Como solicitar o empréstimo Banco Inter

O empréstimo Banco Inter vai te ajudar a fazer a reforma da casa, a comprar o que deseja e até mesmo a pagar as suas dívidas. Saiba mais aqui!

Solicite o empréstimo Banco Inter 100% online

Solicitar o empréstimo Banco Inter é uma ótima alternativa para quem está precisando de uma margem de crédito, seja para pagar uma dívida, adquirir algum bem ou fazer a viagem dos sonhos.

Porém, antes de realizar a solicitação, é de suma importância saber como ele funciona e estar atento há alguns pontos importantes. Muitas pessoas acabam apenas visualizando o valor disponível e não dando atenção a taxa de juros, parcelamento e entre outros detalhes. Com isso, há um prejuízo lá na frente.

Pensando em te ajudar nessa, trouxemos todas as principais informações referentes ao processo de solicitação do empréstimo Banco Inter. Afinal de contas, são esses detalhes que fazem toda a diferença.

Empréstimo

Banco Inter

Taxas diferenciadas Online

Empréstimo com várias opções de crédito e solicitação 100% online.

Solicitar empréstimo

* Você será redirecionado para o site externo

Sobre o empréstimo Banco Inter

O empréstimo Banco Inter é atualmente uma das melhores alternativas do mercado. Além de oferecer taxas de juros baixas, ele também disponibiliza várias linhas de créditos, para os mais diferentes perfis e funcionalidades.

Há opções para servidores públicos, funcionários privados, aposentados e pensionistas do INSS e entre outros. Cada uma das opções contam com suas próprias características. Sendo assim, é de suma importância ficar atento à essas questões.

Você pode escolher a opção com garantia de imóvel ou sem. Escolha a opção que melhor atende as suas necessidades.

É possível solicitar mais de um empréstimo Banco Inter?

Muitas pessoas têm dúvidas se é possível solicitar mais de um empréstimo Banco Inter. Ou seja, mais de um tipo ao mesmo tempo.

De acordo com o Inter, todos os clientes que já têm contrato de crédito com o Inter podem sim solicitar mais um tipo empréstimo. No entanto, o pedido será avaliado de acordo com a política do banco.

Pessoas negativadas podem solicitar o empréstimo Banco Inter?

As pessoas com o nome sujo acabam recorrendo aos empréstimos devido à uma série de coisas, principalmente para pagar uma dívida que está lhe causando dores de cabeça. Mesmo estando negativada no SPC ou Serasa, o Banco Inter ainda dá a possibilidade de aprovar um empréstimo para essa pessoa.

No entanto, a contratação está sujeita a análise e cada solicitação é avaliada individualmente, levando em consideração a política de crédito do Inter e as normas regulatórias do Banco Central.

Sendo assim, fazer a solicitação não quer dizer que o empréstimo está aprovado. Faça uma simulação e confira esse detalhe.

Quem pode solicitar o empréstimo do Banco Inter?

Assim como já mencionado, o empréstimo do Banco Inter conta com várias opções de crédito, que podem ser solicitadas por diferentes pessoas. Cada uma delas possuem suas próprias características, que devem ser levadas em consideração.

Ou seja, para solicitar um crédito pessoal disponibilizado pelo Inter é necessário se encaixar nas regras estabelecidas pelo banco. Ao contrário disso, fica impossibilitado de fazer o pedido e ter o dinheiro liberado.

A seguir, confira algumas regras das principais linhas de crédito do Banco Inter

Com garantia de imóvel do Banco Inter

Para solicitar não é necessário ser cliente do banco. No entanto, é preciso:

  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Ser pessoa física ou jurídica;
  • Tenha um imóvel, mesmo que ele seja financiado.

Empréstimo consignado

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores federais, estaduais, municipais;
  • Militares das forças armadas;
  • Dentre outros servidores públicos.

Consignado Empresa Privada

  • Trabalhador de empresa privada que possua convênio com o Banco Inter.

Passo a passo de como solicitar o empréstimo Banco Inter

Uma das principais vantagens do empréstimo Banco Inter é o seu processo de solicitação. O mesmo é feito de forma 100% online. Com isso, não é necessário se dirigir até uma unidade de atendimento e enfrentar grandes filas.

A seguir, confira o passo a passo que elaboramos para que você tenha noção de como funciona este procedimento:

  • Verifique todas as informações apresentadas;
  • Faça a sua simulação informando o valor e a quantidade de parcelas de interesse;
  • Informe também os dados pessoais solicitados pelo sistema;
  • Envie o seu pedido e aguarde pela análise de crédito.

O banco irá analisar todos os seus dados. Após isso, irá entrar em contato para informar se o empréstimo foi ou não aprovado.

Afinal de contas, o empréstimo Banco Inter vale a pena?

De modo geral, o empréstimo Banco Inter é uma ótima opção para aquelas pessoas que estão precisando de dinheiro para fazer a reforma da casa, comprar um carro, fazer a viagem dos sonhos ou até mesmo pagar uma dívida.

Porém, o banco falha em não informar muitas vezes o valor máximo de crédito disponível, assim como também as parcelas. Ao contrário do empréstimo RecagarPay que libera até mais de R$ 1.000,00 e ainda conta com várias vantagens.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…