Conheça o Cartão Mooba

Conheça agora o cartão de crédito Mooba, que oferece facilidade para as suas compras do dia a dia. Confira os detalhes!

Cartão de crédito com cashback e cobertura internacional

O cartão de crédito Mooba é uma das melhores opções do mercado, por possuir programa de cashback. Além disso, você pode fazer compras em diversos estabelecimentos pelo mundo, por conta da cobertura internacional e contar com saque emergencial.

Com o cartão Mooba, os clientes possuem atendimento especializado, assistência em viagens e anuidade diferenciada. Por isso, você não pode perder a oportunidade de garantir essas vantagens, para facilitar as suas compras do dia a dia. 

Quer saber mais sobre os atrativos desta solução de crédito? Confira aqui as principais características e de como conseguir obter essas vantagens. Veja a nossa avaliação completa e detalhada!

Características do cartão de crédito Mooba

É importante dar atenção para essa etapa, já que você poderá conhecer os principais diferenciais do cartão de crédito Mooba. Descubra qual é a bandeira, banco emissor, cobertura e muitos outros pontos. 

Abaixo, você conhece os principais pontos negativos e positivos do cartão Mooba e tome a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão

O cartão Mooba é emitido pelo Banco Pan, que traz vários benefícios em comparação com outros bancos. Além disso, é importante ressaltar que a instituição financeira é o antigo Banco PanAmericano. 

Bandeira

Saiba que o cartão de crédito Mooba possui bandeira Visa, no qual é aceita em milhares de estabelecimentos pelo mundo todo. Além desse benefício, os clientes possuem diversos benefícios disponibilizados por ela, como: VisaCheckout e Vai de Visa.

Anuidade

Além disso, o cartão de crédito Mooba possui anuidade diferenciada. Isso porque, há uma cobrança de taxa no valor de 15 reais mensais. Contudo, caso você gaste um determinado limite no cartão, os clientes ficam livre de qualquer cobrança, saindo gratuitamente.

Score para ser aprovado

Então, o banco emissor não informa o score mínimo para a aprovação. No entanto, é importante ressaltar que o serviço de solicitação está sujeito a análise de crédito nas instituições de proteção ao crédito.

Por isso, clientes que possuem alguma restrição no SPC ou Serasa, talvez, não consigam ter a sua solicitação aprovada. 

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Mooba

Para adquirir seu cartão de crédito Mooba, é necessário comprovar renda de 1 salário mínimo. Além disso, é importante ressaltar que você passará por uma análise nos órgãos de crédito.

Cobertura

O cartão de crédito Mooba possui cobertura Internacional, ou seja, você poderá usá-lo tanto no Brasil quanto no exterior. Dessa forma, os clientes também possuem mais facilidade nas suas compras.

Tempo para aprovação

Saiba que o tempo de aprovação do cartão é imediato, demorando em torno de 24 horas. Além disso, após aprovação, o tempo de recebimento do cartão físico no endereço cadastrado é de até 15 dias úteis.

Possui cartões adicionais?

O banco responsável pelo cartão Mooba não informa quantos cartões adicionais estão disponíveis. No entanto, os clientes podem, sim, realizar a solicitação desse benefício. 

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Mooba

O cartão Mooba possui o cashback bastante atrativo quando utilizado em estabelecimentos parceiros, podendo chegar a 25%. Esse benefício torna o cartão muito vantajoso, pois você pode realizar as compras e ainda conseguir um retorno do seu dinheiro.

 Além disso, o tempo de aprovação do cartão é um ponto positivo, ou seja, apenas 24 horas.No entanto, o cartão possui cobrança de anuidade com possibilidade de isenção, porém para compras iguais ou superior a R$1.500,00. 

Também exige comprovação de renda mínima e não existe muita chance de aprovação para negativados. Contudo, apesar dos pontos negativos, os seus benefícios valem super a pena. 

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Mooba. 

Vantagens

  • Agilidade na aprovação;
  • Cashback de até 25%;
  • Cobertura Internacional;
  • Atendimento especializado e exclusivo
  • Conta digital;
  • Saque emergencial;
  • Programa Vai de Visa;
  • Visa Checkout;
  • Substituição emergencial do cartão;
  • Assistência de viagem.

Desvantagens

  • Cobrança de anuidade;
  • Negativados tendem a ser rejeitados;
  • Renda mínima exigida;
  • Não possui função múltipla (crédito e débito).

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…