Como solicitar o empréstimo Jeitto

Com o empréstimo Jeitto você tem o dinheiro liberado no mesmo instante. Saiba aqui como solicitá-lo e confira o passo a passo completo!

Você está precisando de um dinheirinho com urgência? Então, saiba que o empréstimo Jeitto tá aí para facilitar sua vida. Com ele, o dinheiro é liberado na sua conta imediatamente após a aprovação. Super legal, né?

E tem mais! Você pode usar o dinheiro como quiser, seja para realizar um sonho, quitar as dívidas ou mesmo comprar algo que você deseja. Ah, e você ainda pode parcelar o pagamento em até 16 vezes.

Empréstimo

Jeitto

Online Até 16 vezes

Empréstimo para clientes Jeitto, sem burocracia e dinheiro liberado no mesmo instante.

Acessar o site

* Você será direcionado para um site externo

Ficou interessado em solicitar este empréstimo? Então, saiba que escrevemos este artigo para te explicar tudo direitinho. Confira abaixo o passo a passo completo!

Quem pode solicitar o empréstimo Jeitto?

Muitas pessoas se perguntam quem pode ou não solicitar o empréstimo Jeitto, já que essa é uma boa opção de crédito e que ainda libera o dinheiro no mesmo instante.

No entanto, o crédito não está disponível para todas as pessoas. Ele é uma oferta exclusiva feita apenas para quem já é cliente Jeitto. Ou seja, se você é cliente da fintech, saiba que poderá ter crédito pré-aprovado para gastar como e quando quiser.

Caso você já seja cliente Jeitto e ainda não tem uma proposta disponível, saiba que poderá aumentar as suas chances tendo um perfil um pouco diferente, que é pagando as faturas do cartão em dia, usando mais vezes o aplicativo e entre outras atitudes.

Não sou cliente Jeitto, posso solicitar o empréstimo?

Assim como já mencionado anteriormente, infelizmente o empréstimo Jeitto não está disponível para pessoas que não são clientes da fintech.

“O nosso empréstimo é feito especialmente para o cliente Jeitto, que usa o crédito mês a mês e já mostrou que leva segurança financeira a sério. É mais um passo no que a gente chama de jornada da segurança financeira”.

Fonte: Jeitto

Uma boa notícia para você que ainda não é cliente e quer ter a chance de conseguir o empréstimo Jeitto, é que basta apenas baixar o app e começar a sua jornada com a fintech.

Passo a passo de como solicitar o empréstimo Jeitto

O empréstimo Jeitto é uma ótima opção para quem precisa de dinheiro de forma rápida, prática e sem burocracia. O mesmo libera o dinheiro no mesmo instante, com taxas de juros personalizadas e parcelamento em até 16 vezes.

Porém, o que muita gente ainda não sabe, é que não é possível solicitar o empréstimo. Isso porque é a própria Jeitto que analisa o perfil de cada cliente seu e libera crédito para que eles possam usar na forma que quiserem.

Sendo assim, se você já é cliente Jeitto saiba que, muito provavelmente, já tem uma proposta disponível em seu aplicativo.

“Aqui, a gente acredita em uma relação que é construída dia a dia com cada um dos nossos clientes. Por isso, de acordo com o seu uso do app e conhecendo você cada vez mais, vamos liberar a oferta de Empréstimo pensada especialmente pra você. Então, continue usando o Jeitto pra mostrar que você está pronto para dar mais esse passo com a gente“.

Fonte: Jeitto

Caso você ainda não seja cliente, também pode acessar o site da instituição para se informar sobre como tudo isso funciona.

Como é feito o pagamento das parcelas do empréstimo?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como é feito o pagamento das parcelas do empréstimo Jeitto. Para a comodidade de todos os clientes, os boletos do empréstimo vencem no mesmo dia da fatura do cartão Jeitto.

Sendo assim, se você tiver fatura em aberto, saiba que irá receber dois boletos para pagar na mesma data de vencimento. Sendo assim, se organize antecipadamente para não se desorganizar financeiramente.

Empréstimo Jeitto ou empréstimo pessoal Geru: Qual o melhor?

O mercado financeiro possui várias opções de empréstimos para que as pessoas que estão precisando de dinheiro possam encontrar formas de fazer a viagem dos sonhos, reformar a casa, comprar o que deseja ou até mesmo pagar dívidas.

O empréstimo Jeitto e o empréstimo pessoal Geru são algumas dessas opções. Através delas, é possível ter emprestado o valor que está precisando, com taxas de juros baixas e um bom parcelamento.

A seguir, confira as principais características de cada um deles e veja aquele que melhor atende as suas necessidades:

Características do empréstimo Jeitto

  • Dinheiro liberado no mesmo instante;
  • Disponível apenas para clientes Jeitto;
  • 100% online;
  • Parcelamento em até 16 vezes;
  • Taxas de juros personalizadas;
  • Pouco limite de crédito disponível.

Características do empréstimo pessoal Geru

  • Até R$ 50 mil;
  • Parcelamento em até 36 vezes;
  • Solicitação 100% online;
  • Taxas de juros a partir de 1,9% a.m.
Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…