Como solicitar o empréstimo do Banco Safra

Quer ter um empréstimo rápido, fácil e sem burocracia? Então saiba como solicitar o empréstimo do Banco Safra!

Empréstimo com várias modalidades de crédito disponíveis

Como solicitar o empréstimo do Banco Safra (Imagem: Divulgação)

Você já pensou em ter disponível várias modalidades de crédito, podendo escolher aquela que melhor se encaixa com o seu perfil e com as suas necessidades? Com o empréstimo do Banco Safra isso é possível.

O mesmo conta com várias modalidades de crédito. Além disso, também possui taxas diferenciadas e diversas opções de parcelamento. Assim, o cliente pode escolher aquela que melhor cabe no seu bolso e ainda usufruir de todos os benefícios disponíveis.

Quer saber como solicitar o empréstimo do Banco Safra? Então siga nos acompanhando ou já clique no botão abaixo para solicitar agora o valor que você está precisando para comprar algo, fazer a viagem dos sonhos ou até mesmo pagar alguma dívida.

Empréstimo

Banco Safra

Taxas diferenciadas Online

Solicite o empréstimo que possui várias modalidades de crédito.

Solicitar empréstimo

* Você será direcionado para um site externo

Quem pode solicitar o empréstimo do Banco Safra?

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre quem pode ou não solicitar o empréstimo do Banco Safra. Como já é do seu conhecimento, o banco oferece diversas modalidades de crédito. Com isso, elas são acessíveis para qualquer tipo de pessoa.

Há diferentes modalidades, que atendem os mais diferentes públicos. Como por exemplo:

  • Pessoas que não têm um bem para dar como garantia de crédito;
  • Trabalhadores que podem utilizar o saldo do Saque Aniversário do FGTS como garantia de crédito;
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos;
  • Profissionais com carteira assinada que trabalhem em uma empresa conveniada ao banco Safra;
  • Correntistas do Banco Safra.

Caso se encaixe em um desses perfis mencionados acima, saiba que estará apto à solicitar uma das linhas e crédito do empréstimo banco Safra. Sendo assim, aproveite e saiba já como funciona o processo de solicitação!

Passo a passo de Como Solicitar o Empréstimo do Banco Safra

Se você está precisando de dinheiro com urgência, saiba que o empréstimo do Banco Safra irá te ajudar nessa. Para ter o dinheiro na hora que precisa, basta apenas fazer a solicitação, que pode ser feita de diferentes formas.

Atualmente, o banco Saffra disponibiliza três formas diferentes para fazer a solicitação de uma das modalidades de crédito disponíveis. E o melhor, todas elas podem ser feitas dentro da sua própria casa. Ou seja, não é necessário enfrentar grandes filas.

A seguir, confira como funciona cada uma das opções de solicitação:

Online

Essa é uma das opções mais usadas por quem deseja contratar o empréstimo do Banco Safra. Além de ser rápido, é prático e não possui burocracia. Veja a seguir o passo a passo que elaboramos para que você tenha ideia de como funciona:

  • Selecione a opção “Simule seu empréstimo”;
  • Preencha o formulário com os dados solicitados pelo sistema;
  • Também será necessário informar o valor e a quantidade de parcelas;
  • Envie a sua proposta e aguarde pelo resultado;
  • Caso seja aprovado, o banco entrará em contato com você para dar prosseguimento ao processo de solicitação/contratação.

Pelo Internet Banking

Essa forma de solicitação está disponível apenas para quem já é cliente do Banco Safra. Se você é, acesso o internet Banking do Safra e procure pela opção de empréstimo. Feito, isso, siga as instruções e informe todos os dados solicitados.

Pelo telefone

Nesta opção, você deverá entrar em contato com a Central de atendimento do Banco Safra. Fazendo isso, basta apenas solicitar o serviço à um dos atendentes. Informe o valor de interesse, assim como também a quantidade de parcelas e entre outras informações que serão solicitadas.

É preciso ir ao banco para assinar o contrato?

Os bancos estão se modernizando e claro que não seria diferente com o banco Safra, não é mesmo?! Procedimentos que antes só eram feitos de forma presencial, agora também passaram a ser feitos de forma online. Esse é o caso da contratação do empréstimo do Banco Safra.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre a questão da assinatura do contrato. Antigamente, era exigido que fosse até uma das agências bancárias do Banco Safra para efetivar essa parte da solicitação. No entanto, agora você recebe o contrato e pode assiná-lo diretamente pelo celular, sem ter a necessidade de sair de casa.

Empréstimo do Banco Safra ou empréstimo Banco do Brasil: Qual o melhor?

Ambas as opções são ótimas alternativas para quem está precisando de dinheiro. No entanto, cada uma delas possuem suas próprias características.

O empréstimo do Banco Safra, por exemplo, conta com várias modalidades de crédito, mas não disponibiliza muitas informações sobre elas. Enquanto isso, o empréstimo pessoal Banco do Brasil também possui várias linhas de crédito, mas disponibiliza todas informações sobre as taxas de juros, limite de crédito disponível, parcelamento e muito mais. Com isso, é possível ter acesso à todas as informações antes mesmo da simulação ou contratação.

A seguir, confira as principais vantagens de cada uma dessas opções de empréstimo:

Vantagens empréstimo do Banco Safra

  • Diferentes modalidades de crédito;
  • Taxas de juros diferenciadas;
  • Boas formas de parcelamento;
  • Crédito para diferentes públicos;
  • Total segurança e garantia.

Vantagens do empréstimo Banco do Brasil

  • Parcelamento de até 96 meses;
  • Taxas de juros reduzidas;
  • É possível escolher entre 1 ou 2 meses para não pagar a parcela;
  • Até 60 dias para começar a pagar.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…