Conheça o Cartão Banrisul

Conheça agora o cartão de crédito Banrisul, que oferece facilidade para as suas compras no exterior e oferece benefícios exclusivos!

Cartão de crédito com Descontos exclusivos e Anuidade diferenciada

Conheça o cartão de crédito Banrisul, que oferece os melhores descontos nas suas compras e facilidade no pagamento. Além disso, os clientes também têm possibilidades de saques na função crédito.

Com o cartão Banrisul, você pode aproveitar o programa de pontos, fazer compras tanto no Brasil, quanto no exterior, por conta da cobertura internacional. Além disso, os clientes têm a opção de escolher entre as diversas opções de cartão, para garantir os benefícios conforme as suas necessidades.

Que tal conhecer as vantagens de solicitar o cartão Banrisul? Confira aqui os principais diferenciais dessa opção de crédito, além de outras informações indispensáveis. Veja a nossa avaliação completa e detalhada!

Características do cartão de crédito Banrisul

O cartão de crédito Banrisul apresenta uma grande variedade de cartões, alguns são destinados apenas a um grupo determinado. 

Agora, é o momento para você conhecer todos os pontos, como bandeira, banco emissor, cobertura e muitos outros pontos. Abaixo, conheça os pontos negativos e positivos do cartão Banrisul e tome a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão

O cartão de crédito Banrisul é emitido e administrado pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A, sendo o único responsável pela destruição do cartão. A instituição bancária nasceu em 1928 com o propósito de ajudar sua comunidade. 

Bandeira

Além disso, o cartão de crédito Banrisul está disponível nas bandeiras Visa e Mastercard. Dessa forma, você pode escolher e aproveitar os principais benefícios que elas oferecem, como programa de pontos e muito mais.

Anuidade

Essa opção de cartão possui anuidade diferenciada, no qual é cobrada uma taxa mensal de 15 reais. No entanto, caso você use um determinado limite estabelecido pelo banco, há possibilidade descontos de até 50% em cima do valor.

Score para ser aprovado

Então, o banco emissor não informa o score mínimo para a aprovação. Isso porque, o score não influencia na solicitação do cartão, contudo, é importante se atentar a essa informação, para evitar qualquer contratempo.  

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Banrisul

O banco emissor não informar sobre qualquer dado relacionado à exigência de renda mínima. No entanto, é informado que para adquirir o cliente está sujeito a análise de crédito. Portanto, não está disponível para negativados.

Cobertura

O cartão de crédito Banrisul possui cobertura internacional, onde os clientes podem realizar compras em diversos estabelecimentos no exterior. Dessa forma, facilitando ainda mais o dia a dia durante as viagens.

Tempo para aprovação

Não há informações sobre o tempo de aprovação do cartão. No entanto, como o processo de solicitação é feito nas agências físicas, existe a possibilidade da resposta demorar mais do que o esperado. Além disso, a liberação dependerá bastante de cada cliente.

Possui cartões adicionais?

Sim! No entanto, o banco responsável pela emissão não informa a quantidade de cartões adicionais, que os clientes podem solicitar.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Banrisul

O cartão de crédito Banrisul tem tudo para ganhar um grande espaço no mercado dos cartões, No entanto, sua limitação geográfica impede que isso aconteça, já que ele é emitido apenas na região Sul do Brasil

No entanto, ele possui grandes vantagens, como, por exemplo, a questão da anuidade [, que pode ser reduzida e até mesmo zerada, de acordo com o consumo. Juntando esse benefício, com o BanriClube, o cliente pode trocar pontos por produtos, o que o torna bem atrativo.

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Banrisul.

Vantagens

  • Diversas modalidades de cartões;
  • Benefícios exclusivos das bandeiras Visa e Mastercard;
  • Aplicativo de gerenciamento;
  • Descontos nas compras;
  • Programas de pontos;
  • Cobertura Internacional;
  • Taxas de juros reduzidas;
  • Saque na função crédito;
  • Cartões adicionais;
  • Anuidade diferenciada.

Desvantagens

  • Solicitação apenas no banco;
  • Cobrança de anuidade;
  • Não aprova para negativados.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…