Como solicitar o empréstimo Consignado Bxblue

Quer saber como solicitar o empréstimo consignado Bxblue? Então confira aqui e ainda fique por dentro de mais informações!

Agora que você já sabe o que é e como funciona o empréstimo consignado Bxblue, chegou o momento de conferir como solicitá-lo.

Lembrando que antes de solicitar, você poderá comparar várias opções de crédito e, assim, escolher aquela que melhor atende as suas necessidades. Bom demais, não é mesmo?!

Bxblue
Empréstimo

Bxblue

Até 48 vezes Até R$ 50 mil

Empréstimo para quem precisa de dinheiro.

ACESSAR O SITE

* Você será direcionado para um site externo

Formas de solicitar o empréstimo consignado Bxblue

Mesmo tendo como um dos seus principais objetivos, facilitar a vida das pessoas que desejam contratar um empréstimo, a Bxblue oferece apenas uma única forma de solicitar empréstimo.

Ao contrário do que muita gente pensa, ela não disponibiliza esse procedimento pelo telefone, por e-mail ou por aplicativo.

Bxblue
Conheça a Bxblue e o seu empréstimo consignado (Imagem: Reprodução)

O cliente interessado em procurar as melhores opções de empréstimos, deverá acessar o site oficial para solicitar o empréstimo consignado Bxblue. 

Esse procedimento é bastante simples de ser feito e em apenas alguns minutos você já sabe se conseguirá ou não o dinheiro de interesse.

Para que você entenda como funciona, trouxemos instruções simples e de fácil entendimento. Siga nos acompanhando para conferir!

Como solicitar o empréstimo consignado Bxblue?

Hoje em dia muitos procedimentos ficaram ainda mais fáceis de serem realizados. Isso porque a tecnologia veio para ajudar muitas pessoas.

Antigamente, para solicitar um empréstimo era necessário de deslocar até o banco ou instituição financeira. Agora, você faz isso sem sair do conforto da sua casa.

A Bxblue está acompanhando a tecnologia e disponibiliza o processo de contratação de forma online.

Essa é uma das formas mais utilizadas por aqueles que desejam solicitar o empréstimo consignado Bxblue. O motivo? Ela consegue oferecer praticidade e agilidade em todo o processo.

É o próprio cliente quem realiza todo o processo de solicitação, a começar pelo fornecimento de dados pessoais, assim como também informando o valor desejado e o número de parcelas que deseja efetuar o pagamento do empréstimo.

Mas afinal de contas, como solicitar o empréstimo Bxblue pela internet? Confira o passo a passo abaixo:

  • Informe o valor que deseja solicitar e a quantidade de parcelas;
  • Após isso, clique em “Simular Grátis”;
  • Faça login ou crie uma conta;
  • Feito isso, a plataforma irá filtrar as melhores opções para você;
  • Selecione aquela que melhor atende as suas necessidades e siga as instruções da página para ir para o processo de solicitação.

A Bxblue irá informar se o crédito foi ou não aprovado. Caso aprovado, o dinheiro poderá cair na conta no mesmo dia (para contas digitais) ou em até 5 dias (para as demais contas).

Viu como é fácil solicitar o empréstimo consignado Bxblue? Então se você está precisando de dinheiro de forma urgente, saiba que essa é uma ótima opção!

Vale lembrar que a fintech disponibiliza o empréstimo consignado para Beneficiário do INSS; Titular de Benefício de Prestação Continuada; Servidor público federal, estadual ou municipal; Militar das Forças Armadas e Trabalhador com carteira assinada.

Empréstimo consignado Bxblue ou Empréstimo pessoal BMG?

Confira a seguir as vantagens que cada uma dessas opções de empréstimos:

Vantagens Bxblue:

  • Liberação do dinheiro imediata para bancos digitais;
  • Prazo de 2 a 5 dias úteis para a liberação do dinheiro para demais bancos.
  • O crédito mais barato do Brasil
  • Sem consulta ao SPC e Serasa
  • Taxas de juros limitadas por lei;
  • Parcelas fixas e prazos maiores;
  • Desconto em folha.

Vantagens BMG:

  • Dinheiro em até 24 horas na conta do cliente;
  • Pagamento em até 12 meses;
  • É um empréstimo emergencial para quem está sem margem no consignado;
  • Ele é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…