Cartão Renner: você pode até solicitar cartões adicionais

Conheça aqui o cartão de crédito Renner e confira todos os benefícios que ele pode oferecer para você. Confira!

Quer um cartão de crédito para parcelar suas compras? Então, saiba que o cartão Renner oferece uma solução interessante. Com ele, você poderá obter Descontos e condições de pagamento especiais nessa loja.

Quer saber a melhor parte? Você pode começar a aproveitar essas e outras vantagens o quanto antes, ao solicitar o cartão. Ficou interessado? Então, confira agora mesmo como fazer o pedido.

E tem mais! O cartão Renner oferece praticidade nas compras, já que você pode usar o app para gerenciar os pagamentos. Bom demais, né? Continue lendo e saiba mais sobre este cartão.

Características do cartão de crédito Renner

O cartão de crédito Renner oferece diversas vantagens aos seus clientes, como Descontos e Condições de pagamento especiais na loja.

Quer saber mais sobre ele? Então, veja a seguir suas principais características e vantagens!

Banco emissor do cartão

Vale ressaltar que a administradora do cartão de crédito Renner é a própria rede de lojas.

Ou seja, quando você se cadastrar e solicitar o cartão, não vai estar vinculado a nenhum banco. Dessa forma, sendo emitido pelas lojas Renner.

Bandeira

O cartão de crédito Renner possui bandeira Visa e Mastercard, que deve ser escolhida na hora da emissão, conforme a preferência do cliente.

Além disso, com a bandeira Visa, você tem o benefício de obter um cartão internacional e comprar vários países.

Com elas, você pode se cadastrar em diversos programas, como: Vai de Visa e Mastercard Surpreenda, nos quais será possível acumular pontos e trocar por produtos ou descontos exclusivos.

Anuidade

É importante ressaltar que o cartão de crédito Renner não tem anuidade para compras realizadas na própria loja. Contudo, caso você queira usar em outras lojas, será aplicado uma anuidade no valor de  R$11,90.

Score para ser aprovado

Conforme a administradora, existe um nível de score mínimo para solicitar o cartão de crédito Renner. No entanto, é importante ressaltar que esse valor é relativamente baixo, podendo ser abaixo de 450. 

Além disso, vale destacar que para ter o cartão aprovado, você deve passar por uma análise, como  SPC/SERASA. 

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Renner

Não há uma faixa mínima de salário exigido. No entanto, a análise de crédito é construída com base em seus históricos financeiros. Ou seja, seu nível de score, nome limpo, etc.

Por isso, é importante lembrar que você pode ou não ter seu cartão aprovado, caso esteja com nome negativado no SPC/SERASA. 

Cobertura

Como o cartão de crédito Renner possui bandeira Visa, ele oferece cobertura nacional e internacional. Dessa forma, os clientes possuem a vantagem de fazer compras em qualquer estabelecimento pelo mundo. 

Com isso, caso você precise viajar para fora do país, o cartão Renner é uma ótima opção, justamente pela sua cobertura internacional.

Tempo de espera para aprovação

Como existe apenas uma forma de solicitar os cartões de crédito Renner, o seu  tempo de espera também é único. Nesse sentido, ao solicitar o cartão, a sua aprovação é imediata na loja física. 

Além disso, pode ser consultada através dos canais de teleatendimento. Dessa forma, você tem mais praticidade e facilidade na hora de retirar seu cartão, e começar a fazer suas compras.

Nesse sentido, saiba que para solicitar o cartão de crédito Renner, você precisa ser cliente da loja. Essa é uma das principais informações que os clientes precisam se atentar, para evitar qualquer contratempo.

Vantagens e desvantagens do cartão Renner

A opção de cartão Renner é uma ótima opção, principalmente se você for cliente da loja.

Isso porque, ela oferece diversos benefícios, possibilitando condições de pagamento especiais, descontos exclusivos, CashBack e muito mais.

Além disso, o cartão oferece inovação, no qual você pode acompanhar todos os serviços pelo aplicativo.

Sendo assim, o gerenciamento do cartão pode ser realizado por meio do aplicativo oficial da Renner. O app está disponível para os sistemas Android e IOS.

Confira agora as principais vantagens e desvantagens do cartão de crédito Renner:

Vantagens

  • Descontos exclusivos nas lojas Renner;
  • Ajuda aumentar o score de crédito;
  • Contactless (pagamento por aproximação);
  • Mais opções de parcelamentos;
  • Até 4 cartões adicionais;
  • Nacional e Internacional;
  • Cashback Renner.

Desvantagens

  • Não aprova para negativados;
  • Exclusivo para clientes Renner;
  • Cobrança de anuidade no caso de utilização do cartão em outros estabelecimentos;
  • Não oferece Milhas.

Como solicitar o cartão Renner?

Como você viu acima, o cartão Renner oferece diversas vantagens interessantes aos seus clientes.

Quer saber como solicitá-lo? Então, confira o passo a passo e descubra como pedir o seu cartão o quanto antes.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…