Cartão BS2: você pode até fazer compras internacionais

O cartão BS2 pode oferecer benefícios como anuidade zero e cobertura internacional. Conheça aqui todas as vantagens!

Você está procurando um bom cartão de crédito? O cartão BS2 oferece uma solução interessante. O melhor de tudo? Você pode até consegui-lo com anuidade zero. Bom demais, não é?

A boa notícia? A oportunidade de aproveitar todos os benefícios desse cartão pode estar a alguns cliques de distância, pois você pode solicitá-lo Online. Quer saber como? Confira agora o passo a passo!

E tem mais, tá?! Você ainda pode ter a chance de fazer compras internacionais com este cartão. Gostou da possibilidade? Então, continue lendo para saber mais sobre este cartão e seus benefícios!

Características do cartão de crédito BS2

Agora, você pode conhecer todas as características e os diferenciais do cartão de crédito BS2. Portanto, vale a pena conhecer outros pontos sobre essa opção de crédito.

Confira a seguir as principais informações referentes ao cartão de crédito BS2 antes mesmo de pedir o seu.

Banco emissor do cartão

Vale destacar que o banco emissor do cartão de crédito é a própria administradora dele, o Banco BS2. Lembrando que ele é o único responsável pela emissão, não estando vinculado a nenhuma outra instituição.

Bandeira

O cartão de crédito BS2 possui bandeira Visa, que oferece diversos programas exclusivos, como o Vai de Visa, onde você pode acumular diversos pontos, além de outras vantagens da bandeira. 

Além disso, é importante ressaltar que a bandeira é aceita em diversos estabelecimentos, tanto no Brasil, como no exterior. Dessa forma, facilitando as compras dos seus clientes, com parcelamentos e descontos especiais.

Anuidade

Esse é um dos principais diferenciais do cartão de crédito BS2, a anuidade dele é zero.

Ou seja, você pode ficar tranquilo, pois não existe cobrança de qualquer valor de anuidade pelo banco. Não tem benefício melhor do que esse, não acha?

O cartão está vinculado à conta digital, o qual auxilia na isenção de muitas taxas cobradas em outros cartões.

Score para ser aprovado

É importante destacar que não há um número de score específico revelado. No entanto, quanto maior a pontuação, melhor são as suas chances de aprovação do cartão BS2.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito BS2

Outra vantagem do cartão de crédito BS2 é que não há renda mínima para solicitá-lo. Isso porque, o cartão busca oferecer mais praticidade e facilidade aos seus usuários, possibilitando o acesso a diversos benefícios.

Dessa forma, o Banco indica que não é necessário ter qualquer tipo de renda mínima para solicitar o cartão e ter acesso aos benefícios. Além disso, para negativados não é informado se podem ou não solicitar.

Cobertura

Por usar bandeira Visa, o cartão de crédito BS2 oferece cobertura nacional e internacional. Dessa forma, você pode realizar compras em qualquer parte do mundo, sendo de grande ajuda quando estiver fora do país.

São diversas vantagens oferecidas pela cobertura do cartão, no qual você pode aproveitar na hora de comprar seus produtos.

Tempo de espera para aprovação

O tempo de aprovação varia de acordo com o perfil do cliente que solicitou. Contudo, no geral, o resultado da aprovação é divulgado na média de 48 horas após o pedido de solicitação.

Contudo, os seus benefícios compensam bastante a espera da aprovação do cartão.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito BS2

A opção de cartão de crédito BS2 é uma ótima opção, principalmente se você procura por benefícios exclusivos de pontos. Além disso, você não paga anuidade e ainda aproveita programas de cashback e muito mais.

Além disso, o cartão oferece inovação, no qual você pode acompanhar todos os serviços pelo aplicativo. Sendo assim, o gerenciamento do cartão pode ser realizado 100% através da internet.

Confira agora as principais vantagens e desvantagens do cartão de crédito BS2:

Vantagens

  • Zero anuidade;
  • Cartão internacional sem anuidade;
  • Cashback;
  • Benefícios da Bandeira Visa;
  • Com dupla funcionalidade, opção de crédito e débito;
  • Cartão contactless: compras por aproximação;
  • App para ajudar a administrar sua vida financeira.

Desvantagens

  • É possível que não tenha cartões adicionais;
  • Tempo de aprovação variável;
  • Cobrança de IOF;
  • Exclusivo para correntistas;
  • Transferências limitadas para outras contas.

Quer saber como solicitá-lo? Então confira agora o passo a passo completo e faça o pedido ainda hoje!

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…