Conheça o cartão CrediCard Beta

Confira agora mesmo todas as características de um cartão que traz o ótimo programa de pontos e toda acessibilidade que você precisa!

Anuidade gratuita, programa de pontos e conta digital grátis

Sucessor do CrediCard Zero, o cartão CrediCard Beta chegou para martelar uma nova era mais simples completa dos cartões da empresa. Para isso, ele surgiu como fruto de uma parceria entre a bandeira Visa e o Banco Itaú. Entre suas vantagens já é possível destacar a isenção de anuidade. 

Além disso, o modelo conta com pagamentos por aproximação e descontos em cerca de 40 parceiros, como Magalu, Extra, Casas Bahia, Netshoes, Renner e Petz.

Nesse sentido, fica claro que essa não é apenas mais uma opção de crédito, mas sim uma ótima ferramenta para quem está pensando em um novo cartão. Sendo assim, confira agora as principais características do Cartão CrediCard Beta!

Características do cartão CrediCard Beta

Banco emissor do cartão

Como já dissemos logo de primeira, o cartão CrediCard Beta é uma criação do Itaú Unibanco. Dessa forma, a Itaucard é responsável por todo processo de emissão de também de administração dos processos que envolvem a ferramenta de crédito do Itaú Unibanco.

Bandeira

O CrediCard Beta opera em parceria com uma das maiores bandeiras do mundo, a Visa. Assim, é possível contar com toda responsabilidade dessa empresa financeira e os benefícios que ela oferece, como seguro proteção de compra, de preço e acesso ao programa Vai de Visa.

Anuidade

Essa sem dúvidas é uma das vantagens do CrediCard Beta, pois ele possui anuidade zero. Ou seja, não é necessário pagar esse tipo de taxa para continuar usando sua ferramenta de crédito. A emissão do cartão também é de graça.

Score para ser aprovado

De acordo com informações realmente oficiais do Itaú, não há um score mínimo para ser aprovado e usar o cartão CrediCard Beta. De toda forma, os interessados em ter esse cartão vão passar por uma análise de crédito interno e só após isso será possível usar ou não o cartão. 

Se você mesmo assim deseja ter uma noção dessa pontuação, fique ciente que o próprio Serasa indica que um score por volta de 600 e 700 pode facilitar sua análise de crédito. Todavia, esse parâmetro pode mudar bastante de uma empresa para outra e um score a partir de 400 já é possível aprovação.

Renda mínima para solicitar o cartão CrediCard Beta

A empresa responsável pelas análises das solicitações também não indica qual é a renda mínima necessária para usar um cartão de crédito CrediCard. Nesse sentido, não tem como afirmar um valor que vai te aprovar com certeza. 

Contudo, a renda média para ser aprovado nos cartões da CrediCard costuma ser de R$800,então é possível que para o cartão CrediCard Beta a renda mínima também seja nesse mesmo patamar.

Cobertura

A cobertura do cartão de CrediCard Beta é internacional, então é possível usar em diversas lojas e estabelecimentos espalhados por todo mundo. Além disso, também é possível usar ele para compras online no exterior.

Tempo de espera para aprovação do CrediCard Beta

A ideia principal do Beta é que o processo de solicitação e análise seja bem simples e rápido, de tal forma que em cerca de 5 minutos o resultado fique disponível. Então podemos dizer que é necessário esperar pouco tempo para receber a aprovação do cartão CrediCard.

Lembrando que cada CPF conta com sua especificidade, então pode acontecer de algumas pessoas terem o resultado da aprovação antes de outras e isso é normal.

Vantagens e desvantagens do cartão CrediCard Beta

Em suma, temos algumas vantagens que destacam o CrediCard Beta à frente de outras versões de cartões do mercado. Nesse sentido podemos falar da anuidade gratuita, o que muitos cartões, por mais modernos que sejam, ainda não apresentam. 

Além disso, o cartão CrediCard Beta tem um programa de pontos que traz vantagem para as pessoas que gastam com o cartão de crédito recorrentemente. Também podemos falar dos benefícios da Visa que são, entre outros, o acesso ao programa Vai de Visa, seguro proteção de compra e seguro proteção de preço. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão CrediCard Beta.

Pontos positivos

  • Isenção de anuidade;
  • Acesso a programa Vai de Visa, proteção seguro de compra e preço;
  • Cobertura internacional;
  • Programa de pontos;
  • Aprovação rápida e sem burocracia.

Pontos negativos

  • Não tem possibilidade de cartões extras;
  • Apresenta poucos benefícios do próprio cartão.

Quer saber como solicitá-lo? Confira aqui o passo a passo e veja como é simples!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…