Como solicitar o empréstimo Mister Money

O empréstimo Mister Money possui solicitação 100% online e segura. Saiba aqui como solicitá-lo e contrate já o seu!

Empréstimo Mister Money com segurança e rapidez

Com o empréstimo Mister Money você tem o dinheiro liberado na hora que precisa. Isso porque o depósito é feito em até 24 horas após a solicitação.

Uma das grandes vantagens de optar pela Mister Money é que ela oferece diferentes modalidades de crédito. Com isso, aqueles que precisam de dinheiro com urgência podem solicitar aquela modalidade que melhor atende as suas necessidades.

empréstimo consignado, com garantia e crédito pessoal. Cada uma dessas opções possuem diferentes características, com taxas de juros diferenciadas, parcelamentos e análises distintas. Todas elas possuem solicitação 100% online e segura. Quer saber como funciona este procedimento? Então siga nos acompanhando para conferir!

Empréstimo

Mister Money

Online Sem burocracia

Empréstimo que libera o dinheiro dentro de até 24 horas após aprovação.

Solicitar agora

* Você será direcionado para um site externo

Regras para solicitar este empréstimo

Assim como todo banco e instituições financeiras, a Mister Money também estabelece algumas regras que precisam ser atendidas por aquelas pessoas que desejam solicitar o empréstimo Mister Money.

Como já é do seu conhecimento, a companhia disponibiliza diferentes modalidades. Sendo assim, cada uma delas possuem suas próprias regras.

No empréstimo consignado, por exemplo, apenas servidores públicos, militares das forças armadas e aposentados e pensionistas do INSS podem solicitar. Já o crédito pessoal possui um público alvo mais amplo. Enquanto isso, para solicitar o empréstimo com garantia é preciso ter um bem, seja imóvel ou veículo para colocar como garantia de pagamento.

Para todos eles, a regra da idade mínima é a mesma: é preciso ter mais de 18 anos de idade.

Passo a passo de solicitação do empréstimo Mister Money

Uma das grandes dúvidas das pessoas interessadas pelo empréstimo Mister Money é sobre a sua forma de solicitação. Este procedimento é feito de forma 100% online e segura. Com isso, o interessado não precisa sair de casa, enfrentar grandes filas em agências ou até mesmo ter outros problemas indesejados.

Durante o processo de contratação, a Mister Money solicita alguns dados e documentos do interessado em seu serviço. Sendo assim, é de suma importância já ter em mãos documentos como RG, CPF, Comprovante de residência e entre outros. Assim, você agiliza ainda mais o processo e facilita a sua vida.

Para solicitar um empréstimo Mister Money basta apenas que o usuário acesse o site oficial da companhia, acesse a página da modalidade de interesse e informe os dados solicitados pelo sistema.

A seguir, elaboramos um simples passo a passo para que você tenha noção de como funciona. Confira:

  • Escolha a modalidade de empréstimo que deseja contratar;
  • Feito isso, você será redirecionado para uma nova página;
  • Nesta nova página, confira todas as informações referentes a modalidade em questão;
  • Selecione a opção que faz referência ao cadastro;
  • Agora preencha o formulário com todos os dados solicitados pelo sistema;
  • Envie a sua solicitação e boa sorte.

Caso o seu empréstimo seja aprovado, a Mister Money irá entrar em contato com você através do e-mail cadastrado no ato da solicitação, enviando o contrato para assinatura diretamente pela internet.

Vale lembrar que você pode tirar todas as dúvidas referentes a este serviço por meio do canal de atendimento da companhia. Para isso, ligue para o número (88) 3111-0000. Você também pode obter mais informações por meio do e-mail [email protected].

Afinal de contas, vale a pena solicitar o empréstimo Mister Money?

Após tantas informações sobre o empréstimo Mister Money, o que todo mundo quer saber mesmo é se vale a pena contratar uma das modalidades de crédito disponíveis pela companhia.

De modo geral, esta é uma opção bastante acessível para as pessoas que precisam de renda extra com urgência. No entanto, apesar de ter sido uma das primeiras a ser 100% digital nesse meio, a Mister Money ainda não conseguiu se destacar entre as principais líderes do segmento.

Mesmo assim, ainda vale super a pena contratar os serviços oferecidos por ela. Isso porque há diferentes modalidades, para todos os perfis de contratantes. Além disso, também há taxas de juros personalizáveis de acordo com cada perfil, parcelamento diferenciado e entre outras vantagens.

No entanto, há também bancos como o BTG Pactual que também oferece um empréstimo cheio de vantagens, como por exemplo:

  • Primeira parcela só é paga com 90 dias após a aprovação;
  • Processo de solicitação é 100% online;
  • Não precisa informar como vai usar o dinheiro;
  • Sem garantia de imóvel ou veículo;
  • O cliente escolhe o dia e quantidade de parcelas.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…