Conheça o Cartão Consignado Inter

Acesse agora e conheça todos os benefícios do cartão de crédito Consignado Inter e garanta sua opção de crédito. Confira!

Cartão de crédito com Anuidade gratuita e Cobertura Internacional

Garanta o seu cartão de crédito Consignado Inter, uma solução financeira inovadora do mercado de cartões. Com ele, você não precisa pagar nenhuma taxa, pois a anuidade é 100% grátis.

Além disso, está disponível para pessoas negativadas e os clientes ainda podem realizar compras em diversos estabelecimentos, porque ele disponibiliza cobertura internacional. O cartão também oferece as menores taxas de juros do mercado, benefícios da bandeira e muitos outros atrativos.

Ficou interessado(a) em garantir todas as vantagens deste cartão de crédito? Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre essa solução financeira. Acompanhe o conteúdo até o final e confira nossa avaliação completa.

Características do cartão de crédito consignado Inter

O cartão de crédito consignado Inter disponibiliza os melhores benefícios do mercado, principalmente para as pessoas negativadas. Agora, você vai conferir as principais características desse cartão de crédito, como banco emissor, bandeira, anuidade e muito mais.

Banco emissor do cartão

Este cartão de crédito consignado Inter é emitido exclusivamente pelo Banco Inter, sendo o único responsável por fornecer e distribuir essa opção financeira. Além disso, a instituição bancária é bastante reconhecida no mercado, criado em 1994.

Bandeira

O cartão de crédito consignado do Inter  possui bandeira Mastercard. Desta forma, quando você adquire o cartão, terá acesso aos diversos benefícios, como programa de pontos  Mastercard Surpreenda.

Anuidade

A princípio, não é cobrado qualquer valor de taxas de anuidade sobre o cartão de crédito consignado Inter. Ou seja, os clientes possuem isenção na cobrança de anuidade, sendo uma das principais vantagens dessa opção de crédito.

Score para ser aprovado

O banco emissor não informa a exigência de nenhuma pontuação mínima do score para solicitar o cartão. No entanto, saiba que você precisará passar por uma análise de crédito, no qual está sujeito a identificação de restrição.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Consignado Inter

Para solicitar o cartão, não há exigência de renda mínima. Além disso, por ser um cartão consignado, onde o desconto do valor da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento, o cliente não passa por qualquer consulta ao SPC ou Serasa. 

Cobertura

O cartão de crédito consignado Inter possui cobertura internacional. Sendo assim, os clientes podem realizar suas compras em qualquer estabelecimento, tanto no Brasil, quanto no exterior de forma fácil e prática.

Tempo para aprovação

Saiba que o tempo de aprovação para a solicitação do seu cartão Consignado Inter pode levar cerca de 1 a 15 dias. Isso porque, o Banco precisará verificar junto à fonte pagadora do salário do cliente autorização para parceria e emissão do cartão. Por isso, o tempo de aprovação varia de cada cliente.

Possui cartões adicionais?

O Banco Inter não informa se é disponibilizada essa opção aos clientes. No entanto, em caso de dúvidas sobre, basta entrar em contato com os consultores do próprio banco emissor do cartão.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito consignado Inter

O melhor aspecto para avaliarmos o cartão consignado é o seu público alvo, no entanto, isso já diminui as vantagens. Isso porque, existe um público exclusivo que pode solicitar o cartão de crédito Consignado Inter. 

No entanto, se considerarmos as necessidades desse público, o cartão Consignado Inter tem benefícios e funcionalidades boas, como anuidade gratuita, cobertura internacional, entre outros. 

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito consignado Inter.

Vantagens do cartão

  • Zero anuidade;
  • Cartão internacional;
  • Disponível para negativados;
  • Programas de cashback;
  • Descontos;
  • Sem exigência de renda;
  • Menores taxas de juros do mercado;
  • Benefícios da bandeira Mastercard.

Desvantagens do cartão

  • Disponível apenas para um público específico;
  • Possível demora para aprovação;
  • Desconto automático do salário.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…