Conheça o Cartão Credicard Beta

Veja todas benefícios que o cartão de crédito Credicard Beta oferece aos seus clientes. Confira cada detalhe!

Cartão de crédito com anuidade gratuita e aprovação rápida

O cartão de crédito Credicard Beta disponibiliza diversos benefícios aos seus clientes, como cobertura internacional, parcelamento personalizado, além de facilidade nas suas compras. Com o cartão, você ainda tem isenção de anuidade e participação em programa de pontos.

São diversas vantagens oferecidas pelo cartão Credicard Beta, principalmente por ser uma opção de crédito completa. Além disso, ele possui tecnologia de aproximação e descontos exclusivos nas suas compras.

Que tal garantir esses benefícios únicos do cartão? Então, continue acompanhando o conteúdo até o final e saiba como realizar a sua solicitação, além de conhecer melhor essa opção de crédito. Confira! 

Características do cartão de crédito Credicard Beta

Então, esse é um dos momentos para você analisar se o cartão de crédito Credicard Beta é uma boa opção. Isso porque, é possível verificar os pontos positivos e negativos, além dos seus diferenciais.

Confira abaixo as principais características do cartão e tome a sua decisão.

Banco emissor do cartão

O cartão CrediCard Beta é uma criação do Itaú Unibanco. Com isso, a administradora financeira Itaucard é responsável por todo processo de emissão, além da administração dos processos que envolvem a ferramenta de crédito do Itaú Unibanco.

Bandeira

O cartão de crédito Credicard Beta possui bandeira Visa, no qual oferece diversas vantagens aos seus clientes. Assim, é possível contar com o seguro proteção de compra, de preço e acesso ao programa Vai de Visa.

Anuidade

Saiba que essa é uma das vantagens do cartão Credicard Beta, pois ele possui anuidade zero. Ou seja, não é necessário pagar esse tipo de taxa para continuar usando sua ferramenta de crédito. A emissão do cartão também é de graça.

Score para ser aprovado

Então, é importante ressaltar que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito. Isso porque, conforme informações do Itaú, não há um score mínimo para ser aprovado e usar o cartão de crédito Credicard Beta. 

Contudo, é fundamental destacar que o processo de análise inclui avaliação de crédito nas instituições SPC e Serasa.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Credicard Beta

Então, o banco não indica qual é a renda mínima necessária para usar o cartão de crédito Credicard Beta. Nesse sentido, não tem como informar um valor determinado, que vai influenciar na aprovação.

Contudo, a renda média para ser aprovado nos cartões da Credicard costuma ser de R$800. Então, é possível que para o cartão Credicard Beta a renda mínima também esteja nesse mesmo patamar.

Cobertura

A cobertura desse cartão crédito é internacional, então, é possível usar em diversas lojas e estabelecimentos espalhados por todo mundo. Além disso, também é possível usar ele para compras online no exterior. 

Saiba que esse é um dos principais diferenciais do cartão de crédito Credicard Beta, no qual os seus clientes podem aproveitar.

Tempo para aprovação

Então, a proposta principal do cartão Credicard Beta é facilidade e rapidez no processo de solicitação e análise. Sendo assim, o tempo de espera para análise dura em média cerca de 5 minutos.

Assim, podemos dizer que é necessário esperar pouco tempo para receber a aprovação do cartão Credicard Beta. Contudo, lembre-se que o tempo também varia conforme o CPF de cada cliente.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Credicard Beta

O cartão de crédito Credicard oferece vários diferenciais, no qual destacam essa opção de cartão. Nesse sentido, vamos relembrar alguns dele, como anuidade gratuita, o que muitos cartões, por mais modernos que sejam, ainda não apresentam, além de descontos nas suas compras.

Além disso, ele tem um programa de pontos, que traz vantagem para as pessoas que gastam com o cartão de crédito recorrentemente. Também podemos falar dos benefícios da Visa, no qual possibilita o acesso ao programa Vai de Visa, seguro proteção de compra e seguro proteção de preço. 

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Credicard Beta.

Vantagens

  • Isenção de anuidade;
  • Acesso a programa Vai de Visa, proteção seguro de compra e preço;
  • Cobertura internacional;
  • Programa de pontos;
  • Aprovação rápida e sem burocracia.

Desvantagens

  • Não tem possibilidade de cartões extras;
  • Apresenta poucos benefícios do próprio cartão.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil. 

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…