Como solicitar o empréstimo Empresta Bem Melhor

Com o empréstimo Empresta Bem Melhor você tem o dinheiro liberado na hora. Saiba aqui como solicitá-lo e confira mais detalhes!

Você está precisando de uma mãozinha para realizar seus sonhos, pagar dívidas ou comprar o que deseja? O Empréstimo Empresta Bem Melhor pode te ajudar e você usa o dinheiro como quiser!

O processo de solicitação é simples e não tem burocracias. E tem mais! Depois de solicitar e ser aprovado, o dinheiro pode cair na sua conta imediatamente.

Empréstimo

Empresta Bem Melhor

Dinheiro na hora Parcelas fixas

Empréstimo disponível até para pessoas negativadas, com dinheiro liberado logo após a contratação e outros benefícios.

ACESSAR O SITE

* Você será redirecionado para o site externo

Sabe o melhor? Este empréstimo está disponível até mesmo para quem tem o nome sujo. Quer saber como aproveitar todos esses benefícios? Continue lendo para descobrir o passo a passo completo!

Quem pode solicitar o empréstimo Empresta Bem Melhor?

O crédito pessoal costuma não exigir tantos requisitos. Esse é uma das suas principais características. Com o intuito de facilitar crédito para os brasileiros, a Empresta Bem Melhor não estabelece muitas regras de solicitação.

Alguns dos seus principais requisitos são:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter carteira de identidade (RG) e CPF válidos;
  • Ser residente no Brasil

Pessoas negativadas podem solicitar?

Atualmente, existem milhares de brasileiros com restrições no nome. Porém, essas mesmas pessoas que estão com nome sujo, precisam de dinheiro para finalmente sair do vermelho.

Acontece que muitos bancos e instituições financeiras não disponibilizam crédito para esses casos. Mas com o intuito de ajudar essas pessoas, a Empresta Bem Melhor aceita até negativados.

Sendo assim, se você está negativado, mas está precisando de dinheiro, saiba que poderá recorrer ao empréstimo Empresta Bem Melhor.

É preciso pagar valor adiantado para solicitar?

Uma das grandes dúvidas das pessoas é se precisa pagar algum valor adiantado para solicitar o empréstimo Empresta Bem Melhor e a resposta é Não!

É de suma importância que você saiba que a Empresta Bem Melhor não solicita nenhum valor adiantado para que o seu crédito seja liberado.

Passo a passo de como solicitar o empréstimo Bem Melhor

Agora que você já sabe das principais informações referentes ao empréstimo Empresta Bem Melhor, chegou o momento de conferir o passo a passo da solicitação.

Assim como já mencionado, o mesmo pode ser solicitado de várias formas diferentes. Para que você saiba como funcionam cada uma delas, elaboramos um simples passo a passo. Confira a seguir:

Solicitação presencial

Caso você prefira solicitar o empréstimo presencialmente, saiba que será necessário ir até uma das lojas Empresta que estão espalhadas pelo Brasil.

Chegando lá, converse com um dos especialistas e solicite o atendimento para que o serviço seja prestado.

Um dos especialistas Empresta irá fazer toda a simulação e contratação de acordo com os dados informados por você. Encontre uma loja empresta aqui!

Solicitação por telefone

Se você preza por praticidade, agilidade e rapidez, saiba que a solicitação por telefone do empréstimo Empresta Bem Melhor é a alternativa ideal. Confira a seguir o passo a passo:

  • Acesse o site oficial;
  • Selecione a opção “Quero Contratar”;
  • Agora preencha o formulário com todos os dados solicitados;
  • Clique em “Me Ligue” e aguarde a ligação de um dos especialistas Empresta.

Documentos necessários para contratação

Para realizar o empréstimo Bem Melhor serão solicitados alguns documentos. Então, é de suma importância que você já esteja com eles em mãos para adiantar o processo de contratação.

  • Documentos de identificação (RG e CPF);
  • Comprovante de residência com até 60 dias de vencimento (contas de consumo, como de luz ou água);
  • Comprovantes de renda (contracheques, holerites, declarações de imposto de renda, extratos bancários e carteira de trabalho).

Empréstimo Empresta Bem Melhor ou empréstimo Just: Qual o melhor?

No mundo financeiro, existe sempre mais de uma opção e estamos aqui para mostrar as diferenças entre o empréstimo da Empresta e o empréstimo Just.

A seguir, listamos as principais características de cada um deles para que você possa avaliar e ver qual atende as suas necessidades. Confira:

Características do empréstimo Empresta Bem Melhor

  • Dinheiro disponível de imediato;
  • Taxas de juros baixas;
  • Disponível para negativados;
  • Solicitação presencial e por telefone.

Características do empréstimo Just

  • Solicitação 100% online;
  • Taxas de juros a partir de 1,67% ao mês;
  • Dinheiro na conta em até 2 dias úteis;
  • Empréstimo sujeito a análise de crédito.

E em ambos os empréstimos citados, as pessoas negativadas tem a possibilidade de fazer um empréstimo. Mas o empréstimo Just entrega o dinheiro no máximo até 2 dias.

Ficou interessado? Então veja mais detalhes sobre esse empréstimo aqui com a gente.

Lizandra Ribeiro
Escrito por

Lizandra Ribeiro

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…