Como solicitar o Cartão Pamcard

Conheça suas vantagens e fique por dentro de todo o passo a passo para solicitar o cartão de crédito Pamcard agora mesmo!

Cartão pré-pago com anuidade 100% gratuita

Cartão Pamcard

O Pamcard é uma solução completa de pagamentos de frete, pedágios, abastecimento e despesas com viagem. Para ter um cartão de crédito, no entanto, é necessário solicitar através das instituições financeiras Banco do Brasil e Bradesco.

CARTÃO DE CRÉDITO

Pamcard

Pré-pago Visa Sem anuidade

O cartão Pamcard é um produto criado pensando em atender os caminhoneiros. Sua anuidade é gratuita!

Solicitar agora

* Você será direcionado para um site externo

Entre outras vantagens, é possível centralizar todos os pagamentos em um único lugar, solicitar cartão adicional para a família e ainda conta com facilidade na gestão do frete com relatórios gerenciais para a empresa.

Sua solicitação é simples! Veja agora todo o passo a passo.

Quem pode solicitar o cartão Pamcard?

O Cartão de Crédito Pamcard é um cartão pré-pago da bandeira Visa Cargo, utilizado por transportadoras e embarcadoras atuantes no transporte de cargas. Nesse sentido, o contratante solicita o cartão em nome do caminhoneiro contratado e depois que o cartão chega, ele passa a pertencer ao caminhoneiro. 

Dessa forma, consulte mais informações no site das respectivas instituições financeiras para a saber a respeito do seu cartão. Falando nisso, acompanhe agora o passo a passo de como solicitar o Elo.

Passo a passo para solicitar o cartão de crédito Pamcard

Solicitar online

Infelizmente, não há como solicitar o cartão de crédito Pamcard online. Para isso, você precisa entrar em contato com o seu gerente de relacionamento do Banco Bradesco ou Banco do Brasil, ou entrar em contato com a Central de Relacionamento PamCard:  0800 726 2279.

Solicitação nas agências

Para solicitar seu cartão em uma das agências é simples. Basta se dirigir aquela de sua preferência e procurar pelo gerente.

Como já mencionado, o Cartão de Crédito Pamcard é emitido por duas instituições, o Bradesco e Banco do Brasil.

Confira abaixo os documentos necessários para solicitar seu cartão e, quando for a uma das agências, não deixe de levá-los consigo.

Documentos necessários para solicitar o cartão

Nem a Pamcard e nem o Banco do Brasil ou Bradesco informam sobre quais são os documentos necessários. No entanto, os documentos a seguir são exigidos para contratação de grande parte dos produtos financeiros:

  •     Cópia do CPF e do RG;
  •     Comprovante de renda e residência.

Como saber se o cartão de crédito foi aprovado?

Para saber se o Cartão Pamcard foi aprovado, você receberá uma mensagem da instituição financeira, ou seja, Bradesco ou Banco do Brasil. Aliás, você será notificado pela empresa por telefone, e-mail ou SMS.

Na maioria das vezes, como o Pamcard é solicitado na agência, você poderá inclusive receber sua aprovação na hora.

Dessa forma, vá quanto antes solicitar o seu cartão PamCard e garantir todas as vantagens deste cartão!

Como desbloquear meu cartão?

Você pode desbloquear o Pamcard através do aplicativo ou site do Bradesco ou Banco do Brasil. Para saber mais detalhes, entre em contato com as respectivas instituições financeiras que emitem o cartão.

E, além disso, você também pode entrar em contato com a Central de atendimento da Pamcard para tirar todas as suas dúvidas: 0800 726 2279.

Cartão Pamcard ou Cartão Elo: qual a melhor opção?

Há diversas opções de cartões de crédito disponíveis no mercado. O cartão Elo e o cartão Pamcard são algumas delas. No entanto, ambos atendem a públicos diferentes com vantagens bem específicas. A seguir, confira as vantagens de cada um deles:

Vantagens do PamCard

  •     Pagamentos de frete e vale pedágio em um único cartão;
  •     Vale abastecimento;
  •     Cartão adicional para uso família;
  •     Segurança ao não viajar com dinheiro em espécie;
  •     Atende as pessoas físicas e as empresas.

Vantagens cartão Elo

  •     Pontuação turbinada;
  •     Descontos exclusivos;
  •     Ingressos antecipados para shows e eventos;
  •     Assistência residencial e para automóvel.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…