Como solicitar o empréstimo C6 Consig

Está precisando de um dinheiro para realizar compras ou pagar dívidas? Veja aqui como fazer a solicitação do empréstimo C6 Consig.

Procurando uma forma simples e acessível de fazer compras ou quitar dívidas? O Empréstimo C6 Consig pode te dar uma ajudinha! Sabe a melhor parte? Ele oferece condições especiais para aposentados e pensionistas.

E a boa notícia continua: o processo de contratação é totalmente digital, permitindo que você faça tudo sem sair de casa. Assim, fica muito mais fácil ter o dinheiro que você deseja, não é mesmo?

Empréstimo

C6 Consig

Juros Baixos Online

Empréstimo para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Acessar o site

* Você será direcionado para um site externo

Se essas vantagens já despertaram seu interesse, não perca tempo! Descubra abaixo como fazer a contratação, nós explicamos direitinho o passo a passo. Confira!

Quem pode solicitar o empréstimo C6 Consig?

Como solicitar o empréstimo C6 Consig (Imagem: Divulgação)

Este é um serviço de empréstimo de crédito consignado. Isso significa que é uma fórmula de empréstimo feita justamente para aposentados e pensionistas do INSS. Os servidores públicos federais também podem realizar o seu pedido. Uma vantagem do C6 Consig é que a pessoa não precisa ter uma conta no C6 Bank.

Além disso, a empresa permite que pessoas com crédito consignado ativo façam outro empréstimo. Uma outra vantagem do serviço é que as taxas de juros estão entre as mais baixas oferecidas no mercado.

Passo a passo de como fazer a solicitação do empréstimo C6 Consig

A contratação do empréstimo C6 Consig é bastante simples. De acordo com a empresa, as pessoas interessadas na contratação deste serviço de empréstimo consignado devem procurar um correspondente autorizado para fazer o pedido da proposta.

Lembrando que estamos falando de uma empresa que está credenciada ao C6 Bank. No caso, estes correspondentes irão fazer a oferta aos clientes, enviar a proposta ao banco e irão fazer a formalização do contrato. As contratações também podem ser feitas digitalmente.

Durante este caminho digital do cliente, será pedida pelo banco a localização, uma selfie (logo após aceitar as condições do empréstimo), a validação biométrica e uma foto do documento.

Para mais informações, é necessário entrar em contato pelos canais de atendimento do C6 Consig:

  • Telefone: 3003-6206 ou 0800 770 6206
  • E-mail: [email protected] (é necessário informar nome, CPF e a solicitação)

Os correntistas que fizeram a solicitação do empréstimo de crédito consignado pelo aplicativo do C6 Bank podem usar o chat (dentro do próprio aplicativo) para realizar a contratação.

Documentação necessária para a solicitação do empréstimo C6 Consig

Da mesma forma que acontece quando contratamos qualquer tipo de serviço, a pessoa interessada em solicitar um empréstimo consignado do C6 Bank também deverá ter em mãos alguns documentos. Além disso, deverá fornecer algumas informações pessoais. Veja a relação abaixo:

  • Documento de identificação (RG, CNH ou carteira de classe profissional)
  • Endereço
  • Telefone
  • Data de nascimento
  • E entre outros.

Empréstimo C6 Consig ou empréstimo consignado do Itaú: qual é a melhor opção?

O empréstimo consignado é uma modalidade bastante conhecida no Brasil. Isso significa que há diversas instituições financeiras que oferecem às pessoas este serviço. Um exemplo é o empréstimo C6 Consig, que acabamos de ver acima. Mas quais são as diferenças entre esta solução e o empréstimo consignado do Itaú?

Ambos oferecem boas condições para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. No C6 Consig, a pessoa consegue fazer o serviço por meio de um correspondente autorizado ou de forma online.

Já as pessoas que realizam o empréstimo consignado do Itaú possuem um bom tempo para começar a realizar o pagamento deste empréstimo.

Veja as vantagens dos dois serviços e veja qual deles combina mais com você

Vantagens empréstimo consignado C6 Consig

  • Formalização digital
  • Parcelas fixas
  • Taxas de juros baixas
  • Empréstimo para pessoas que possuem crédito consignado ativo

Vantagens empréstimo consignado do Itaú

  • Início do pagamento do empréstimo pode ser em até 4 meses
  • Até 10 anos para parcelamento
  • Taxas de juros a partir de 1,07% ao mês
  • Clientes de outros bancos também podem realizar o empréstimo

Assim sendo, o empréstimo consignado do Itaú leva a melhor por oferecer aos clientes uma série de benefícios.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…