Conheça as opções de cartão de crédito sem anuidade da Mastercard

Descubra um cartão de crédito sem anuidade Mastercard que pode te dar uma liberdade financeira incrível com vantagens muito positivas

Ter um cartão de crédito sem anuidade Mastercard é uma das maiores e melhores possibilidades do mercado. Possui os cartões de crédito mais aceitos do mundo.

Nacionalmente e internacionalmente, a bandeira conta com alguns cartões sem anuidade, e com um portfólio imenso de benefícios prontos para te deixar de queixo caído.

A Bandeira Mastercard é aceita nacionalmente e internacionalmente. Poder usufruir deste benefício sem custo de anuidade é melhor ainda.

A seguir vamos apresentar todas estas opções.

O que esperar de um cartão de crédito 

Poder usufruir de vários benefícios, se livrar de encargos com anuidade, acumular pontos, receber uma parte do valor gasto de volta na conta, trocar seus pontos por produtos e serviços, é sem sombra de dúvidas o melhor cenário para se falar de cartões de crédito.

A lista de vantagens é bem grande, pois a cada dia que se passa, mais e mais cartões surgem no mercado, disputando pela sua atenção.

Levando em conta a aceitação na abrangência nacional e internacional, hoje abordaremos a bandeira Mastercard e seu rol de cartões sem anuidade.
Há opções para todos os gostos e bolsos, mas ambos contam com a facilidade de aceitação da maior bandeira de cartões do mundo. 

Trouxemos uma relação dos cartões sem anuidade da bandeira Mastercard

Credicard Zero Platinum Mastercard

Produto do banco Itaú, chegou com a proposta de ser um cartão sem anuidade, programa de cashback em lojas parceiras diretamente no App. Além disso, oferece a possibilidade de se ter 2 cartões adicionais.

Porém, por se tratar de um Credicard Zero Platinum Mastercard sua análise é mais criteriosa, e a aprovação um pouco mais demorada que o habitual.

Cartão de crédito C6 Bank Mastercard

Carro chefe das contas correntes do banco digital C6, oferece um pacote de serviços bem robusto sem anuidade e sem taxas de administração.

O cliente conta com uma plataforma de compras de descontos em lojas parceiras da rede, além de um programa de acúmulo de pontos que dão direito a troca por produtos diretamente na C6 store.

Aceito internacionalmente, renda mínima sob consulta, pode ser solicitado pelo App.

Cartão de crédito Original Internacional Mastercard

Este é o único cartão sem anuidade do banco Original, os únicos benefícios são o cashback direto na fatura.

Além disso, é uma plataforma exclusiva para os  clientes realizarem suas compras de roupas, acessórios e eletrônicos com descontos. O cliente pode ter até 5 cartões na sua conta. Pode ser solicitado pelo App.

Cartão de Crédito Nubank Mastercard

Famoso e popular, o cartão roxinho da Nubank traz um pacote de benefícios consideráveis, sem anuidade e taxas administrativas.

Além de programas pontos, concede desconto no pagamento antecipado da fatura, pagamento por aproximação, além do controle de limite através do App

Cartão de Crédito Inter Mastercard Gold

Concedido na abertura da conta corrente, o cartão de crédito do Banco Inter não possui anuidade e nem taxas administrativas.

O App é completo, permitindo todo o tipo de movimentação, saques, transferências, pagamentos, emissão de boletos,  sem complicações. 

Cartão de crédito Méliuz Mastercard

Criado pelo Banco Pan, o cartão Méliuz traz no seu diferencial além da ausência de anuidade e taxas administrativas.

O cashback progressivo, quanto mais você compra mais você ganha, acima de R$20,00 acumulados, você já pode resgatar seu cashback em dinheiro. Conheça mais sobre a Méliuz através do seu App.

Cartão de crédito BMG Digital Mastercard

Sem anuidade, porém grande diferencial do cartão de crédito BMG está na facilidade de acesso em relação a análise financeira praticada por outras instituições bancárias.

Não há consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa).

Oferece saques e transferências sem custos, cartão virtual e programa de cashback. Saiba mais através do App.

Cartão de crédito PAN Zero Mastercard

Fácil de solicitar, o cartão de crédito PAN zero sua análise financeira não é tão criteriosa como as demais instituições financeiras.

Sem anuidade ou taxa administrativa, possui um bom clube de ofertas para seus clientes, porém não tem programa de pontos e nem retorno de cashback. Saiba mais através do App.

Existem diversos fatores predominantemente importantes na hora de se escolher um cartão de crédito sem anuidade Mastercard, mas sem sombra de dúvidas, a cobertura é de suma importância nesta análise.

A Mastercard vem se consolidando como líder mundial nas bandeiras de cartões, tornando-se primeira opção para clientes que precisem viajar para  fora do território nacional.

Espero que este artigo tenha sido útil, e possibilite a tomada das melhores decisões.

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…