Conheça: Empréstimo pessoal Santander

Está precisando de dinheiro com urgência? Com o empréstimo pessoal Santander você tem dinheiro liberado na hora e entre outras vantagens. Confira!

publicidade

Empréstimo sem garantia e prazo para pagamento de até 6 anos

Empréstimo pessoal Santander
Conheça: Empréstimo pessoal Santander (Imagem: Divulgação)

Com o empréstimo pessoal Santander você não precisa colocar o seu carro ou imóvel como garantia de pagamento e ainda conta com várias vantagens, que poderão ser usufruídas ao longo de todo o processo.

O cliente possui até 40 dias para começar a pagar o empréstimo, podendo ainda parcelar em até 72 vezes, ou seja, 6 anos.

Empréstimo

Solicite o seu empréstimo pessoal

Com esta opção você começa a pagar apenas após 40 dias e tem prazo de até 6 anos. Saiba aqui como solicitar o melhor empréstimo pessoal Santander e confira as melhores dicas.
Ver como solicitar
Você permanecerá no site atual
X

Solicite o seu empréstimo pessoal

Ver como solicitar
*Você permanecerá no site atual

A taxa de juros cobrada é personalizada de acordo com cada perfil de cliente, podendo variar também conforme o valor e prazo solicitado. Ou seja, o banco Santander irá cobrar de você uma taxa de acordo com a sua solicitação feita. Com isso, as chances de pagar alto nas parcelas é são ainda menores.

publicidade

O que é e como funciona o empréstimo pessoal Santander?

De modo geral, o empréstimo pessoal é uma linha de crédito para pessoa física. Ou seja, o banco Santander empresta um valor para o cliente por um tempo determinado.

Nesta opção, você não precisa colocar o seu carro ou imóvel como garantia de pagamento. Além disso, também não precisa informar para qual finalidade está solicitando o empréstimo.

Ao contrário do financiamento, que é preciso informar qual o destino do dinheiro, assim como também é necessário um fiador e muitas vezes precisa de garantia de pagamento.

publicidade

Você está precisando de dinheiro com urgência? Então saiba que o empréstimo pessoal Santander é uma ótima opção. Além de liberar dinheiro na hora na conta cadastrada, este tipo de empréstimo conta com taxas de juros personalizadas e parcelamento de até 6 anos.

Quais são as taxas de juros cobradas?

As taxas de juros do empréstimo pessoal Santander são personalizadas de acordo com a solicitação de cada cliente. Essa porcentagem vai depender de vários fatores, como por exemplo o valor solicitado, quantidade de parcelas e entre outros.

você pode saber a sua taxa realizando a simulação no aplicativo Santander. Lá, é possível conferir a taxa de juros, número de parcelas e quanto você irá pagar no final de tudo.

Quando realizada s simulação no app, é possível verificar que a taxa média do empréstimo pessoal Santander começa a partir de 3,4% a.m. Mas é importante lembrar que isso pode variar, assim como já mencionamos.

Limite de crédito disponível

O Santander disponibiliza crédito para os clientes do banco, assim como também para aqueles que não são. O limite de crédito é diferente para cada um desses perfis. Por exemplo, para aqueles que ainda não são clientes do banco, o limite máximo é de R$ 25.000,00, já para aqueles que possuem conta no Santander, o limite é de até R$ 150 mil.

Até 6 anos para pagar o empréstimo pessoal Santander

O Santander libera de 02 a 72 meses para pagar o empréstimo pessoal. Ou seja, o cliente tem até 6 anos para terminar de pagar o valor solicitado.

Vale lembrar que o prazo máximo pode variar de acordo com o produto escolhido, da análise de crédito e da opção de parcelamento.

Vantagens do empréstimo pessoal Santander

São diversas as vantagens oferecidas pelo empréstimo pessoal Santander. Uma das principais delas é que o dinheiro cai na hora na conta cadastrada. Mas pensou que acabou por ai? Ainda há muitas outras.

Confira a seguir as principais vantagens desta opção de empréstimo do banco Santander:

  • Parcelamento em até 72 vezes;
  • Prazo de 40 dias para começar a pagar;
  • O dinheiro é depositado na hora na conta cadastrada;
  • É 100% online.

Desvantagens do empréstimo pessoal Santander

Assim como há vantagens, também tem desvantagens. Confira a seguir os pontos negativos dessa opção de empréstimo:

  • Os correntistas precisam ter crédito pré-aprovado;
  • Taxas de juros consideradas altas;
  • O crédito é sujeito à aprovação.

Como solicitar o empréstimo pessoal Santander?

Está ciente de todas as principais informações sobre o empréstimo pessoal Santander? Então agora basta apenas saber como solicita-lo, não é mesmo?!

Todo o processo é bastante simples de ser feito, mas é preciso estar atento (a) à alguns detalhes.

http://Empréstimo%20pessoal%20Santander
Empréstimo

Como solicitar o empréstimo pessoal Santander

Com esta opção você começa a pagar apenas após 40 dias e tem prazo de até 6 anos. Saiba aqui como solicitar o melhor empréstimo pessoal Santander e confira as melhores dicas.
Ver como solicitar
Você permanecerá no site atual
X
http://Empréstimo%20pessoal%20Santander

Como solicitar o empréstimo pessoal Santander

Ver como solicitar
*Você permanecerá no site atual