Cartão Havan pode te dar até 40 dias para começar a pagar

O cartão Havan oferece ótimas vantagens aos seus clientes, como Descontos exclusivos. Conheça aqui todas elas!

Quer ter condições especiais na hora de fazer compras na Havan? O cartão Havan oferece uma solução interessante. Olha só: você pode ter até 40 dias para começar a pagar suas compras. Ótimo, né? 

A melhor parte? Essa oportunidade pode estar ao seu alcance. Afinal, você pode solicitar este cartão agora mesmo, sem precisar ir até a loja. Ficou interessado? Confira agora o passo a passo de como solicitá-lo.

E que tal ter a chance de ter acesso a Descontos e promoções diferenciadas da loja? Bom, se você gostou da ideia, continue lendo para conhecer todas as vantagens do cartão Havan!

Conheça o cartão de crédito Havan

Atualmente, a Havan é uma das maiores lojas de departamento do país. Com lojas físicas espalhadas pelas principais capitais do Brasil e um e-commerce com mais de 350 mil itens disponíveis para o cliente.

Além disso, a Havan também oferece o cartão de crédito como um benefício a mais no momento da compra.

Portanto, utilizando o cartão de crédito Havan em suas compras na rede, o cliente terá maior facilidade de pagamento e poderá se beneficiar de ofertas e descontos exclusivos.

O cartão Havan não possui bandeira específica, portanto, ele só pode ser utilizado nas lojas da rede. Além disso, é isento de anuidade e não exige comprovação de renda mínima.

Banco emissor

O cartão Havan não é emitido por nenhum banco específico. No entanto, a empresa firmou recentemente parceria com a C6 Bank com a finalidade de oferecer os serviços do banco para os usuários do cartão de crédito Havan.

Bandeira

O cartão de crédito Havan não traz bandeira específica. Ou seja, ele é de uso exclusivo nas lojas da rede Havan.

Benefícios do cartão de crédito Havan

Apesar de ser um cartão mais simples, voltado os clientes da rede de departamentos Havan, o cartão oferece vantagens bem competitivas aos seus usuários.

O cartão de crédito Havan é gratuito, oferece aos clientes 40 dias para começar a pagar sua compra e, além disso, é possível escolher uma data de vencimento flexível que melhor atenda o usuário.

Além disso, o cartão Havan dispõe de um aplicativo que lhe permitirá realizar todo o gerenciamento do seu crédito, sendo possível acompanhar suas compras, realizar o pagamento de faturas, entre outros.

Portanto, os principais benefícios do cartão são:

  • Zero anuidade;
  • Sem renda mínima exigida;
  • Rapidez na aprovação;
  • Cartão adicional;
  • Descontos em compras.

Anuidade e demais taxas

Com a Havan você fica totalmente isento de anuidade e não precisa pagar absolutamente nada para usar o cartão como quiser.

Renda mínima e regras para solicitar o cartão de crédito Havan

De acordo com a empresa, não é necessário comprovar renda mínima. No entanto, é necessário enviar os 3 últimos comprovantes de renda. Além disso, é informado no site que não aprova para negativados.

Cobertura

Oferece cobertura nacional, sendo possível realizar compras apenas na rede Havan, seja loja física ou online.

Possui cartões adicionais?

É possível solicitar cartões adicionais na Havan. No entanto, você apenas pode solicitar 1 cartão para usar como quiser.

Tempo de espera para aprovação

O tempo médio que as pessoas acabam esperando para serem aprovadas é de normalmente 15 dias úteis até que a empresa te aprove devidamente. Além disso, o cartão leva em torno de 2 semanas para ser entregue.

Pontos positivos

  • Sem anuidade;
  • Não exige comprovação de renda;
  • Ofertas e descontos exclusivos na loja;
  • Cartão adicional.

Pontos negativos

  • Não possui programa de pontos próprio;
  • Não oferece cashback;
  • Uso apenas nas lojas Havan;
  • Não possui bandeira;
  • Não aprova negativados.

Como solicitar o cartão Havan?

Como você pode perceber, o cartão Havan oferece diversas vantagens interessantes aos seus usuários.

Quer saber detalhes de como solicitar seu cartão de crédito? Então, confira nosso conteúdo que te ensina o passo a passo de como fazer o pedido!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…