Como solicitar o empréstimo Credibrf

Quer saber como solicitar o empréstimo Credibr? Então, saiba que elaboramos um passo a passo para te ajudar. Confira!

Se você chegou até aqui, então muito provavelmente é porque quer saber como solicitar o empréstimo Credibrf. Sendo assim, saiba que está no lugar certo.

Aqui, te explicamos através de um passo a passo. Mas antes de conferir, saiba também que você já poderá acessar o site oficial!

Empréstimo

Credibrf

Parcelas fixas Taxas de juros atraentes

O empréstimo Credibrf se destaca por oferecer diversas condições especiais.

Acessar o site

* Você será redirecionado para o site externo

E as boas notícias não param por aí: as taxas competitivas ainda te ajudam a economizar! Quer saber como solicitar este empréstimo? Então, veja abaixo o passo a passo!

Quem pode solicitar o empréstimo Credibrf?

O crédito pessoal é uma das opções de empréstimos oferecidos pela cooperativa de crédito Credibrf. Aqui, o cliente poderá usar o dinheiro da forma que quiser.

Isso significa que é possível pagar contas, realizar aquela compra especial ou viajar. Mas assim como acontece em outras ofertas, o empréstimo Credibrf também possui seus requisitos.

Veja aqui como solicitar o empréstimo Credibrf (Foto: Reprodução/Credibrf)

Segundo a cooperativa, as soluções financeiras estão disponíveis para cooperados e colaboradores da BRF, as suas associadas, coligadas e subsidiárias.

Além disso, a pessoa precisa ter 18 anos ou mais e ter um comprovante de renda. A empresa não traz informações sobre empréstimos para negativados.

Passo a passo para fazer a solicitação o empréstimo Credibrf

Um dos pontos do empréstimo Credibrf que os clientes precisam prestar a atenção é o processo de solicitação. Como foi dito acima, o interessado deverá ser um colaborador da BRF e ter um cadastro na Credibrf para conseguir pedir um empréstimo.

Isso significa que as pessoas que não fazem parte da cooperativa devem fazer suas inscrições antes. Esta pode ser feita pelo site oficial da Credibrf.

Confira abaixo como se tornar um cooperado:

  • Acesse o site oficial da cooperativa;
  • Na página inicial, procure por “Quer ser um cooperado?” e clique em “Associe-se”;
  • O chat do aplicativo WhatsApp irá abrir. No primeiro acesso, o atendente virtual pedirá para o interessado informar algumas informações, como nome, estado e cidade do Posto de Atendimento;
  • Depois, só basta escolher a opção “Quero me associar” e seguir todas as instruções.

Este mesmo processo pode ser feito ainda de forma presencial (em um dos postos de atendimento espalhados pelo Brasil) ou pelo aplicativo (disponível para celulares Android ou iOS). Já a simulação do crédito pode ser feita pelo aplicativo.

A contratação também é bem simples. Lembrando que é possível entrar em contato com a empresa por meio de um dos contatos de relacionamento:

  • Internet Banking;
  • Tokens de Atendimento;
  • Telefone da ouvidoria: 0800 644 1314;
  • E-mail: [email protected];
  • WhatsApp: (41) 4560-1900

Documentos necessários para solicitar o empréstimo

Vários bancos/correspondentes bancários costumam pedir alguns documentos na hora da contratação do empréstimo. A história não é diferente na Credibrf. Veja os documentos que podem ser pedidos para fazer a solicitação do crédito pessoal:

  • Documento de identidade;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de endereço.

Empréstimo Credibrf ou empréstimo pessoal Zema: Qual o melhor?

Está precisando de dinheiro com urgência? Fazer um empréstimo pode ser uma boa opção para quem precisa pagar uma dívida ou fazer uma compra importante. Dito isso, o empréstimo Credibrf surge como uma opção para cooperados e colaboradores da BRF que procuram por crédito pessoal.

Aqui, o interessado encontrará taxas de juros competitivas. Já as parcelas são fixas. Outro ponto importante é que as mensalidades serão descontadas diretamente na folha de pagamento. Mas qual é a diferença desta oferta de crédito da Credibrf para o empréstimo pessoal Zema?

Hoje, Zema Financeira oferece vários tipos de empréstimos diferentes, como o empréstimo pessoal. Dentre os pontos positivos, é possível destacar o bom limite de crédito, o período de carência e o processo de contratação (100% digital).

Confira abaixo as vantagens das duas ofertas:

Vantagens do empréstimo Credibrf

  • Simulação pelo aplicativo;
  • As mensalidades são descontadas diretamente na folha de pagamento;
  • Parcelas fixas;
  • Taxas de juros atraentes.

Vantagens do empréstimo pessoal Zema

  • Solicitação 100% digital;
  • Valor máximo do empréstimo pode chegar em R$ 15.000,00;
  • Carência de até 60 dias;
  • Dinheiro na conta em até 1 dia útil após a aprovação do crédito.

Assim sendo, o empréstimo pessoal Zema leva vantagem neste comparativo. Aqui, o cliente pode fazer o pedido de crédito pela internet.

Destaque também para o tempo para começar a pagar o empréstimo e a velocidade para o dinheiro ser depositado na conta do cliente. Confira aqui no Creditável todas as informações sobre esta oferta de crédito.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…