Conheça o Cartão Neon

O cartão Neon possui Zero Anuidade, Cobertura internacional e outras vantagens. Saiba mais sobre esse cartão de crédito!

Cartão de crédito com anuidade gratuita e conta digital

Conheça o cartão Neon, que oferece as melhores vantagens do mercado de cartões de crédito. Com ela, você não precisa se preocupar com taxas, por conta da anuidade grátis, além de fácil aprovação e parcelamento personalizado

Os clientes ainda podem realizar compras em diversos estabelecimentos fora do país, pois o cartão Neon oferece cobertura internacional. Além disso, você ainda tem direito aos benefícios da bandeira, como programa de pontos e muito mais. 

Quer saber como garantir esses e outros atrativos? Confira tudo o que você precisa saber sobre os benefícios do cartão. Basta acompanhar a leitura até o final e ver a nossa avaliação! 

Características do cartão de crédito Neon

O cartão de crédito Neon traz muitos benefícios e funcionalidades para os clientes do banco. No entanto, assim como existe o lado positivo, também existem alguns pontos negativos. Por isso, é importante conhecer as características.

Portanto, confira a seguir os principais diferenciais desse cartão de crédito, como banco emissor e muito mais.

Banco emissor do cartão

O cartão de crédito é emitido pelo próprio Banco Neon, no qual é uma fintech brasileira. Além disso, é importante ressaltar que a criação da instituição bancária é resultado de uma parceria com o Banco Votorantim.

Bandeira

Saiba que o cartão Neon possui bandeira VISA, no qual possibilita a participação dos clientes no programa de benefícios “Vai de Visa”, além de outras vantagens exclusivas Visa.

Anuidade

Esse é um dos principais benefícios do cartão de crédito Neon, que não cobra nenhuma anuidade. Ou seja, os clientes não precisam se preocupar com o pagamento de taxas de manutenção, entre outras. Sendo assim, você pode ficar tranquilo e usar como preferir.

Score para ser aprovado

O banco emissor não exige nenhuma pontuação mínima do score para solicitar o cartão Neon. Por isso, se você tiver alguma restrição ou score baixo, pode pedir sem qualquer burocracia por essa solução de crédito.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Neon

A instituição financeira não exige nenhuma renda mínima para realizar a solicitação. No entanto, na hora de preencher o formulário, é importante informar sobre a sua condição financeira.

Cobertura

Todos os cartões de crédito Neon possuem cobertura internacional. Dessa forma, os clientes podem realizar suas compras em qualquer estabelecimento, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Tempo para aprovação

Depois de solicitar o cartão, o banco Neon irá analisar o seu perfil financeiro. Durante o processo de solicitação, você tem até 5 dias úteis para receber a resposta da sua aprovação.

Possui cartões adicionais?

O banco não informa sobre a possibilidade de solicitação de um cartão adicional para qualquer pessoa vinculada ao titular do cartão principal.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Neon

O cartão de crédito Neon está disponível apenas para clientes correntistas do banco. Isso faz com que o alcance do cartão seja um pouco limitado para os clientes.

No entanto, benefícios, como anuidade zero, parcelamento das compras, disponível para negativados, torna o cartão uma opção bastante atrativa aos consumidores.

Vale ressaltar que também existem pontos negativos, como cobrança de taxas para TED e saques internacionais. Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Neon.

Vantagens do cartão

  • Zero anuidade;
  • Débito automático na fatura;
  • Parcelamento de compras;
  • Cartão Virtual;
  • Aplicativo;
  • Cobertura internacional;
  • Contactless (pagamento por aproximação);
  • Cashback;
  • Saques na rede Banco24Horas;
  • Débito automático;
  • Cartão virtual para compras online;
  • Participação no programa de pontos Vai de Visa.

Desvantagens do cartão

  • Transferência limitada para TED;
  • Os saques no Banco 24h são limitados;
  • Cobrança de taxa para TED extra e saques internacionais;
  • Ser correntista do banco;
  • Não possui acúmulo de milhas.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…