Conheça o cartão Credicard

Buscando um cartão sem anuidade, com cobertura internacional e muitos benefícios? Clique aqui e conheça o cartão de crédito Credicard.

Credicard agora faz parte do Iti, não tem anuidade e conta com conta digital do Itaú grátis

O cartão de crédito Credicard é originalmente uma criação do Banco Itaú. Essa empresa foi criada para ser responsável por soluções de pagamento, sendo uma administradora de cartões de crédito do Banco.

Hoje a Credicard cresceu bastante e consegue oferecer serviços variados para seus clientes. Além disso, o Credicard agora faz parte do Iti, o banco digital grátis do Itaú.

As vantagens do cartão Credicard Iti são imensas e vão desde anuidade gratuita a descontos exclusivos em parceiros Itaú. Quer aproveitar todas essas vantagens do cartão Credicard? Então siga nos acompanhando e saiba mais detalhes sobre ele!

Sobre o cartão de crédito Credicard

O cartão Credicard, agora Iti, possui bandeira Visa. Junto a bandeira diversos benefícios são oferecidos aos clientes, como o programa Vai de Visa. O mesmo tem cobertura internacional, ou seja, pode ser usado para compras em lojas físicas ou online, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Além disso, o cartão é isento de anuidade e ainda oferece aos cliente acesso à conta digital 100% gratuita, que rende 100% CDI.

Quer mais detalhes sobre ele? Então continue a leitura para conferir as principais informações!

Características do cartão Credicard

O cartão Credicard, agora Iti, está vinculado ao banco Itaú. Sua bandeira Visa Platinum oferece aos clientes diversos benefícios especiais como: 2 meses de Amazon Prime grátis e descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros do Itaú.

A seguir, confira as principais características deste cartão de crédito e fique por dentro de mais detalhes:

Zero Anuidade

Ideal para todas as pessoas cansadas de gastar dinheiro com as altas cobranças de anuidade dos cartões de crédito. O cartão Credicard Iti é isento de anuidade.

Descontos em lojas parceiras

Com o cartão Credicard Iti é possível ter descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros do Itaú que vão desde a canais de extreming, viagens, cursos profissionalizando e muito mais.

Cartão de crédito com conta digital

Além do cartão, ao adquirir seu Iti você terá uma conta digital para chamar de sua, totalmente isenta de qualquer taxa e com rendimento de 100% do CDI.

Qual o limite de crédito liberado?

O primeiro ponto aqui é frisar que o cartão Credicard Iti não exige comprovação de renda mínima para solicitação. No entanto, realiza análise de crédito e o limite libera considera todo perfil do cliente.

No entanto, uma ótima notícia é que o cartão Credicard, que agora é Iti, libera limite de até R$20 mil com uso imediato por meio do cartão virtual, em caso de aprovação.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Credicard

Assim como todos cartões, este também possui suas vantagens e desvantagens. Confira a seguir:

Vantagens

  • Anuidade gratuita;
  • Conta digital;
  • Cobertura internacional;
  • Cartão virtual;
  • Aplicativo;
  • Cartão físico sem numeração para maior segurança;
  • Sem taxa de adesão;
  • Não exige comprovação de renda;
  • Benefícios exclusivos da bandeira Visa Platinum.

Desvantagens

  • Não possui programa de pontos próprio;
  • Não tem cashback;
  • É necessário ser correntista.

Quer saber detalhes de como solicitar seu cartão de crédito Credicard? Então confira nosso conteúdo recomendado abaixo, siga o passo a passo e tenha o seu cartão liberado em apenas alguns minutos!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…