Como solicitar o empréstimo RecargaPay

Com o empréstimo RecargaPay você tem o dinheiro liberado de imediato e ainda pode contar com boas formas de pagamento. Saiba como solicita-lo!

Está com o bolso vazio? Então o empréstimo RecargaPay pode te ajudar a sair do aperto! Com ele, você recebe o dinheiro rapidinho e ainda pode parcelar o valor em até 12 vezes no cartão de crédito.

Quer ainda mais vantagens? A empresa não consulta o SPC ou Serasa. Isso quer dizer que você pode conseguir este empréstimo mesmo se estiver negativado. Ótimo, não é mesmo?

Empréstimo

RecargaPay

Online Taxas personalizáveis

Empréstimo disponível até para pessoas negativadas, com dinheiro disponível na hora.

Acessar o site

* Você será direcionado para um site externo

E tem mais: você nem precisa sair de casa para pegar o empréstimo, porque é tudo Online. Gostou das vantagens? Então, continue lendo para saber como solicitar este empréstimo hoje mesmo!

Regras para solicitar o empréstimo pessoal RecargaPay

Como solicitar o empréstimo RecargaPay (Imagem: Divulgação)

Todos os bancos e instituições financeiras estabelecem algumas regras, das quais precisam ser seguidas por todos aqueles que desejam solicitar algum tipo de serviço, como por exemplo, o empréstimo pessoal. Sendo assim, não seria diferente com a plataforma RecargaPay.

Para solicitar o empréstimo RecargaPay, é preciso ter cadastrado pelo menos um cartão de crédito e utilizar com frequência o app. Quando mais usar os serviços disponíveis, maiores chances de ter um empréstimo pré-aprovado.

Como pedir um empréstimo RecargaPay?

Assim como já mencionado, o empréstimo RecargaPay é 100% digital e seguro. Não há muita burocracia para solicita-lo. Por isso, ele acaba sendo uma das melhores opções para aquelas pessoas que não desejam enfrentar filas de bancos e entre outros contratempos.

Como já é do seu conhecimento, para solicitar esta modalidade de empréstimo, é necessário ter pelo menos 1 cartão cadastrado no app. Com isso, a plataforma irá analisar o seu perfil e disponibilizar um empréstimo pré-aprovado.

Caso apareça na tela de inicial do app a opção “Você tem um Empréstimo Pré-aprovado”, saiba que você poderá pedir um empréstimo. Para isso, basta apenas tocar nesta opção e prosseguir.

Se ainda não tiver disponível o crédito pré-aprovado, não se preocupe. Siga utilizando os serviços disponíveis pelo app, como compras e pagamentos. Quanto mais usar, maiores as chances de ter acesso a um Empréstimo.

Passo a passo da solicitação empréstimo RecargaPay

No site do RecargaPay, você pode conferir os detalhes do crédito. No entanto, a solicitação deve ser feita pelo aplicativo.

Para que você tenha noção de como funciona este procedimento, elaboramos um simples passo a passo. Confira:

  • Selecione a opção “Você tem um empréstimo pré-aprovado”, que aparece no app;
  • Clique no botão “Quero agora”;
  • Feito isso, irá aparecer uma tela informado o valor disponível para o empréstimo;
  • Nesta etapa, você pode diminuir ou utilizar o valor máximo pré-aprovado;
  • Escolha como colocar seu saldo;
  • Embaixo, já aparece o dia do vencimento (que são 15 dias) e a taxa de juros;
  • Aceite as normas e condições;
  • Finalize o procedimento e tenha o dinheiro disponibilizado em breve na sua carteira digital.

É possível cancelar o empréstimo após a solicitação?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre se é possível ou não cancelar o empréstimo do RecargaPay após ter feito a solicitação. A resposta é sim!

De acordo com a plataforma, o usuário tem até 07 dias corridos, a partir da data em que o valor foi liberado, para cancelar o empréstimo. Para isso, o cliente precisa ter saldo suficiente na carteira digital para o valor solicitado do empréstimo e o pagamento do IOF da transação.

Para que isso não aconteça com você e você não tenha que esta passando por essa situação, avalie a proposta antes de qualquer coisa.

Vale a pena solicitar o empréstimo RecargaPay?

O empréstimo RecargaPay é uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro de imediato. Afinal de contar, o valor é disponibilizado de forma imediata na carteira digital do usuário.

No entanto, é importante salientar que o empréstimo é pré-aprovado para aqueles usuários que utilizam com frequência o app, e como não há a consulta aos órgãos de proteção de crédito, as taxas de juros acabam sendo um pouco altas.

Além dele, há uma outra alternativa de empréstimo pessoal, como é o caso do empréstimo pessoal PagBank.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…