Como solicitar o empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo

publicidade

Empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo – Solicite e tenha o dinheiro em até 1 dia útil

Como solicitar o empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo (Imagem: Divulgação)

Os beneficiário do Auxílio Brasil agora podem contar com um empréstimo consignado com taxas de juros baixas e com parcelas que cabem no seu bolso.

O empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo disponibiliza parcelamento de até 24 meses. Ou seja, o valor solicitado pode ser pago em até dois anos. A taxa de juros é a partir de 3,99% a.m, sendo considerada uma das menores do mercado.

Com este empréstimo, os beneficiários do Auxílio Brasil têm as parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento do benefício. Com isso, não precisam se preocupar com a data de pagamento. Quer saber como solicita-lo? Então siga nos acompanhando!

publicidade
Empréstimo

Conheça o empréstimo consignado sem consulta ao SPC/Serasa

Com este empréstimo você consegue aprovação rápido e dinheiro depositado em conta na mesma hora. Não há consulta no SPC e Serasa, e as taxas de juros são baixas. Saiba como ele funciona e solicite já!
Como solicitar
Você permanecerá no site atual

Quem tem direito ao empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo?

O empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo é uma ótima opção para quem esta precisando de dinheiro de forma rápida. No entanto, não são todas as pessoas que podem solicita-lo.

Assim como seu nome já deixa bem claro, ele esta disponível apenas para os beneficiários do programa assistencialista do Governo Federal. Para contratar este tipo de empréstimo com Meu Tudo, é preciso que:

  • O contratante seja titular do benefício;
  • Tenha a partir de 21 anos de idade;
  • Tenha até 74 anos 11 meses e 30 dias.

Caso se encaixe nesses requisitos, saiba que você estará apto à solicitar este empréstimo e após a aprovação, já ter o dinheiro liberado em sua conta dentro de apenas um dia útil.

publicidade

Como fazer o pré-cadastramento do empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo?

Apesar da Medida Provisória já ter sido aprovada pelo presidente Jair Bolsonaro, que liberou o empréstimo consignado para os beneficiários do Auxílio Brasil, ainda é necessário aguardar as normas complementares que serão definidas pelo Ministério da Cidadania para realizar a solicitação.

Mas os beneficiários que desejam solicitar o empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo já podem realizar o pré-cadastro, que permite que os interessados informem os dados, fiquem na fila de espera e possam ter a aprovação ainda mais rápida.

No Meutudo, os dados pedidos no pré-cadastro são:

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Telefone.

Todo o processo de pré-cadastramento é feito de forma 100% online e segura. Confira no tópico abaixo como realizar este procedimento!

Passo a passo do pré-cadastramento Auxílio Brasil Meu Tudo

Assim como já mencionamos, para agilizar o processo de solicitação do empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo é necessário fazer o pré-cadastramento. Neste procedimento, o interessado precisa informar todos os dados solicitados pelo sistema. Com isso, assim que estiver liberado para solicitação, quem estiver cadastrado terá mais preferência.

A seguir, confira o passo a passo de pré-cadastramento do empréstimo Auxílio Brasil no Meu Tudo:

  • Acesse o site > Clicando aqui;
  • Clique em “Cadastrar”, que aparece no canto superior da página;
  • Agora selecione a opção “Auxílio Brasil”;
  • Preencha o formulário com todos os dados pessoais solicitados, assim como aparece na imagem abaixo:
  • Aceite os termos e condições;
  • Siga as instruções da página, informando o valor de interesse, o número de parcelas que deseja pagar e entre outros detalhes.

Como solicitar o empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo?

Com o pré-cadastramento feito, você terá preferência no processo de solicitação. Após a liberação do Ministério da Cidadania, os bancos e instituições financeiras já poderão começar a liberar o empréstimo consignado do Auxílio Brasil.

Você que já fez o pré-cadastramento, será necessário apenas entrar em contato para concluir o cadastro assim que for liberado a contratação do empréstimo. Com o CPF do Responsável Familiar (RF) e demais informações, o crédito poderá ser solicitado e o depósito feito na conta do beneficiário.

É válido lembrar que o CPF cadastrado no site do MeuTudo deverá ser o mesmo do responsável familiar. Além disso, a conta Caixa Tem  para receber o empréstimo deverá ser a mesma em que a família recebe o benefício.

Empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo ou empréstimo consignado BxBlue?

O empréstimo consignado tem sido uma ótima opção para aquelas pessoas que recebem algum tipo de benefício, visto que o valor das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento. Com isso, as taxas de juros são menores e há várias outras vantagens.

Enquanto o empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo esta disponível apenas para os beneficiários do programa, o empréstimo consignado BxBlue pode ser solicitado por beneficiário do INSS, titular de Benefício de Prestação Continuada, servidor público federal, estadual ou municipal, militar das Forças Armadas e por trabalhador com carteira assinada.

A seguir, confira as vantagens de cada um deles:

Vantagens do empréstimo Auxílio Brasil Meu Tudo

  • Dinheiro depositado em até 1 dia útil;
  • Processo de solicitação sem burocracia;
  • Parcelamento em até 24 vezes;
  • Taxa de juros a partir de 3,99 a.m.

Vantagens do empréstimo consignado BxBlue

  • Liberação do dinheiro imediata para bancos digitais;
  • Prazo de 2 a 5 dias úteis para a liberação do dinheiro para demais bancos.
  • O crédito mais barato do Brasil
  • Sem consulta ao SPC e Serasa
  • Taxas de juros limitadas por lei;
  • Parcelas fixas e prazos maiores;
  • Desconto em folha.
http://Como%20solicitar%20o%20empréstimo%20Bxblue
Empréstimo

Conheça o empréstimo consignado BxBlue

Com este empréstimo você consegue aprovação rápido e dinheiro depositado em conta na mesma hora. Não há consulta no SPC e Serasa, e as taxas de juros são baixas. Saiba como ele funciona e solicite já!
Como solicitar
Você permanecerá no site atual