Como solicitar o empréstimo C6 Consig

Está precisando realizar um empréstimo? Veja aqui o passo a passo para fazer a solicitação do empréstimo C6 Consig.

Empréstimo C6 Consig – Parcelas descontadas no salário ou benefício

Como solicitar o empréstimo C6 Consig (Imagem: Divulgação)

Está precisando de um dinheiro para realizar compras ou pagar dívidas? Se a resposta for sim, nós temos uma boa dica para você. Trata-se do empréstimo C6 Consig. Esta é uma solução ideal para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos federais.

A modalidade é oferecida pelo C6 Bank, que é um banco digital brasileiro. Aqui, a pessoa não terá que pegar fila do banco para pagar as parcelas. Afinal, estas mensalidades serão descontadas todos os meses do salário (servidor público federal) ou do benefício (aposentados e pensionistas do INSS).

Graças à formalização digital, o cliente pode realizar o processo de contratação do consignado sem sair de casa. Isso significa que a instituição financeira oferece mais mais praticidade e comodidade aos interessados. Ficou interessado? Quer saber como fazer a contratação? Veja abaixo mais detalhes!

Empréstimo

C6 Consig

Juros Baixos
Online
Empréstimo para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.
Solicitar empréstimo
*Você será direcionado para um site externo
X
C6 Consig
Solicitar empréstimo *Você será direcionado para um site externo

Quem pode solicitar o empréstimo C6 Consig?

Este é um serviço de empréstimo de crédito consignado. Isso significa que é uma fórmula de empréstimo feita justamente para aposentados e pensionistas do INSS. Os servidores públicos federais também podem realizar o seu pedido. Uma vantagem do C6 Consig é que a pessoa não precisa ter uma conta no C6 Bank.

Além disso, a empresa permite que pessoas com crédito consignado ativo façam outro empréstimo. Uma outra vantagem do serviço é que as taxas de juros estão entre as mais baixas oferecidas no mercado.

Passo a passo de como fazer a solicitação do empréstimo C6 Consig

A contratação do empréstimo C6 Consig é bastante simples. De acordo com a empresa, as pessoas interessadas na contratação deste serviço de empréstimo consignado devem procurar um correspondente autorizado para fazer o pedido da proposta.

Lembrando que estamos falando de uma empresa que está credenciada ao C6 Bank. No caso, estes correspondentes irão fazer a oferta aos clientes, enviar a proposta ao banco e irão fazer a formalização do contrato. As contratações também podem ser feitas digitalmente.

Durante este caminho digital do cliente, será pedida pelo banco a localização, uma selfie (logo após aceitar as condições do empréstimo), a validação biométrica e uma foto do documento.

Para mais informações, é necessário entrar em contato pelos canais de atendimento do C6 Consig:

  • Telefone: 3003-6206 ou 0800 770 6206
  • E-mail: faleconosco@c6consig.com.br (é necessário informar nome, CPF e a solicitação)

Os correntistas que fizeram a solicitação do empréstimo de crédito consignado pelo aplicativo do C6 Bank podem usar o chat (dentro do próprio aplicativo) para realizar a contratação.

Documentação necessária para a solicitação do empréstimo C6 Consig

Da mesma forma que acontece quando contratamos qualquer tipo de serviço, a pessoa interessada em solicitar um empréstimo consignado do C6 Bank também deverá ter em mãos alguns documentos. Além disso, deverá fornecer algumas informações pessoais. Veja a relação abaixo:

  • Documento de identificação (RG, CNH ou carteira de classe profissional)
  • Endereço
  • Telefone
  • Data de nascimento
  • E entre outros.

Empréstimo C6 Consig ou empréstimo consignado do Itaú: qual é a melhor opção?

O empréstimo consignado é uma modalidade bastante conhecida no Brasil. Isso significa que há diversas instituições financeiras que oferecem às pessoas este serviço. Um exemplo é o empréstimo C6 Consig, que acabamos de ver acima. Mas quais são as diferenças entre esta solução e o empréstimo consignado do Itaú?

Ambos oferecem boas condições para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. No C6 Consig, a pessoa consegue fazer o serviço por meio de um correspondente autorizado ou de forma online.

Já as pessoas que realizam o empréstimo consignado do Itaú possuem um bom tempo para começar a realizar o pagamento deste empréstimo.

Veja as vantagens dos dois serviços e veja qual deles combina mais com você

Vantagens empréstimo consignado C6 Consig

  • Formalização digital
  • Parcelas fixas
  • Taxas de juros baixas
  • Empréstimo para pessoas que possuem crédito consignado ativo

Vantagens empréstimo consignado do Itaú

  • Início do pagamento do empréstimo pode ser em até 4 meses
  • Até 10 anos para parcelamento
  • Taxas de juros a partir de 1,07% ao mês
  • Clientes de outros bancos também podem realizar o empréstimo

Assim sendo, o empréstimo consignado do Itaú leva a melhor por oferecer aos clientes uma série de benefícios.

Empréstimo

Conheça o empréstimo consignado do Itaú

Veja o empréstimo do banco oferecido para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, militares e funcionários de empresas privadas que possuem convênio com o Itaú
Conhecer agora
Você permanecerá no site atual
X
Conheça o empréstimo consignado do Itaú
Conhecer agora *Você permanecerá no site atual

Veja também