Como solicitar o empréstimo consignado Banco Pan

Quer solicitar o empréstimo consignado Banco Pan? Então confira aqui o passo a passo e solicite já o seu com o valor que está precisando!

Imagine ter acesso a dinheiro rápido para pagar suas compras ou realizar seus projetos. Com o Empréstimo Consignado Banco Pan, essas vantagens se tornam realidade!

Você também quer ter mais tranquilidade e solicitar o empréstimo sem complicações? Com o Banco Pan, isso também é possível! O pedido é 100% Online e o dinheiro é liberado em até 3 dias após a aprovação.

Empréstimo

Banco Pan

Aceita negativados Online

Empréstimo com dinheiro liberado em apenas alguns dias e parcelas descontadas na folha de pagamento.

Acessar o site

* Você será direcionado para um site externo

Com taxas de juros a partir de 1,20% ao mês e até 84 meses para pagar, você conta com parcelinhas que cabem no seu bolso! Quer aproveitar tudo isso? Então, veja abaixo como solicitar este empréstimo hoje mesmo!

Quem pode solicitar o empréstimo consignado Banco Pan?

O Brasil está repleto de pessoas à procura de empréstimos, visto que essa é uma ótima opção para aqueles que estão precisando de dinheiro. O empréstimo consignado Banco Pan, então, oferece as melhores e menores taxas de juros do mercado, o que atrai ainda mais pessoas.

Mas uma das principais dúvidas dos interessados é sobre quem pode solicitar o empréstimo Banco Pan. Ele está disponível para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS ou pensionistas de órgãos municipais, estaduais e federais, militares ou pensionistas das Forças Armadas.

Como pedir empréstimo consignado Banco Pan

Uma das suas grandes vantagens é que mesmo que essas pessoas estejam com restrições no nome, elas podem solicitar o empréstimo e ter o valor solicitado garantido, pois não há consulta no SPC ou Serasa.

Passo a passo de solicitação do empréstimo

Se interessou pelo empréstimo Banco pan? Então é importante saber como solicita-lo. Antes de tudo, saiba que o processo é feito de forma 100% online e segura. Sendo assim, não tenha nenhum medo em solicita-lo.

A seguir, elaboramos um simples passo a passo para que você tenha noção de como funciona. Confira:

Solicitação

Acesse o site oficial do Banco Pan. Nesta página inicial, selecione a opção “Quero um empréstimo” e em seguida preencha o formulário com todos os dados solicitados pelo sistema. Informe o valor de interesse e o número de parcelas que deseja pagar.

Análise

Após a solicitação feita, o Banco Pan irá analisar as suas informações fornecidas por você encontrar as melhores propostas que mais combinam com o seu perfil.

Contratação

Caso você tenha gostado da proposta apresentada pelo Banco Pan, selecione a opção “Contratar” e o sistema te enviará um SMS com o contrato final.

Aprovação

Após a solicitação, seu pedido irá para análise e você deverá aguardar a análise do seu convênio. Isso pode levar de 2 a 5 dias úteis.

Dinheiro em conta

Com o empréstimo aprovado, o dinheiro solicitado será depositado na conta cadastrada o mais rápido possível.

Empréstimo Banco Pan, vale a pena?

Você sabia que o Banco Pan já atua no Brasil há mais de 50 anos? Ele trabalha com diversos produtos na área de cartões de cartões de crédito, empréstimo, financiamento de automóveis e conta digital. Sendo assim, é uma instituição bastante renomada.

Um dos seus serviços disponíveis é o empréstimo Banco Pan, que por sinal, é bastante confiável e atrativo. Como visto anteriormente, ele conta com as melhores e menores taxas do mercado, além de disponibilizar um parcelamento de até 84 vezes.

Diante de todas as suas vantagens e benefícios oferecidos, constatamos que vale sim a pena solicitar o empréstimo consignado Banco Pan.

Empréstimo Banco Pan ou Empréstimo Banco Inter: Qual o melhor?

Ambas as opções de empréstimos são bastante atrativas e oferecem diversos benefícios aos seus clientes. A seguir, confira as principais vantagens do empréstimo Banco Pan e empréstimo Banco Inter e veja qual deles atende melhor as suas necessidades:

Vantagens do empréstimo Banco Pan

  • Não consulta SPC ou Serada;
  • Menores taxas do mercado (mínima de 1,20% e a máxima de 3,70%);
  • Solicitação 100% online;
  • Parcelamento em até 84 vezes;
  • As parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento.

Vantagens do empréstimo Banco Inter:

  • Não há análise de crédito SPC ou Serasa;
  • Taxas de juros muito acessíveis;
  • Dinheiro na conta em até 3 dias úteis;
  • Pagamento em até 96 vezes;
  • Valor mínimo de R$ 1.600 e máximo de R$ 400.000,00
  • Parcelas descontadas diretamente do benefício ou folha de pagamento.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…