Conheça o cartão BV Livre

O cartão BV Livre conta com várias vantagens e pode ser ideal para quem precisa dar um fôlego nas finanças. Saiba todos os detalhes!

Cartão de crédito com anuidade zero e descontos em lojas parcerias

cartão BV Livre
Conheça todos os detalhes do cartão BV Livre (Foto: Divulgação/BV Livre)

Um cartão de crédito pode ser ideal para quem precisa dar um fôlego nas finanças. Hoje, uma das opções disponíveis no mercado é o cartão BV Livre. Uma das vantagens oferecidas é a anuidade zero.

Além disso, o dono do cartão conta ainda com cobertura internacional e descontos em empresas parceiras do banco. Lembrando que o cliente poderá solicitar até 6 cartões adicionais.

Mas não é só isso. Há ainda os benefícios oferecidos pela empresa da bandeira do cartão (Visa ou Mastercard). Ficou interessado? Confira aqui no Creditável todas as informações sobre essa oferta.

Características do cartão BV Livre

Esse é um dos produtos oferecidos pelo Banco BV. A instituição foi fundada no ano de 1988. Hoje, a empresa oferece uma grande variedade de soluções financeiras, como a conta digital e os empréstimos. Os cartões de créditos também entram para o rol de serviços oferecidos.

O cartão BV Livre é uma das opções disponíveis. Aqui, o cliente contará com diversas vantagens. Veja a partir de agora as principais características da oferta!

Banco emissor do cartão

Esse cartão de crédito será emitido pelo próprio Banco BV. Com isso, o cliente possui acesso à algumas soluções, como o App BV. Aqui, é possível consultar o limite, as faturas e as compras realizadas.

A instituição financeira ainda permite que a pessoa conte com as seguintes vantagens:

  • Conta BV com rendimento que parte de 100% do CDI;
  • Cartão virtual;
  • Descontos em lojas parceiras (compras on-line);
  • Seguros e assistências (opcional);
  • Parcelamento da fatura em até 24 vezes;
  • Pagamento do crédito pessoal na fatura do cartão;
  • Pagamento por aproximação;
  • E entre outra facilidades.

Bandeira

A bandeira é uma informação bastante importante de um cartão. No caso do cartão BV Livre, o cliente poderá escolher entre duas bandeiras: Mastercard e Visa. Ambas as empresas estão presentes em vários estabelecimentos no Brasil e no mundo. Além disso, oferecem vários benefícios aos clientes.

Os clientes Mastercard, por exemplo, contam com o Mastercard Surpreenda, ofertas exclusivas, seguro proteção de preço, seguro compra protegida, garantia estendida original e Mastercard Global Service.

Já a Visa traz o Programa Vai de Visa, a garantia estendida, a proteção de compras, a proteção de preço, o seguro para veículo de locadora, o serviço de assistência viagem, o saque emergencial e o Visa Checkout.

Anuidade

Muitas pessoas possuem dúvidas quanto a anuidade cobrada para os donos do cartão BV Livre. Esse cartão conta com anuidade zero para sempre.

Limite

Os donos de cartões de crédito precisam prestar a atenção com o limite de crédito, visto que é ele que mostra o quanto podemos gastar com o cartão. No caso do cartão BV Livre, o limite dado pelo banco pode variar de caso para caso.

Aqui, o valor exato será passado para o cliente após a análise do pedido. Lembrando que a empresa poderá alterar o valor com o passar do tempo.

Score para ser aprovado

O score de crédito é um dos pontos avaliados por bancos e empresas que oferecem cartões de crédito durante uma análise de crédito. O Banco BV não divulga o score ideal para a contratação do cartão.

Renda mínima para solicitar o cartão BV Livre

A renda mínima também é outro ponto avaliado durante uma contratação de um cartão de crédito.

Para fazer esse cartão de crédito, o cliente precisará ter uma renda mínima de R$ 100,00. Lembrando que será necessário comprovar a renda.

Cobertura

Muitas pessoas possuem dúvidas também quanto a cobertura do cartão de crédito BV Livre. No caso, a cobertura será nacional e internacional. Isso significa que o cliente poderá usá-lo aqui no Brasil e em outros países.

Tempo para aprovação

Outro ponto que muitas pessoas possuem dúvidas é o tempo para aprovação desse cartão do Banco BV. A instituição não divulga o prazo da análise. No entanto, o tempo para o cliente receber o dinheiro pode ser de até 12 dias úteis.

Possui cartões adicionais?

Um cartão adicional pode ser bastante útil em diversas situações. No caso do cartão BV Livre, o cliente poderá pedir até 6 cartões adicionais.

Vantagens e desvantagens do cartão BV Livre

Uma opção para quem procura um cartão de crédito para ajudar nas finanças é o cartão BV Livre. Aqui, o cliente encontra vários atributos. Mas há pontos que deixam a desejar. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens desse cartão oferecido pelo Banco BV:

Vantagens

  • Anuidade zero para sempre;
  • Descontos em lojas parceiras;
  • Até 6 cartões adicionais;
  • Benefícios Visa ou Mastercard;
  • Conta BV com rendimento partindo de 100% do CDI;
  • Cartão virtual
  • Parcelamento das faturas em até 24 vezes;

Desvantagens

  • Renda mínima de R$ 100,00;
  • Cliente terá que comprovar a renda;
  • Site poderia ter mais informações;
  • Não possui cashback;
  • Empresa não informa se o cartão está disponível para negativados.

Ficou interessado? Confira aqui no Creditável como fazer a solicitação desse cartão!

Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…