Está com dívidas em aberto? Acordo Certo pode te ajudar!

Esta com o nome sujo e quer negociar a sua dívida? Então saiba que poderá contar com o empréstimo Acordo Certo. Saiba aqui como ele funciona!

Está cansado das dívidas e quer dar adeus ao vermelho? Então, saiba que o empréstimo Acordo Certo pode aliviar seu bolso, oferecendo descontos de até 99% na hora de negociar.

Quer saber a boa notícia? Você ainda pode ter essa oportunidade! Por isso, para não perca tempo, confira a recomendação abaixo para saber como solicitá-lo sem sair de casa!

Ficou interessado em saber mais sobre esta oferta incrível? Veja abaixo todos os detalhes de como ela funciona e descubra como este empréstimo pode te ajudar!

Sobre a plataforma Acordo Certo

A plataforma Acordo Certo é de responsabilidade da Boa Vista, que é uma renomada empresa de negociação de crédito. A mesma oferece negociações de forma 100% online, através do seu site oficial, para mais de 60 milhões de brasileiros que estão negativados.

Ao contrário do que muita gente pensa, a plataforma não oferece empréstimos e sim, negociação de dívidas.

Ela é a responsável por intermediar a negociação entre credores e devedores. Para isso, conta atualmente com mais de 30 parceiros, entre bancos, instituições financeiras e até mesmo estabelecimentos comerciais.

Conheça o empréstimo Acordo Certo (Imagem: Divulgação)

Como ela não compra a dívida ativa, apenas negocia, são os credores os responsáveis pela baixa do boleto e da retirada do nome dos órgãos de proteção ao crédito.

Vale lembrar que o pagamento pode demorar cerca de 10 dias úteis para ser validado pela plataforma, já que é o credor que deverá fazer a baixa do boleto.

O que é e como funciona o empréstimo Acordo Certo?

Assim como já mencionado, a plataforma Acordo Certo não funciona como empréstimo. Ao contrário do empréstimo, que disponibiliza dinheiro com juros e parcelamento, esta plataforma é a responsável por negociar a dívida com credores. Ou seja, ela faz a intermediação entre os credores e devedores.

O levantamento de dívidas é feito diretamente no site. Para isso, é necessário fazer um cadastro, informando todos os dados solicitado.

Com isso, você poderá conferir as melhores propostas disponíveis para quitar a dívida em questão.

É possível aproveitar acordos interessantes, com parcelas de até R$ 100,00. Além disso, o empréstimo Acordo Certo disponibiliza parcelas de até 14 meses com descontos de até 99%.

Sendo assim, não há desculpas para ainda estar com o nome sujo no SPC ou Serasa. Negocie já a sua dívida através da plataforma Acordo Certo e saia do vermelho.

Limite de negociação da plataforma Acordo Certo

Muitas pessoas se perguntam qual o limite de negociação oferecido pela plataforma Acordo Certo, já que há pessoas com dívidas com valores altos e baixos.

No entanto, é válido ressaltar que esse limite de negociação varia de credor para credor. Afinal de contas, isso nada mais é que o valor da dívida total. Sendo assim, é diferente para cada tipo de pessoa e credores.

Qual os juros cobrado pela plataforma?

Você quer ter a sua dívida negociada? Então saiba que a plataforma Acordo Certo pode te ajudar nessa. O parcelamento pode ser feito em até 14 vezes, sempre acrescido de juros

Porém, os valores dos juros não são informados pela plataforma. Apenas no ato do cadastro é que é possível verificar as taxas cobradas.

Vantagens do empréstimo Acordo Certo

O empréstimo Acordo Certo é uma ótima opção para quem está endividado e deseja sair do vermelho. A plataforma oferece diversos benefícios, entre eles está a facilidade em acessar as negociações. Afinal de contas, é possível escolher a opção que melhor cabe no seu bolso.

Mas além dessa, há muitas outras vantagens. Abaixo, listamos as principais delas. Confira:

  • Até 99% de desconto nas dívidas;
  • Parcelamento de até 14 meses;
  • Processo 100% online, seguro e prático;
  • Há parcelas de até R$ 100,00;
  • Juros baixos;
  • Diversas opções de negociações.

Desvantagens do empréstimo Acordo Certo

Assim como há vantagens, também há desvantagens. Por isso, é de suma importância levar em consideração todas elas para que você não entre em uma bola de neve e nunca consiga sair do vermelho.

Abaixo, confira as principais desvantagens do empréstimo Acordo Certo:

  • A baixa do boleto pode demorar cerca de 10 dias úteis. Esse é o tempo que o credor leva para informar a baixa do boleto;
  • As propostas de negociação só podem ser feitas por parceiros da plataforma.

Como solicitar o empréstimo Acordo Certo?

Agora que você já sabe o que é e como funciona o empréstimo Acordo Certo, é importante que saiba como funciona o processo de solicitação.

Antemão, já adiantamos que a solicitação da negociação da dívida é feita de forma 100% online. Saiba como solicitá-lo!

Layne Bispo
Escrito por

Layne Bispo

0

Por favor, aguarde!
Carregando seu empréstimo…