Conheça o Cartão Consignado BMG

Com o cartão consignado BMG você não precisa pagar anuidade e ainda tem direito há vários benefícios. Confira todos eles aqui!

Cartão de crédito com limite de até 1.6x do seu benefício e ZERO anuidade

O cartão de crédito Consignado BMG disponibiliza as melhores vantagens do mercado. Isso porque, além da anuidade gratuita, os clientes têm acesso ao programa de milhas, as menores taxas de juros e, principalmente, não realizam consultas a empresas de proteção crédito.

Além disso, essa solução financeira possui cobertura internacional, onde você pode fazer suas compras em qualquer estabelecimento no exterior. Com o cartão consignado BMG, você também realiza saques e transferências grátis.

Quer saber como adquirir esse cartão e ter acesso aos benefícios? Descubra agora tudo o que você precisa, como os pontos negativos e positivos dessa opção de crédito. Acompanhe o conteúdo até o final e confira nossa avaliação completa.

Características do cartão Consignado BMG

O cartão de crédito Consignado BMG é um dos muitos serviços disponibilizados pelo banco BMG, que está presente tanto no âmbito digital quanto no físico. Neste momento, você vai conferir as principais características desse cartão, como banco emissor, bandeira, anuidade e muito mais.

Banco emissor do cartão

O próprio nome já diz sobre o responsável pela emissão, no que é emitido pelo Banco BMG, banco múltiplo brasileiro fundado em Belo Horizonte – MG, que existe desde 1930. Além disso, o Banco BMG apoia o futebol brasileira e possui cartões de crédito exclusivos para alguns times como: Corinthians, Galo, Vasco, Ceará, Barcelona.

Bandeira

Emitido pela bandeira Mastercard, o cartão de crédito Consignado BMG é um cartão que possui diversas facilidades, principalmente por conta dos benefícios da bandeira. Dessa forma, os clientes possuem acesso a assistência em viagens e muito mais.

Anuidade

Não existe qualquer taxa de anuidade no cartão Consignado BMG, você fica isento do pagamento ou cobrança. Por isso, não precisa se preocupar com essa questão, além disso, as taxas do rotativo desse cartão são muito baixas, apenas 2,70%.

Score para ser aprovado

Saiba que o Banco BMG não estipula um score mínimo para a aprovação, lembrando que o cartão e a conta digital são liberados apenas na função débito, apenas se o crédito não for aprovado.

Renda mínima para solicitar o cartão Consignado BMG

Você não precisa apresentar nenhum comprovante de renda mínima ou salário para poder solicitar o cartão de crédito do Consignado BMG. Além disso, não é necessário consulta ao SPC ou Serasa.

Cobertura do cartão Consignado BMG

O Consignado BMG  possui cobertura internacional. Sendo assim, os clientes podem realizar suas compras em qualquer estabelecimento, tanto no Brasil, quanto no exterior de forma fácil e prática.

Tempo para aprovação

O BMG não informa sobre o tempo de espera para aprovação do cartão de crédito. No entanto, como um dos principais focos do banco é atender aposentados e pensionistas do INSS, o órgão informa que o tempo costuma variar de 48h a 72h.

Possui cartões adicionais?

O banco BMG não informa exatamente quantos cartões adicionais libera para os clientes. Porém, no site, é possível verificar que existe a possibilidade de solicitar, sim. No entanto, esse benefício é liberado conforme o perfil do cliente, em casos específicos, o cartão adicional é liberado.

Vantagens e desvantagens do cartão Consignado BMG

O Banco BMG traz tantos benefícios quanto outros cartões de outros bancos digitais, como anuidade grátis, cobertura internacional. Além disso, pode ser uma boa oportunidade para as pessoas negativadas. 

No entanto, alguns pontos negativos devem ser pontuados como, por exemplo, não possuir cashback, a demora na aprovação e o fato do cartão consignado estar disponível apenas para um público específico.

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Consignado BMG.

Vantagens do cartão

  • Cartão internacional;
  • Sem anuidade;
  • Programa de milhas;
  • Vantagens da bandeira.
  • Cartão internacional;
  • Programa de pontos;
  • Benefícios da bandeira Mastercard
  • Saques gratuitos ilimitados nas redes Banco 24 Horas;
  • Sem burocracia
  • Taxas de juros reduzidas
  • Mais pontos de atendimento comparado com outras contas digitais.

Desvantagens do cartão

  • Demora para aprovação;
  • Sem cashback;
  • Disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…