Conheça o Cartão Losango

Aproveite todos os benefícios do cartão de crédito Losango, uma ótima opção para as suas compras nacionais. Confira os detalhes!

Cartão de crédito com financiamento de fatura e descontos exclusivos

Conheça o cartão de crédito Losango, que chegou para facilitar a vida dos seus clientes. Isso porque, ele oferece fatura personalizada, cartões adicionais, rápida aprovação e pagamento sem juros.

Além disso, com o cartão Losango, os clientes têm acesso ao processo simplificado de transações financeiras, descontos e promoções em lojas parceiras, aplicativo para o controle de gastos, entre outros benefícios.

Quer conhecer mais sobre as vantagens dessa opção de cartão? Então, confira um conteúdo completo, com todos os benefícios, além dos pontos negativos do crédito Losango. Veja a nossa avaliação completa e detalhada!

Características do cartão de crédito Losango

Agora, você vai analisar todos os diferenciais do cartão de crédito Losango, se é vantajoso ou não para a sua necessidade. Confira aqui as principais características, como cobertura, banco emissor, anuidade e muitos outros pontos.

Então, abaixo, você confere as principais diferenças do cartão de crédito Losango, para tomar a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão

Para ser rápido, fácil e menos burocrático, o cartão de crédito é emitido pelo próprio banco emissor da instituição: o banco Losango. Além disso, vale ressaltar que ele atua no ramo de soluções financeiras, oferecendo empréstimos, crediários e seguros a seus clientes desde 1971.

Sendo assim, é uma instituição financeira responsável, referência no mercado há muitos anos.

Bandeira

Então, esse cartão de crédito possui a bandeira Visa, no qual é aceito em diversos estabelecimentos. Além disso, os clientes possuem diversos benefícios da bandeira Visa, como o programa de pontos “Vai de Visa”. 

Anuidade

Um dos pontos negativos do cartão Losango, é que ele cobra anuidade de 12 parcelas de R$6,50 totalizando o valor de R$78,00. Além disso, os clientes também precisam pagar outras pequenas taxas relacionadas ao cartão de crédito.

Em casos de inadimplência, serão cobradas multas, taxa de juros e mora correspondentes ao tempo de atraso.

Score para ser aprovado

É importante ressaltar que o banco não especifica um score médio para a aprovação do cartão de crédito Losango. No entanto, saiba que, na maioria das vezes, o score não influencia na aprovação dos cartões.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Losango

Então, o banco Losango não informa a renda mínima ou se há a exigência de alguma, porém, em todos os casos, é realizada a consulta do CPF. Então, desta forma, os critérios da análise de crédito podem variar em cada caso. Vale ressaltar que não aprova para os Negativados.

Cobertura

O cartão de crédito Losango Visa conta apenas com cobertura em todo território nacional, sendo aceito em diversos estabelecimentos espalhados pelo Brasil. 

Tempo para aprovação

O tempo de aprovação pode variar bastante, conforme cada perfil do cliente. No entanto, para garantir mais facilidade, esse período leva até cinco dias úteis para obter a resposta da sua solicitação. 

Possui cartões adicionais?

Sim, a instituição financeira Losango oferece a emissão de cartões adicionais. No entanto, uma taxa de emissão e manutenção de serviços é cobrada ao titular em questão.  Por isso, atenção na hora de solicitar os demais cartões.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Losango

A princípio, o cartão apresenta bons benefícios e tende a ficar mais próximo do esperado pela maioria dos usuários. No entanto, você precisa fazer uma real análise do que realmente vale a pena, qual opção atende suas necessidades financeiras.

Com praticidade e rapidez em destaque positivo, o cartão de crédito Losango também apresenta alguns pontos negativos. Portanto, a cobrança de anuidade e as taxas para cartões adicionais, é uma das desvantagens.

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Losango.

Pontos positivos

  • Prazo de 40 dias para pagar a fatura;
  • Saques na rede 24 horas;
  • Controle das finanças pelo App “Cartões Losango”;
  • Possibilidade de cartões adicionais;
  • Descontos e promoções exclusivas em lojas parceiras;
  • Transações podem ser feitas 100% online;
  • Função crédito e débito;
  • Atendimento presencial nas filiais em diversas cidades do país.

Pontos negativos

  • Cobrança de anuidade;
  • Solicitação apenas na agência;
  • Pagamento de taxas na emissão de cartões adicionais;
  • Sem cashback.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil. 

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…