Conheça o Cartão Rappi

O cartão Rappi oferece diversos benefícios aos seus usuários, como Descontos e Cashback. Confira aqui outras vantagens!

Cartão de crédito com ZERO anuidade e programa de Cashback

O cartão de crédito Rappi oferece várias vantagens aos seus clientes, que facilitam suas compras. Entre elas, você tem isenção na anuidade, descontos nas suas compras, além de cobertura internacional. Dessa forma, é possível comprar em diversos estabelecimentos.

O cartão Rappi é uma inovação do mercado financeiro, que disponibiliza a participação em programas de cashback. Assim, você pode fazer compras e ainda ser beneficiado, além de ter acesso ao saque emergencial e muito mais.

Ficou interessado nos atrativos do cartão Rappi? Continue acompanhando o conteúdo e descubra quais são os outros diferenciais dessa opção de crédito. Veja a nossa avaliação completa e detalhada!

Características do cartão de crédito Rappi

Agora, você consegue conferir as principais características do cartão de crédito Rappi, para ajudar a tomar a melhor decisão. Veja aqui a bandeira, banco emissor, cobertura e muitos outros pontos. 

Abaixo, você conhece os principais pontos negativos e positivos do cartão Rappi, principalmente para ajudar a tomar a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão

Este cartão de crédito é emitido pelo RappiBank, que faz parte do mesmo ecossistema do Rappi. Dessa forma, que faz parte desse grupo, tem acesso a produtos e benefícios exclusivos. Além disso, o banco também é responsável pela distribuição do cartão.

Bandeira

O cartão de crédito Rappi possui bandeira Visa, no qual é disponibilizado em duas modalidades diferentes. Por exemplo, o Rappi Card é fornecido na bandeira Visa Gold, já o Card Prime é Visa Infinite. 

No entanto, ambas possuem diversos benefícios, que garantem maior praticidade e facilidade nas compras dos seus clientes.

Anuidade

Outro benefício do cartão Rappi é que a sua anuidade é gratuita, não havendo nenhuma cobrança de taxa. No entanto, essa opção é válida apenas para a modalidade do Rappi Card, a versão Prime possui anuidade diferenciada.

Score para ser aprovado

Na maioria das vezes, o score não influencia na aprovação dos cartões. Por isso, o banco não informa sobre a exigência de score mínimo para retirar o cartão de crédito Rappy.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Rappi

O banco emissor não informa se há exigência de uma renda mínima para pedir o cartão de crédito. No entanto, é importante ressaltar que para ter acesso ao cartão Rappi, será necessário passar por uma análise de crédito.

Cobertura

O cartão de crédito Rappi possui cobertura internacional, onde os clientes podem realizar compras tanto no Brasil, como no exterior. Dessa forma, você possui mais um dos atrativos dessa opção de cartão.

Tempo para aprovação

A empresa não indica o tempo médio para a aprovação do cartão Rappi. Isso porque, a análise e aprovação vão depender bastante de cada cliente. No entanto, esse período pode chegar até 5 dias úteis.

Possui cartões adicionais?

Essa é mais uma informação que o banco não informa, se há ou não a possibilidade de solicitar cartões adicionais. Dessa forma, não há como saber sobre esse benefício.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Rappi

O cartão Rappi oferece uma porcentagem de cashback acima de alguns concorrentes. Além disso, ao realizar compras no Rappi, o dinheiro de volta é ainda maior e, principalmente, os clientes ainda dispõem de anuidade gratuitos e descontos exclusivos no app.

No entanto, como existe uma análise de crédito, é possível que pessoas negativadas não tenham o cartão aprovado. Conforme a análise, o cartão pode ser mais aproveitado por quem está ativo no ecossistema do Rappi.

Mesmo assim, o produto também conta diferenciais para os interessados, em geral. Então, confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Rappi. 

Vantagens

  • Dois modelos disponíveis
  • Anuidade Gratuita
  • Oferta da cashback
  • Resolva tudo pelo aplicativo
  • Cobertura internacional
  • Benefícios da bandeira Visa;
  • Descontos nas compras;
  • Seguro locação de veículos;
  • Saque emergencial.

Desvantagens

  • A aprovação não é feita imediatamente;
  • Possível exigência de renda mínima;
  • Análise no SPC e Serasa.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…