ter mais de 18 anos e ser brasileiro para poder solicitar o seu cartão de crédito!

E você também pode enviar o último recibo da declaração de Imposto de Renda, último Contracheque/Holerite, extrato ou fatura bancária para agilizar o processo de aprovação. Lembrando que esse envio é opcional!!

E pronto! A sua solicitação será analisada e o retorno será dado por e-mail, mas você pode acompanhar no super App também!

Passo a Passo de como solicitar o cartão Inter

A solicitação do cartão é feita totalmente através do aplicativo, a plataforma é super simples e clara, e você tem todo um suporte imediato através do chat do app caso precise.

O melhor da solicitação feita pelo app é que você pode fazer tudo do conforto da sua casa, e não é nem um pouco difícil de fazer, o Inter deixou tudo bem claro no aplicativo para que a solicitação do cartão de crédito seja feita de forma rápida e com zero burocracia.

Apesar de não ser possível solicitar este cartão por telefone ou pessoalmente, você ainda pode tirar qualquer dúvida pelo serviço de atendimento ao consumidor através dos números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4070
  • Demais localidades: 0800 940 0007
  • SAC (24 horas): 0800 940 9999
  • Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099
  • Ouvidoria: 0800 940 7772

Fique agora com o passo a passo para solicitar o seu cartão de crédito através do app:

Solicitando o seu cartão pelo APP

  • Após acessar o app com a sua senha você vai encontrar a seguinte tela;
  • Tá vendo o botão onde está escrito “cartões”, então clique nele;
  • Você vai encontrar a seguinte tela, como você pode ver eu já tenho dois cartões ativos, esses no caso são o Inter Gold de débito, aquele que você recebe imediatamente após a abertura da sua conta, e o virtual também de débito;
  • Agora você vai tocar no botão onde está escrito “mostrar opções de crédito”.

Você vai encontrar a seguinte tela. Como você pode ver existem duas formas de solicitar o cartão de crédito do Inter, através da análise de crédito que é a primeira, e a segunda forma que é a melhor, e a que eu mais recomendo, que é através do CDB mais limite de crédito, agora, por que eu recomendo tanto ela?

Com ela, não importa se você está negativado ou com score baixo, o valor que você quiser investir no CDB do Inter será convertido em limite de crédito para você de forma imediata, seu dinheiro ainda rende pelo tempo que você deixar lá, que para mim conta como mais um benefício, e você pode retirar o seu dinheiro quando quiser.

Ou seja, você vai ter um cartão com limite de crédito para parcelar as suas compras, vai ter o seu dinheiro investido e rendendo, vai poder tirar quando quiser já com o lucro do rendimento e a aprovação é imediata até mesmo para negativados, é ou não a maneira mais inteligente de se conquistar autonomia financeira?

Mas vamos continuar, pois ainda temos mais dois passos.

Nesta mesma tela, você vai arrastar ela até embaixo e vai encontrar o botão escrito “investir”, é nele que você vai clicar.

Você vai encontrar a seguinte tela e a última, agora é só começar o processo de investimento, deixar o seu dinheiro rendendo e ter o seu cartão de crédito aprovado de maneira imediata!

Solicitando o seu cartão por meio da análise de crédito

Outra maneira de ter o seu cartão de crédito aprovado é através da análise de crédito, é super simples também e só tem dois passos.

  • Você vai clicar exatamente no botão onde está escrito “análise de crédito”;
  • Logo no final da tela você vai ver um segundo botão escrito “solicitar análise de crédito”;

Como eu já fiz a minha solicitação, o botão está aparecendo para mim na cor cinza, porém, para você que está fazendo a sua primeira solicitação ela irá aparecer na cor laranja igualmente aos outros botões.

É só clicar nele e pronto! O banco vai analisar as suas informações com os órgãos de proteção ao crédito e em 7 dias eles vão te dar um retorno pelo seu e-mail.

Documentos necessários para solicitar o cartão Inter

Para solicitar o Cartão de crédito você deverá ter em mãos os seguintes documentos: o seu CPF, identidade, comprovante de residência e comprovante de renda. Além disso, você precisará de seus dados pessoais, como e-mail, nome completo e número de telefone.

Como saber se o cartão de crédito foi aprovado?

Após a solicitação, será enviado um e-mail dentro de 7 dias corridos após a solicitação.

Como desbloquear o cartão Inter?

O desbloqueio pode ser feito de duas formas e ambas através do aplicativo! A primeira é imediata após a aprovação do seu cartão de crédito, através do cartão virtual.

E a segunda é após a chegada do seu cartão, você vai acessar o aplicativo assim que ele chegar, vai ir na aba “cartões” como eu já ensinei no passo a passo acima e vai fazer o desbloqueio por lá mesmo, de forma bem rápida e simples!

Após o desbloqueio você vai poder acompanhar o seu limite disponível no app ou Internet Banking e fazer as suas compras imediatamente.

Cartão Inter ou cartão Banco Nordeste: Qual o melhor?

Há diversas opções de cartões de crédito disponíveis no mercado. O cartão Inter e o cartão TAL são algumas delas. Ambos oferecem diversos benefícios aos seus usuários. A seguir, confira as vantagens de cada um deles:

Vantagens cartão Inter

  • O programa de cashback possibilita pegar entre 0,25%, 0,50% ou 1% de volta do valor da fatura.
  • Descontos exclusivos em empresas como, Centauro; Netshoes; Americanas; Amazon; Submarino e Shoptime;
  • Cashback para pagamentos de fatura em débito automático. Sem nenhum custo adicional;
  • Modalidades como o Crédito Debitado na Hora que permite que você faça suas compras no crédito à vista, nele você não precisa ter limite de crédito aprovado e também ganha cashback em cada uma dessas compras;
  • Programa Loungekey que conta com mais de 1000 salas Vips conveniadas ao cartão de crédito Inter. 

Vantagens do cartão Banco Nordeste

  • Atendimento 24h para situações de emergência;
  • Serviço de Saque Emergencial;
  • Substituição Emergencial de Cartão;
  • 50% de desconto de anuidade;
  • Consulta de saldos e extratos e muito mais pelo aplicativo.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…