Conheça o Cartão Ame

Com o cartão de crédito Ame, você tem direito a Anuidade Zero, Cashback e muitos outros benefícios. Conheça todos eles aqui!

Cartão de crédito com programa de cashback, zero anuidade e facilidade no pagamento

Cartão de crédito Ame
(Imagem: Digulgação)

Conheça o cartão de crédito Ame e aproveite todas as vantagens oferecidas, como gratuidade na anuidade e parcelamento personalizado. Além disso, você ainda tem benefícios da bandeira e muitos outros atrativos.

Com o cartão Ame, você pode realizar compras em diversos estabelecimentos espalhados pelo mundo, por conta da sua cobertura internacional. Não podemos esquecer de citar o benefício do programa de cashback e facilidade nas transferências.

Ficou interessado em conhecer as outras vantagens do cartão? Saiba que existem mais e você pode conferir aqui os principais diferenciais dessa opção de crédito. Acompanhe e veja a nossa avaliação detalhada!

Características do cartão de crédito Ame

A Ame vem crescendo muito nos últimos anos e atingindo marcos históricos relacionados aos serviços bancários oferecidos pela plataforma. Por isso, o cartão de crédito Ame é uma ótima opção para suas compras.

Portanto, confira a seguir as principais características desse cartão de crédito, como banco emissor e muito mais.

Banco emissor do cartão

A instituição bancária responsável pela emissão do cartão é o Banco do Brasil, que firmou uma parceria com a Ame Digital. Além disso, o banco é um dos mais antigos do país, referência no mercado de cartões de crédito. 

Bandeira

O cartão de crédito Ame é emitido pela bandeira Mastercard, uma das maiores do país. Dessa forma, você tem acesso a diversos benefícios, que são disponibilizados exclusivamente para os clientes dessa solução financeira.

Anuidade

Os interessados no cartão de crédito Ame tem anuidade gratuita solicitando até 31 de janeiro de 2023. Após a data, será estipulado um valor anual de R$ 100, no entanto, você ainda poderá zerar a taxa, gastando um valor determinado no seu cartão.

Score para ser aprovado

Então, o banco emissor não informa o score mínimo para a aprovação. Isso porque, o valor do score não influencia na solicitação do cartão de crédito Ame. Então, qualquer pessoa pode solicitar, porém, é necessário dar atenção a essa informação.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Ame

O banco emissor não especifica uma renda mínima para poder solicitar o cartão de crédito Ame. Contudo, é importante destacar que a sua aprovação vai depender bastante de uma análise de crédito. 

Cobertura

O cartão de crédito Ame possui cobertura internacional. Dessa forma, você poderá realizar diversas compras, tanto no Brasil, como no exterior, facilitando ainda mais o seu dia a dia.

Tempo para aprovação

Para você ter seu cartão Ame aprovado, precisará aguardar o prazo máximo de 10 dias úteis. Além disso, após o resultado da aprovação, ele levará em torno de 2 semanas para ser entregue.

Possui cartões adicionais?

Saiba que a Ame não disponibiliza opções de cartões adicionais para os clientes que solicitaram o cartão de crédito.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Ame

A Ame trabalha juntamente com o Banco do Brasil para proporcionar o melhor serviço aos seus clientes, trazendo mais confiabilidade para o serviço. Além disso, as diversas vantagens que o cartão possui, fazem com que outras agências bancárias fiquem para trás. 

Isso é um dos principais pontos positivos oferecidos pelo cartão, além da sua anuidade gratuita, programas de pontas e muito mais. Com isso, a expectativa é de que os serviços da carteira digital evolua ainda mais com o passar dos tempos e traga mais vantagens para você!

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens deste cartão de crédito:

Vantagens do cartão

  • Anuidade zerada;
  • Cartão virtual;
  • Parcele em até 24x nas lojas físicas Americanas;
  • Pagamento por aproximação;
  • Cobertura Internacional;
  • Benefícios Ourocard;
  • Cashback em compras nas lojas parceiras;
  • Mastercard Surpreenda;
  • Transferir o saldo para outras contas Ame.

Desvantagens do cartão

  • Demora para aprovação;
  • Necessidade possuir conta digital AME;
  • Ser correntista do Banco do Brasil;
  • Sem transferências entre correntistas.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…