Conheça o Cartão C&A

Conheça todos os benefícios que o cartão de crédito C&A oferece para os seus clientes. São diversas vantagens. Confira!

Cartão de crédito com anuidade diferenciada e cobertura internacional

O cartão de crédito C&A possui diversos benefícios, principalmente aos clientes das lojas C&A. Isso porque, ele oferece descontos únicos nas compras, anuidade e parcelamento diferenciados, além de muitos outros benefícios.

Saiba que esse cartão é uma ótima opção de crédito para quem gosta de viajar para fora do Brasil, já que ele é aceito em diversos estabelecimentos. Com ele, é possível ter facilidade nas suas compras, além de ter direito a diversos benefícios da bandeira

Que tal garantir essas vantagens exclusivas do cartão C&A? Então, continue nos acompanhando e confira todos os diferenciais dessa solução de crédito. Aproveite a leitura até o final!

Características do cartão de crédito C&A

Nessa etapa, você pode conferir os principais pontos positivos e negativos do cartão de crédito. Assim, é possível analisar as principais características e como realizar a solicitação do cartão C&A.

Confira abaixo todas as informações dessa principal solução de crédito do mercado e tome a melhor decisão!

Banco emissor do cartão

Então, como o cartão é resultado da parceria entre a rede de lojas e a Bradescard. Assim, a administradora responsável por fornecer o cartão é o Banco Bradesco, no qual é um dos principais bancos emissores de cartão do mercado.

Bandeira

Então, o cartão de crédito C&A disponibiliza dois tipos de bandeira, que são: Elo e Visa. Além disso, um dos diferenciais do cartão é pode realizar escolha da bandeira que mais atenda a sua necessidade, assim, usufruindo de todos os programas e benefícios de cada bandeira.

Anuidade

O cartão C&A oferece anuidade diferenciada. Isso porque, ao usar na rede de lojas, você é totalmente isento de pagamento de anuidade. Ou seja, não há cobrança de taxa nas compras realizadas nas lojas C&A. 

No entanto, caso o cartão seja usado em outras lojas, será aplicado a anuidade de acordo com a bandeira escolhida.

Score para ser aprovado

Então, é importante ressaltar que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito. No entanto, é fundamental destacar que o processo de análise inclui avaliação de crédito nas instituições SPC e Serasa.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito C&A

Para realizar a solicitação, você não precisa comprovar uma renda alta e nem um score elevado. Contudo, é importante receber pelo menos um salário mínimo vigente e não ter restrições de crédito (SPC, Serasa).

Cobertura

Os clientes do cartão de crédito C&A possuem cobertura internacional, o qual facilita a compra, tanto no Brasil, como no exterior. 

Possui cartões adicionais?

O cliente pode solicitar a qualquer momento um ou mais cartões adicionais através da Central de Atendimento, ou em uma loja física.

Tempo para aprovação

Ao solicitar o cartão de  crédito, a aprovação é imediata na loja física. Além disso, pode ser consultada através dos canais de tele atendimento. No entanto, o período pode variar bastante, conforme a análise do cliente.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito C&A

Então, se você é um consumidor assíduo da C&A, o cartão pode ser muito vantajoso, sim, por conta dos descontos e das condições de pagamento oferecidas, sem nenhuma taxa ou anuidade, nesse caso, só há vantagens.

Para quem deseja ou precisa de um cartão internacional, também é uma boa oportunidade, já que este tipo de serviço pode ser mais difícil de se conseguir diretamente com a instituição financeira. Nesse caso, a C&A funciona como uma intermediadora, viabilizando o acesso ao serviço.

No entanto, para compras fora das lojas, saques ou acúmulo de outros benefícios, talvez esta não seja a melhor opção. Isso porque, no mercado, existem cartões com opções muito mais atrativas sem te condicionar a nenhuma rede varejista.

Confira agora alguns dos principais pontos positivos e negativos do cartão de crédito C&A.

Vantagens

  • Descontos exclusivos nas lojas C&A;
  • Internacional;
  • Sem anuidade.
  • Benefícios da bandeira Visa;
  • Cartões adicionais;
  • Participação no programa Vai de Visa;
  • Fácil aprovação.

Desvantagens

  • Não aprova para negativados;
  • Exclusivo para clientes C&A;
  • Não oferece Milhas.

Que tal saber como solicitar? Então, confira aqui, o passo a passo e tenha o seu cartão liberado em apenas de forma fácil e rápida.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…