Conheça o cartão Girabank

Conheça os principais benefícios do cartão de crédito Girabank e aproveite cada um deles. Confira os detalhes!

Cartão de crédito do Carlinhos Maia com cobertura internacional

Conheça o cartão de crédito Girabank do Carlinhos Maia, que oferece infinitos benefícios aos seus clientes. Com ele, você pode realizar compras no exterior, por conta da sua cobertura internacional, fatura digital, facilidade no pagamento, participação em sorteios e muito mais. 

Além disso, com o cartão Girabank, os clientes não precisam comprovar renda mínima, facilitando na hora da solicitação. Você ainda possui vantagens da bandeira, como programa de pontos, assistência médica, clube de benefícios, entre outros.

Que tal garantir todas essas vantagens no seu dia a dia? Então, confira o conteúdo completo, que vai mostrar todos os benefícios, além dos pontos negativos do crédito Girabank. Confira a nossa avaliação completa e detalhada!

Características do cartão de crédito Girabank

Agora, é hora de analisar as principais características do cartão Girabank, como banco emissor, anuidade do cartão, entre outros diferenciais. Dessa forma, você consegue avaliar essa opção de crédito do mercado financeiro. 

Então, abaixo, você confere os principais pontos negativos e positivos do cartão de crédito do Carlinhos Mais e tome a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão

Por possuir sua própria instituição financeira, responsável por fornecer o cartão de crédito é o Banco GiraBank. A administradora está à frente das transações e distribuição dessa solução de crédito, no qual você não precisa ter nenhum vínculo com outro banco.

Bandeira

Além disso, o cartão de crédito Girabank é emitido na bandeira Mastercard, que disponibiliza diversos benefícios aos seus clientes. Entre eles, podemos considerar programa de pontos, descontos exclusivos, facilidade no pagamento e muito mais.

Anuidade

Essa é uma das grandes vantagens do cartão de crédito Girabank, que não cobra anuidade. Ou seja, você é isento de pagar qualquer taxa relacionada à anuidade, além de manutenção do seu cartão.

Score para ser aprovado

Saiba que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito Girabank. No entanto, na maioria das vezes, o score não influencia na aprovação dos cartões.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Girabank

Outra grande vantagem do cartão Girabank é que o banco não exige comprovação de renda dos seus clientes. Dessa forma, você consegue solicitar seu cartão, sem precisar comprovar qualquer valor.

Cobertura

O cartão do Carlinhos Maia acompanha cobertura internacional, possibilitando comprar em diversos estabelecimentos fora do Brasil. Esse é outro diferencial desta solução de crédito, que facilita bastante o dia a dia dos clientes.

Tempo para aprovação

O tempo de aprovação pode variar, de cliente para cliente, já que a análise é feita individualmente. No entanto, o banco informa que pode levar até 30 dias para divulgar a resposta, por conta da lista de espera.

Possui cartões adicionais?

Essa é outra informação que o banco emissor não informa, se há ou não a possibilidade de solicitar cartões adicionais.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Girabank

O cartão de crédito Girabank disponibiliza diversos benefícios aos seus clientes, no qual pode ser usado para realizar compras internacionais. Apesar de ser novo no mercado financeiro, você pode contar com programa de pontos, entre outras vantagens. 

No entanto, como ele é novo no mercado, algumas questões, como o próprio bando, ainda estão em fase de teste, principalmente quando falamos da aprovação do cartão de crédito Girabank.

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Girabank.

Vantagens

  • Realizar depósitos;
  • Fazer pagamentos de boleto;
  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Clube de vantagens;
  • Emitir cartão virtual;
  • Benefícios da bandeira Mastercard;
  • Conta digital;
  • Dupla função (crédito e débito);
  • Seguro contra acidentes;
  • Não exige comprovação de renda;
  • Sem juros rotativos;
  • Participação em sorteios.

Desvantagens

  • Não acumula pontos e milhas;
  • Possui lista de espera;
  • Utilizar apenas o valor recarregado.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil. 

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…