Conheça o Cartão Saraiva

Conheça os principais benefícios do cartão de crédito Saraiva e aproveite todos os descontos. Confira os detalhes!

Cartão de crédito sem anuidade e descontos exclusivos nas lojas

Conheça o cartão de crédito Saraiva, que oferece diversos benefícios aos clientes, como descontos nas lojas e programa de milhas. Além disso, você é livre de anuidade, nem precisa pagar nenhuma taxa.

Com o cartão Saraiva, os clientes podem realizar compras em diversos estabelecimentos pelo mundo, por oferecer cobertura internacional. Você ainda tem direito a cartões adicionais, benefícios da bandeira e muito mais.

Ficou interessado em ter esse cartão de crédito? Confira aqui outros diferenciais, que vão ajudar você a tomar a sua decisão. Acompanhe o conteúdo e confira os todos os pontos do cartão Saraiva. Veja a nossa avaliação!

Características do cartão de crédito Saraiva

Chegou o momento de você conhecer as principais características do cartão de crédito Saraiva, como banco emissor, bandeira, além de outras informações indispensáveis. Dessa forma, você consegue avaliar essa opção de crédito do mercado financeiro. 

Abaixo, você confere os principais pontos negativos e positivos do cartão de crédito Saraiva e tome a melhor decisão. 

Banco emissor do cartão

O cartão de crédito Saraiva é emitido pelo Banco do Brasil, a instituição financeira é a responsável pela distribuição. Além disso, você tem à disposição o fruto de uma parceria entre as duas grandes empresas, juntos num só cartão: 

Bandeira

Saiba que o cartão Saraiva possui bandeira Visa, no qual disponibiliza diversos benefícios aos seus clientes. Ao adquirir o cartão, você pode participar do programa de pontos Vai de Visa, cartão e saque emergencial, entre outros

Anuidade

Outro grande benefício é que cartão de crédito Saraiva oferece isenção de anuidade. Além disso, os clientes não pagam também taxas extras, somente as que a administradora do cartão cobra.

Score para ser aprovado

No entanto, na maioria das vezes, o score não influencia na aprovação dos cartões. Contudo, o cartão de crédito Saraiva exige um score médio para garantir a aprovação dessa modalidade de crédito.

Renda mínima para solicitar o cartão de crédito Saraiva

Como a análise do cartão Saraiva é um pouco mais rigorosa, o banco exige renda de um salário mínimo. Além disso, saiba que os correntistas possuem maior facilidade e chances de aprovação.

Cobertura

O cartão de crédito Saraiva acompanha cobertura internacional, possibilitando comprar em diversos estabelecimentos fora do Brasil. Esse é outro diferencial desta solução de crédito, que facilita bastante o dia a dia dos clientes.

Tempo para aprovação

Então, o banco não informa o tempo de espera, podendo depender de cada cliente. No entanto, é possível acompanhar o processo de análise, no qual é disponibilizado pelo banco emissor. 

Possui cartões adicionais?

Essa é uma das vantagens do cartão, que disponibiliza a solicitação de até 4 cartões adicionais. Além disso, você não precisa pagar nada para garantir esses benefícios, nem taxas de custo.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Saraiva

O cartão de crédito Saraiva, é uma das melhores opções do mercado, por ser internacional, e pelas vantagens que apresenta. Não cobra anuidade, nem taxa de adesão, ainda oferece até 4 cartões adicionais, sem cobrar nada por isso. 

Além disso, seu programa de pontos oferece vantagens de trocas nas lojas Saraivas. Mesmo que você não conte uma loja física em sua cidade, pode se beneficiar na loja virtual. 

No entanto, como se trata de um cartão da loja, seus maiores benefícios são voltados para compras na loja. Então, se você é cliente Saraiva, não pode deixar de ter.                          

Confira abaixo as vantagens e as desvantagens do cartão de crédito Saraiva. 

Vantagens

  • Anuidade e adesão gratuita;
  • Descontos na rede de livrarias da Saraiva;
  • Bandeira Internacional;
  • Cartões adicionais gratuitos;
  • Programas de milhas;
  • Benefícios da bandeira;
  • Proteção de preços e compra;
  • Cartão emergencial;
  • Saque emergencial;
  • Atendimento 24 horas.

Desvantagens

  • A análise mais rigorosa 
  • A aprovação não é feita imediatamente;
  • Exige renda mínima;
  • Análise no SPC e Serasa.

Ficou interessado em solicitar o cartão? Então, descubra aqui um passo a passo completo e detalhado para garantir essa solução de crédito fácil.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu cartão…