Conheça o Cartão Credicard Zero

Acesse agora e conheça todos os benefícios do cartão de crédito Credicard Zero e veja se você pode solicitar. Confira os detalhes!

Cartão de crédito com ZERO anuidade e descontos exclusivos em compras

Conheça o cartão de crédito Credicard Zero com benefícios únicos para os seus clientes. Isso porque, você tem descontos nas lojas parceiras, além de cobertura internacional para você comprar em diversos estabelecimentos. 

Além disso, com o cartão Credicard Zero, você não precisa se preocupar com pagamento de taxas, por conta da anuidade gratuita. Os clientes ainda possuem participação no programa de pontos, facilidade no pagamento e muito mais.

Quer conhecer outros benefícios desse cartão de crédito? Descubra agora tudo o que você precisa saber. Acompanhe o conteúdo até o final e confira nossa avaliação completa e detalhada.

Características do cartão de crédito Credicard Zero

O cartão de crédito Credicard Zero oferece diversas vantagens aos seus clientes, contudo, é importante conhecer as principais características dessa opção. Portanto, confira a seguir os principais diferenciais desse cartão de crédito, como banco emissor e muito mais.

Banco emissor do cartão

O cartão de crédito Credicard  Zero é emitido pelo Banco Itaú, o único responsável por fornecer e distribuir essa solução de crédito. Além disso, a instituição bancária é referência no mercado dos cartões.

Bandeira

Essa opção de cartão possui bandeira Mastercard e Visa, que você pode escolher conforme a sua necessidade financeira. Além disso, saiba que ambas oferecem benefícios e vantagens exclusivas aos seus clientes, como descontos, pontos e muito mais.

Anuidade

O cartão de crédito Credicard Zero possui anuidade totalmente gratuita. Ou seja, os clientes são isentos de qualquer cobrança de taxa, sendo uma das principais vantagens dessa opção de crédito para o consumidor.  

Score para ser aprovado

O banco emissor não informa a exigência de nenhuma pontuação mínima do score para solicitar o cartão. No entanto, saiba que você precisará passar por uma análise de crédito, no qual está sujeito a identificação de restrição.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Credicard Zero

O cartão de crédito Credicard Zero não exige qualquer renda mínima para solicitá-lo. No entanto, como exigência, o cliente está sujeito a passar por uma análise de crédito no SCR do Banco Central.

Cobertura

Os cartões Credicard Zero possuem cobertura internacional. Dessa forma, os clientes podem realizar suas compras em qualquer estabelecimento, tanto no Brasil, quanto no exterior. 

Tempo para aprovação

Saiba que o tempo de aprovação para solicitação é considerado demorado. Isso porque, pode levar até 45 dias para que o seu pedido seja devidamente aprovado pela instituição financeira.

Possui cartões adicionais?

Sim. O cliente cartão Credicard Zero tem a possibilidade de solicitar até 4 cartões adicionais, no entanto, está disponível apenas para a opção Mastercard Platinum.

Qual o limite do cartão de crédito Credicard Zero?

O banco não informa um limite específico, isso porque, o valor varia conforme a análise de cada cliente. No entanto, saiba que o seu limite é alto, podendo chegar até 10 mil reais, conforme a sua renda.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Credicard Zero

A Credicard não é um banco e, sim, um correspondente bancário do Itaú. Sendo assim, é de se esperar que as opções apresentadas não sejam tão completas como os cartões de outros bancos. 

No entanto, devemos levar em consideração que vantagens como cashback, zero anuidade e benefícios das bandeiras Visa e Mastercard pode ser algo bastante atrativo. Nesse sentido, mesmo com alguns pontos negativos, o cartão de crédito da Credicard Zero é uma opção atrativa no mercado.

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Credicard Zero.

Vantagens do cartão

  • Anuidade é zero;
  • Sem renda mínima exigida;
  • Bandeira Visa e Mastercard;
  • Cobertura Internacional;
  • Programa de pontos;
  • Cashback;
  • Descontos nas suas compras;
  • Limite alto;
  • Controle de gastos;
  • Cartões adicionais.

Desvantagens do cartão

  • Demora na aprovação;
  • Negativados possuem dificuldades para solicitar;
  • Cashback apenas para bandeira Mastercard.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…