Conheça o cartão Bahamas

Além de 40 dias para pagar a fatura e isenção de anuidade, o cartão de crédito Bahamas aprova o crédito para pessoas com score baixo. Conheça!

Isenção de anuidade, cobertura nacional e 40 dias para pagar a fatura

Para quem não sabe, o grupo Bahamas é tradicional por ter uma grande rede de supermercados e oferecer e oferecer o Cartão Bahamas. No que se refere ao cartão, ele possui bandeiras, descontos para compras e, ainda, permite que você tenha um bom limite de crédito mesmo que esteja com score baixo.

Entre as principais vantagens estão o parcelamento exclusivo em lojas Bahamas, atendimento 100% online, além de análise de crédito facilitada. Nele, também há cartões adicionais para você pedir para sua mãe, por exemplo.

Quer saber como o cartão Bahamas funciona? Então, siga nos acompanhando para saber todos os detalhes e como solicitá-lo!

Características do Cartão de Crédito Bahamas

Desde 2014, o Cartão Bahamas é oferecido para os clientes da rede. E, além disso, o cartão possui emissão pela empresa Bahamas Cred sendo emitido com a bandeira Elo, uma das mais aceitas no mercado e também a maior bandeira do Brasil com mais de 140 milhões de emissão!

Banco emissor

No Brasil, o Bahamas Cred surgiu em 2014 pela empresa Bahamas Cred. Nesse sentido, até então, a financeira era responsável por cartões alimentação e refeição e está no mercado desde 1999.

Bandeira

Uma das maiores vantagens do Bahamas é que ele possui a bandeira Elo. Ela é uma das mais aceitas no mundo e é a maior bandeira brasileira, ultrapassando a marca de 140 milhões de cartões emitidos. 

Anuidade dos cartões

Infelizmente, o Cartão Bahamas cobra anuidade de R$9,80 para pessoas físicas e R$16 para pessoas jurídicas. No entanto, a ótima notícia é que a anuidade só será cobrada nos meses em que você utilizar o cartão. Ou seja, se não usar, não tem anuidade.

Qual é o score para ser aprovado pelo cartão Bahamas?

Na prática, o Grupo Bahamas é famoso por aceitar pessoas com score de crédito baixo. Ou seja, conta com uma análise de crédito facilitada e assim permite que essas pessoas tenham acesso ao Cartão Bahamas.

No entanto, recomendamos que você esteja com o score de crédito acima de 300. Isso porque, abaixo deste número, é mais complicado obter um produto financeiro.

Qual é a renda mínima para solicitar o cartão de crédito Bahamas?

No que tange a renda mínima, o Grupo Bahamas não informa qual seria a renda exigida para solicitar o Cartão Bahamas. No entanto, por contar com uma análise de crédito facilitada, o Grupo Bahamas pode não exigir que você comprove determinada renda para solicitar o Cartão Bahamas.

Cobertura do Bahamas

Ao contrário de diversos outros cartões no mercado, o Cartão de Crédito Bahamas conta com cobertura nacional, ou seja, é aceito em diversos estabelecimentos dentro do Brasil. No entanto, ele é aceito nas maquininhas da rede Cielo, Bin, Sipag, Safra Pay e PagSeguro.

Dessa forma, ainda que possua cobertura nacional, você poderá utilizar o cartão em mais de 15 milhões de estabelecimentos pelo Brasil com descontos exclusivos por utilizar o Cartão Bahamas!

Tempo de aprovação do cartão de crédito Bahamas

No geral, o tempo para aprovação do Cartão de Crédito Bahamas costuma ser de 7 dias. No entanto, o processo é otimizado e você nem precisa sair de casa para resolver tudo quanto a solicitação!

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Bahamas

Em se tratando do Cartão Bahamas, ele funciona como qualquer outro cartão do mercado. Ou seja, ainda que tenha sido criado por um grupo proprietário de uma rede de supermercados, pode ser utilizado em diversas outras lojas. Nesse sentido, vantagens como parcelamentos exclusivos e até 40 dias para pagar a fatura integram o cartão.

E além disso, você ainda garante promoções e descontos e até plano odontológico. Veja a seguir as principais vantagens e desvantagens do cartão!

Pontos positivos

  •     Pagamento da fatura em até 40 dias;
  •     Pagar anuidade somente quando gastar o limite do Bahamas;
  •     Aprovação mesmo com score baixo;
  •     Solicitação 100% online;
  •     Cartão adicional;
  •     Primeira via do cartão gratuita.

Pontos negativos

  •     Cobrança de anuidade;
  •     Juros altos;
  •     Não possui cobertura internacional.

Quer saber como solicitá-lo: Então confira aqui. Siga o passo a passo e tenha seu cartão liberado em apenas alguns minutos!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…