Conheça o Cartão Ourocard Fácil

Conheça todas as vantagens que o cartão de crédito Ourocard Fácil oferece aos seus clientes. Saiba tudo o que precisa!

Cartão de crédito internacional e com anuidade diferenciada

O cartão de crédito Ourocard Fácil é uma ótima opção para quem deseja segurança e facilidade na hora de realizar suas compras no Brasil ou no exterior. Além disso, os clientes do cartão têm anuidade diferenciada, fácil aprovação e descontos exclusivos.

Essa solução de crédito oferece vantagens únicas aos seus clientes, com programa de cashback, parcelamento personalizado e condições de pagamento diferenciadas nas faturas. Além disso, ele é aceito em diversos estabelecimentos, por conta da sua bandeira.

Quer garantir esses benefícios do cartão Ourocard Fácil? Então, continue acompanhando o conteúdo até o final e conheça todos os diferenciais do cartão, além de outras vantagens exclusivas.

Características do cartão de crédito Ourocard Fácil

Agora, é o momento para você conhecer as principais características do cartão de crédito Ourocard Fácil. Dessa forma, é possível analisar todos os pontos negativos e positivos desta solução de crédito.

Conheça todas as vantagens que oferece e como realizar a solicitação do seu cartão de crédito mesmo sem ser correntista do BB.

Banco emissor do cartão

Então, o banco responsável pela emissão do cartão de crédito Ourocard Fácil só poderia ser o Banco do Brasil. Além disso, como citamos acima, não é preciso ser correntista do banco para solicitar seu cartão.

Bandeira

O cartão de crédito Ourocard Fácil possui bandeira Visa, no qual traz diversos benefícios para os clientes que solicitarem o cartão. Lembrando que uma das principais vantagens é que essa opção de crédito pode ser aceita em diversos estabelecimentos, além da participação em programas de pontos.

Anuidade

O cartão Ourocard Fácil é isento de anuidade. No entanto, para garantir sua anuidade 100% gratuita, o cliente precisa realizar mais de R$100 em compras com o seu cartão mensalmente.

Score para ser aprovado

Então, como o cartão é uma fácil solução de crédito, ele não exige uma pontuação mínima de score para aprovação do cliente. Já os correntistas, o histórico de relacionamento pode influenciar bastante na hora da análise, podendo facilitar o processo. 

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil

Então, não é exigida nenhuma renda mínima na hora de solicitar o cartão de crédito. Portanto, existem chances de aprovação para os negativados, porém, não é garantido 100% de aprovação. Tudo depende da análise financeira.

Cobertura

O cartão de crédito possui cobertura internacional, ou seja, é válido para compras tanto no Brasil quanto no exterior. No entanto, para usá-lo fora do país, o cliente terá apenas que habilitar a função internacional no aplicativo.

Cartões adicionais

Com o cartão Ourocard Fácil, você pode pedir até 4 cartões adicionais e compartilhar parte do limite com os outros cartões, da forma que desejar. 

Tempo para aprovação

Então, o tempo estipulado para que seja realizada a aprovação do seu cartão de crédito é de até 42 dias úteis. No entanto, na maioria dos casos, a aprovação é realizada em até 5 dias úteis. Tudo vai depender da análise de cada cliente.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Ourocard Fácil

O cartão de crédito Ourocard Fácil tem diversos benefícios, que vão desde a possibilidade de uma anuidade gratuita até cartões virtuais, no qual você pode usar.

No entanto, para ter anuidade gratuita, o cliente precisa garantir um gasto mínimo mensal. Além disso, o limite disponibilizado é baixo e o tempo de aprovação pode ser demorado em vista de outras opções disponíveis no mercado.

Isso porque, sendo disponível para clientes negativados, a possibilidade de um limite baixo é existente e a demora na aprovação deve ser considerada.

Confira agora alguns dos principais pontos positivos e negativos do cartão de crédito.

Vantagens

  • Cashback;
  • Cartão internacional;
  • Sem anuidade;
  • Não precisa ser correntista;
  • Promoções e descontos exclusivos;
  • Benefícios da bandeira Visa;
  • Compras por aproximação;
  • Pulseira Ourocard;
  • Pague via WhatsApp;
  • Cartão virtual.

Desvantagens

  • Não possui Programa de Milhas;
  • Necessidade de gasto para garantir zero anuidade;
  • O valor inicial do limite é baixo;
  • Pode ocorrer atraso na aprovação.

Que tal saber como solicitar? Então, confira aqui, o passo a passo e tenha o seu cartão liberado em apenas de forma fácil e rápida.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…