Cartão DigiMais: pode até oferecer isenção da anuidade

Precisando de um cartão de crédito? Aproveite para conhecer todos os benefícios do cartão de crédito DigiMais!

Procurando um cartão de crédito para negativados? Então, o cartão DigiMais pode ser a solução! Ele conta com um processo de aprovação fácil e você pode ter a chance de consegui-lo, mesmo com o nome sujo.

Ah, e tem mais! Você também pode ter a chance de pagar zero anuidade. Ficou interessado em aproveitar essas vantagens? Então, confira agora mesmo como solicitar este cartão através do passo a passo.

O cartão DigiMais também pode oferecer cobertura internacional. Assim, você tem a chance de fazer compras no mundo todo! Quer saber mais? Então, veja abaixo todos os benefícios desse cartão!

Características do cartão de crédito DigiMais

O cartão de crédito DigiMais é uma ótima opção a se considerar na hora de solicitar por um crédito fácil e sem burocracia. E conhecer as principais características é fundamental, para confirmar a sua avaliação. 

Abaixo, você conhece os pontos negativos e positivos do cartão DigiMais e tome a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão

O banco emissor do cartão de crédito DigiMais é o Banco DigiMais, criado em 1968. Ele nasceu como um banco tradicional e hoje, mais de 25 anos depois, se tornou um banco totalmente digital.

Bandeira

O cartão de crédito possui bandeira Visa, sendo uma das melhores do mercado de cartões. Além disso, os clientes possuem diversos benefícios, como o programa Vai de Visa, que conta com vantagens exclusivas. 

Anuidade

Saiba que a anuidade do cartão de crédito DigiMais é Gratuita, sem nenhuma taxa de cobrança. Dessa forma, você utiliza o valor que desejar, sem precisar se preocupar com o pagamento de acréscimos mensais.

Score para ser aprovado

Então, o banco emissor não informa o score mínimo para a aprovação. Isso porque, o valor do score não influencia na solicitação do cartão de crédito DigiMais. Então, qualquer pessoa pode realizar a solicitação.  

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito DigiMais

O Banco DigiMais não especifica uma renda mínima para poder solicitar esse cartão de crédito. No entanto, é importante destacar que a sua aprovação vai depender bastante de uma análise de crédito. 

Cobertura

O cartão DigiMais possui cobertura internacional. Dessa forma, você poderá realizar diversas compras, tanto no Brasil, como no exterior. Esse é um dos principais benefícios oferecidos por essa solução de crédito.

Tempo para aprovação

O tempo de aprovação é de até 5 dias úteis, facilitando ainda mais o seu uso. No entanto, saiba que a aprovação é liberada de acordo com a análise de cada perfil. Por isso, o tempo de aprovação pode se estender por mais tempo.

Possui cartões adicionais?

O Banco DigiMais permite a solicitação de cartão de crédito adicional. Dessa forma, você e seu dependente podem aproveitar as vantagens deste produto.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito DigiMais

Por conta da ampla oferta de modelos, o cartão de crédito pode satisfazer diversas necessidades. Além disso, outro ponto positivo a se considerar é a conta digital, que oferece vários benefícios aos clientes, como empréstimo pessoal, investimentos, Pix, cashback, entre outros.

Por outro lado, para a solicitação do cartão, será preciso abrir uma conta no banco — o que torna o procedimento menos prático.

De modo geral, é importante verificar se os recursos oferecidos já serão suficientes para o seu dia a dia.

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito DigiMais.

Vantagens do cartão

  • Quatro modelos oferecidos;
  • Isenção de anuidade para o modelo básico;
  • Tecnologia contactless;
  • Permite solicitação de cartão adicional;
  • Pessoas negativadas podem solicitar;
  • DigiMais Recompensas;
  • Benefícios da bandeira Visa;
  • Cobertura Internacional;
  • Anuidade Zero;
  • Função crédito e débito;
  • Saques 24 horas;
  • Fácil aprovação.

Desvantagens do cartão

  • Necessidade de abrir conta no DigiMais;
  • Tarifas altas na conta digital;
  • Sem cartão virtual;
  • Sem cashback;
  • Sem acúmulo de milhas.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra um passo a passo completo e detalhado para ter a chance de conseguir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…