Como solicitar o Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar

O empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar é ideal para quem precisa de dinheiro urgente. Veja aqui como fazer a solicitação!

Empréstimo com solicitação digital e sem burocracias

Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar
Está precisando fazer um empréstimo? Veja como solicitar o Empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar (Foto: Reprodução/Facebook/Quero Financiar)

O empréstimo é uma modalidade de crédito que pode ser ideal em diversas situações. Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar.

O mesmo possui taxas de juros atrativas. Outra vantagem importante é que o solicitante pode pedir até 60% do valor do imóvel. Este valor poderá ser parcelado em até 180 vezes e o cliente possui a opção de fazer a quitação antecipada.

Já o tempo para receber o dinheiro na conta bancária informada é de até 60 dias úteis. O processo de contratação é prático e seguro. Ficou interessado? Confira aqui no Creditável todos os passos necessários para solicitar o esta oferta de empréstimo.

Empréstimo

Quero Financiar

Online Taxas competitivas

O empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar, é possível pedir até 60% do valor do imóvel.

Solicitar Agora

* Você será redirecionado para o site externo

Quem pode solicitar o Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar?

Fazer um empréstimo com garantia de imóvel é uma das opções de crédito disponíveis na Quero Financiar. Aqui, o cliente poderá usar o dinheiro como bem entender. No entanto, é importante sempre pagar todas as parcelas no dia certo. O cliente interessado precisa seguir alguns requisitos. O serviço está disponível para pessoas físicas que tenham 18 anos ou mais.

Já a renda mensal precisa partir de R$ 1.039,00. Estas pessoas podem fazer um empréstimo usando casa de alvenaria, apartamento, salas (ou imóveis comerciais) ou imóveis que são residenciais e comerciais ao mesmo tempo como garantia. Mas é importante que toda a documentação esteja em dia.

Pessoas negativadas

Lembrando que pessoas negativadas não são elegíveis para esta oferta.

Passo a passo para contratar o Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar

O processo de contratação é um outro destaque do empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar, visto que o cliente pode usar o site oficial da empresa. Isso significa que não é necessário sair de casa e enfrentar longas filas. Além disso, o processo é seguro. Confira como fazer a contratação de crédito com garantia de imóvel pela Quero Financiar.

  • Na aba localizada na parte superior, selecione “Empréstimos”. Depois, clique em “Com Garantia de Imóvel”;
  • Clique em “Solicite Agora Mesmo!”;
  • Preencha o formulário digital;
  • A empresa irá enviar a proposta para as empresas parcerias.
  • Depois que o crédito for aprovado, será agendada a vistoria do imóvel. Uma análise jurídica também será feita;
  • O averbamento do empréstimo no registro do imóvel acontecerá na sequência. Depois, o cliente assinará o contrato. Pronto!

Lembrando o tempo necessário para receber o dinheiro solicitado poderá depender de caso para caso. De acordo com a Quero Financiar, o cliente poderá receber o dinheiro em sua conta bancária no período de 15 a 60 dias úteis. Uma vantagem é que é permitido antecipar a quitação. Lembrando que a empresa não pede um valor para liberar empréstimo de forma antecipada.

Documentos necessários para contratar o Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar

Os interessados em contratar um empréstimo precisam informar e, em alguns casos, enviar alguns documentos para a empresa responsável pela oferta de crédito. No caso do empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar, a empresa não informa quais são os documentos necessários para pedir o empréstimo.

Normalmente, são pedidos para a contratação desta categoria de empréstimo:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovantes de residência, estado civil e renda;
  • Matrícula do imóvel usado no negôcio;
  • Carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Empréstimo com Garantia de Imóvel Quero Financiar ou CrediHome: Qual o melhor?

O crédito com garantia de imóvel Quero Financiar pode ser uma boa opção para quem precisa de dinheiro com urgência. Nesta categoria, o cliente irá dar seu imóvel como garantia. Mas há vantagens importantes. As taxas de juros podem ser bastante atrativas, por exemplo. É possível fazer o empréstimo de até 60% do valor do imóvel.

A empresa permite que o valor seja parcelado. Já a solicitação é bastante prática. Mas qual é a diferença desta oferta de crédito da Quero Financiar para o crédito com garantia de imóvel CrediHome?

Esta é uma empresa que aposta na tecnologia e na praticidade. Afinal, todo o processo de solicitação é feito de forma digital. Um dos destaques é o parcelamento do valor final. No caso, o cliente pode parcelar em até 240 vezes. As taxas de juros também surgem como pontos positivos. Veja abaixo as vantagens oferecidas por ambos os serviços:

Vantagens empréstimo com garantia de imóvel Quero Financiar

  • Empréstimo de até 60% do imóvel;
  • Prazos de parcelamento são de até 180 meses;
  • Taxas de juros atrativas;
  • Processo de solicitação prático;
  • Segurança

Vantagens do empréstimo com garantia de imóvel CrediHome

  • Solicitação 100% digital;
  • Cliente pode pedir um empréstimo de até 60% do valor do imóvel
  • É possível parcelar em até 240 vezes;
  • Dinheiro liberado em poucos dias;
  • Taxas de juros partem de 1,25% ao mês.

Assim sendo, o empréstimo com garantia de imóvel CrediHome pode vir a ser uma opção melhor. O cliente poderá selecionar um número maior de parcelas.

Além disso, a velocidade para o deposito na conta do cliente pode ser um diferencial. Confira aqui no Creditável mais informações sobre esta oferta de crédito.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…