Como solicitar o empréstimo pessoal Omni

No empréstimo pessoal Omni, o cliente encontrará diversos atributos. Já a contratação é totalmente digital. Saiba como fazer o seu pedido.

Empréstimo com solicitação 100% online, sem burocracias e dinheiro liberado imediatamente

empréstimo pessoal Omni
Veja aqui o processo para contratar o empréstimo Omni (Foto: Reprodução/Omini)

Muitas pessoas procuram por bancos, correspondentes bancários e financeiras quando precisam fazer um empréstimo. Esta modalidade de crédito ideal para quem precisa de dinheiro urgente. O empréstimo pessoal Omni é uma das ofertas disponíveis no mercado.

O cliente pode parcelar o valor solicitado, que é definido durante uma análise de crédito, em até 18 vezes. Depois da aprovação do crédito, o cliente poderá receber o dinheiro na conta imediatamente. Aqui, o cliente também pode fazer o pagamento da primeira parcela depois de 60 dias da finalização do processo de solicitação.

As taxas de juros também são atrativas. Já o processo de contratação é prático, seguro e 100% digital. Ficou interessado? Confira aqui no Creditável como fazer a solicitação do empréstimo pessoal da Omni.

Empréstimo

Omni Financeira

Online Dinheiro imediato

O empréstimo Omni pode ser ideal para quem busca praticidade, rapidez e segurança.

Solicitar agora

* Você será direcionado para um site externo

Quem pode solicitar o empréstimo pessoal Omni?

O crédito pessoal é um dos tipos de empréstimos oferecidos pela Omni Financeira. Nesta modalidade, o cliente pode usar o valor solicitado da forma que quiser. Isso significa que é possível usar o dinheiro para pagar contas, viajar e fazer aquela compra especial.

Mas o cliente precisará anteder a alguns requisitos importantes. Toda pessoa física interessada no empréstimo pessoal Omni precisa ter 18 anos ou mais.

Além disso, o cliente precisará abrir uma conta na financeira antes. A empresa não fala se o empréstimo está disponível para pessoas negativadas.

Passo a Passo de como solicitar o empréstimo pessoal Omni

Um dos destaques do empréstimo pessoal Omni é o processo de contratação. O cliente poderá fazer todos os passos da solicitação por meio do aplicativo oficial da Omni Financeira, que está disponível para celulares Android e aparelhos iOS (iPhone).

Isso significa que não será necessário enfrentar grandes filas. Este é um processo prático, rápido e seguro. Confira abaixo como fazer a contratação deste empréstimo:

  • Instale o aplicativo em seu celular;
  • Depois de abrir o aplicativo, informe seu login e senha. Caso contrário, terá que criar uma conta na Omni Financeira;
  • Ao entrar, procure pela opção de empréstimo pessoal;
  • Para fazer a simulação, é só informar o valor desejado e o número de parcelas;
  • Siga as instruções passadas pelo banco;
  • Aguarde a análise de crédito.

Segundo a financeira, o dinheiro será depositado na conta do cliente (Omni Conta) imediatamente. Caso a aprovação aconteça durante os finais de semana e feriados, o dinheiro será depositado no próximo dia útil. Lembrando que a empresa não pede nenhum depósito antecipado para liberar o empréstimo.

Documentos necessários para a solicitação do empréstimo

Pedir documentos na hora da contratação de um empréstimo é uma prática bastante comum entre as empresas. No caso do empréstimo pessoal Omni, a empresa não divulga os documentos necessários para a contratação do crédito. Veja aqui alguns documentos que podem ser pedidos pela Omni Financeira:

  • RG;
  • CPF

Empréstimo pessoal Omni ou empréstimo Digio Grana: Qual o melhor?

O empréstimo é uma solução útil para quem precisa de dinheiro para fazer o pagamento de uma dívida ou para realizar um sonho. Uma das ofertas disponíveis no mercado é o empréstimo pessoal Omni. Aqui, o cliente encontrará diversas facilidades.

Como a contratação é 100% digital, o cliente só precisará baixar o aplicativo da Omni Financeira em seu celular. Outra vantagem é o parcelamento do valor solicitado (em até 18 vezes). Já o depósito do dinheiro poderá acontecer de forma imediata (após a aprovação).

Mas qual é a diferença desta oferta de crédito pessoal para o empréstimo Digio Grana? Este é uma das soluções financeiras oferecidas pelo banco digital Digio. Aqui, a contratação é totalmente digital. O cliente poderá pedir até R$ 30 mil.

Confira a seguir as principais vantagens dessas duas opções de crédito:

Vantagens empréstimo pessoal Omni

  • Simulação e contratação pelo aplicativo;
  • É possível parcelar em até 18 vezes;
  • Pagamento da primeira parcela do empréstimo pode ficar para depois de 60 dias;
  • Dinheiro liberado de imediato;

Vantagens empréstimo Digio Grana

  • Contratação 100% digital;
  • É possível pegar até R$ 30.000,00 e parcelar em 24 vezes;
  • 60 dias de carência;
  • Depósito em até 24 horas úteis.

Assim sendo, o empréstimo Digio Grana é uma opção mais interessante que o empréstimo pessoal Omni. Uma das vantagens é o alto valor do empréstimo. Já o período de carência é maior. Destaque a velocidade no depósito do crédito. Confira aqui no creditável todas as informações do empréstimo oferecido pela Digio Grana.

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…