Conheça o Cartão Magalu

Cashback, descontos exclusivos e isenção de anuidade estão presentes no cartão de crédito Magalu. Confira todos os benefícios desse produto!

Cartão de crédito Magalu traz descontos exclusivos e cashback extra para seus clientes

 O novo cartão de crédito Magalu é a solução de crédito da Magazine Luiza sem anuidade e com cashback disponível para todos clientes. Nesse sentido, os titulares do cartão podem acompanhar todas as transações pelo aplicativo Magalu, disponível para Android e iOS. 

O cartão de crédito  Magalu vem na bandeira Visa, que forma uma parceria com a Magazine Luiza e o Itaú Unibanco. Além disso, de acordo com Robson Dantas, diretor da Fintech,  a proposta do cartão é conquistar os clientes mais ainda,  integrando o cartão com a conta digital MagaluPay pelo aplicativo Magalu. 

Para finalizar, os clientes do Cartão Magalu têm direito de 10% a 15% de desconto em lojas parceiras da Magalu, como Netshoes e Zattini. Venha conferir as principais características do cartão de crédito Magalu!

Características do cartão de crédito Magalu

Banco emissor do cartão

O cartão de crédito da Magalu possui parceria é uma parceria da varejista com o banco Itaú, sendo assim essa mesma instituição financeira é responsável pela emissão dos cartões.  Além disso, a distribuição acontece por meio da fintech Luizacred.

Bandeira

O cartão vem com a  bandeira Visa e assim conta com benefícios como o Vai de Visa, seguro proteção de preço e outras novidades exclusivas da bandeira. Ademais, os clientes do cartão de crédito Magazine Luiza podem usá-lo em qualquer loja que seja credenciada a nível internacional.

Para quem ainda não sabe, o  Vai de Visa oferece descontos que auxiliam o usuário a estudar, cuidar da saúde e muito mais. Somado a isso, os titulares do cartão têm acesso a ações de cashback, sorteios, apoios a causas sociais, entre outros.

Anuidade

O cartão de crédito Magalu é zero anuidade, então não é necessário pagar taxa alguma para utilizar a solução de crédito. 

Score para ser aprovado

De acordo com as informações oficiais do contrata não há um score mínimo necessário para ser aprovado no cartão de crédito Magalu. Contudo, para ter acesso ao cartão é necessário passar a análise de crédito e para isso o próprio Serasa indica pontuações acima de 400. 

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Magalu

Para solicitar o cartão de crédito é necessário ter renda mínima de R$800. Além disso, você precisa da documentação necessária para comprovar essa renda mensal, então tenha algum desses documentos: holerite, extrato do banco, carteira de trabalho, DECORE ou declaração do Imposto de Renda.

Cobertura

Por ser uma parceira com a Visa, os clientes do cartão Magalu podem usar esse cartão em todos os estabelecimentos que aceitam Visa no mundo. Atualmente a bandeira é aceita em grande parte dos países, então não há preocupação em utilizá-la.

Tempo de espera para aprovação

Em suma, o tempo de aprovação e para você receber o cartão vai depender bastante da forma na qual irá solicitar. Para a solicitação online é necessário aguardar um prazo de até 45 dias úteis para ter acesso ao resultado da análise. 

Além disso, é importante lembrar que cada CPF tem suas características e peculiaridades, então podemos ter prazos diferentes aqui.

Todavia, na solicitação do cartão de forma presencial, em uma loja da Magazine Luiza, a análise da proposta acontece na hora e o resultado também.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Magalu

O cartão Magalu é uma opção moderna de crédito recheada de benefícios para os seus clientes. Essas pessoas podem aproveitar cashback, descontos exclusivos na Magalu e em lojas parceiras, além da isenção de anuidade e fácil controle pelo App. 

Sendo assim, fica mais do que claro que essa é uma boa opção para quem já é cliente da varejista ou está pensando em começar uma relação com a empresa. De toda forma, confira agora os principais pontos positivos e negativos do cartão de crédito Magalu:

Vantagens

  • Anuidade grátis;
  • Bandeira internacional Visa Platinum;
  • Bom programa de cashback;
  • Descontos exclusivos nas lojas;
  • Controle total pelo SuperApp Magalu.

Desvantagens

  • Taxa para emissão de 2ª via de cartão;
  • Exige a criação de conta digital para receber cashback;
  • Exige renda mínima de R$800,00;
  • Não possui programa de pontos.

Quer saber como solicitá-lo? Então confira aqui, siga o passo a passo e tenha o seu cartão liberado em apenas alguns minutos!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…